Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Giovane augusto sera q vinga? Nao gostei dele hj
Eu gostei, e acho que vinga sim. É bom jogador, jogou muito ano passado.marofa escreveu:Giovane augusto sera q vinga? Nao gostei dele hj
Maycon e Vilson estrearam bem, mas o resto do time foi mal. Saímos muito no lucro com essa vitória.
O cachaceiro do Edilson quase fez o Timão perder pontos 
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O time irá vingar, Marlone, Guilherme, Giovanni, André. A questão amigos, que teremos que ter paciência, o desentrosamento ai é grande, a ansiedade de corrigir, de fazer gol, de ser titular maior ainda, a chegada da libertadores idem. Da zaga pra frente quem ta jogando ou é reforço ou era reserva, a responsa ja cai nesses caras. Com calma o Tite vai arrumar o melhor esquema e trabalhar e evoluir esses caras.
Também acho que vai vingar, mas contrataria um meia pra reforçar o banco..Prevejo o time jogando muita bola no segundo semestre!Templo Jiu Jitsu escreveu:O time irá vingar, Marlone, Guilherme, Giovanni, André. A questão amigos, que teremos que ter paciência, o desentrosamento ai é grande, a ansiedade de corrigir, de fazer gol, de ser titular maior ainda, a chegada da libertadores idem. Da zaga pra frente quem ta jogando ou é reforço ou era reserva, a responsa ja cai nesses caras. Com calma o Tite vai arrumar o melhor esquema e trabalhar e evoluir esses caras.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo, eu iria atrás do Marquinhos Gabriel ou fecharia com o Blanco mesmo.$FAEL$ escreveu:Também acho que vai vingar, mas contrataria um meia pra reforçar o banco..Prevejo o time jogando muita bola no segundo semestre!
Tbm tem mais uma molecada nova na Argentina que parece ser muito boa de bola, dava ta tentar trazer algum
Parece que o mestre Tite gostoy do menino maycon, muito bom, muleque joga muito, com a saida do elias no meio do ano, ele tera varias oportunidades.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Eu gostaria de ver o Giovanni Augusto fazendo o papel do RA, mas parece que ele vai jogar aberto e o Rodriguinho é quem vai continuar fazendo isso.
- cardonelli
- Contato:
Eita bambizada kkkkkkkk
Mudam os times mas a freguezia continua kkk
Mudam os times mas a freguezia continua kkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
André caneludo de 9, não assusta nem o scooby doo
2x0 contra as meninas não dá nem pra comemorar.
Felipe melhor em campo. A bicha do Calleri não arrumou NADA contra ele. Giovanni Augusto também jogou muito, sempre voltando pra recompor e ajudar o Fagner.
Esqueci do Cássio. Pegou duas bolas difíceis pra caralho quando o jogo ainda tava 1x0.
Felipe melhor em campo. A bicha do Calleri não arrumou NADA contra ele. Giovanni Augusto também jogou muito, sempre voltando pra recompor e ajudar o Fagner.
Esqueci do Cássio. Pegou duas bolas difíceis pra caralho quando o jogo ainda tava 1x0.
Editado pela última vez por gkizi em 14 Fev 2016 18:04, em um total de 2 vezes.
Caramba mitamos de volta, com time totalmente diferente e sem entrosamento, tomara que de tempo de fazermos uma libertadores competitiva.
acho que o Guilherme né.gkizi escreveu:Eu gostaria de ver o Giovanni Augusto fazendo o papel do RA, mas parece que ele vai jogar aberto e o Rodriguinho é quem vai continuar fazendo isso.
Rodriguinho é limitado

Black Belt under Fabio Gurgel
Falei para o jogo de hoje, baseado na escalação postada. A tendência é que o Guilherme vire titular mesmo.Andrezao escreveu:acho que o Guilherme né.
Rodriguinho é limitado