A bixa fazia um trabalho psicológico top no cigano

O bixo ja entrava a mil

Entrei pra postar isto, não levar o Vilsanao em conta na performace do cigano é perder muitos detalhes.tjeua escreveu:A verdade é que a grande responsável pelo sangue nos oio q o cigano tinha era a Vilsão.
A bixa fazia um trabalho psicológico top no cigano
O bixo ja entrava a mil
Valdez escreveu:Ta maluco? Fabricio é boa praça pra caralho! Cogano humilde???
Prefiro um arrogante de verdade que um falso humilde. Alias, essa de "humildade " é algo supervalorizado entre os brasileiros. Aqui que. acompanha mma ta pouco se fudendo pra isso.
Maluco porque? Não gosto das palhaçadas e nem de algumas entrevistas de Werdum. Vou torcer sempre contra. Con o Fedor ele até foi respeitoso e tudo, mas me passa a impressão que ele se acha demais. Não conheço o Cigano, mas parece ser uma boa pessoa. Se não é, paciência. O exemplo para mim são o Fedor, Velasquez, os japas, etc. Não é nem questão de humildade. Eu particulamente torço pelo Conor, Khabib, que não de longe humildes. Prefiro que os arrogantes e os falsos humildes, em geral, em qualquer area se fodam. Não tenho preferencia nesse caso.Valdez escreveu:Ta maluco? Fabricio é boa praça pra caralho! Cogano humilde???
Prefiro um arrogante de verdade que um falso humilde. Alias, essa de "humildade " é algo supervalorizado entre os brasileiros. Aqui que. acompanha mma ta pouco se fudendo pra isso.
Não sabia que ele tinha ficado estrela. Uma pena. As pessoas que eu conheço daqui de Salvador que o conheceram (fora da luta) sempre falaram bem dele. Ótimo ter essas info.NEGO DÁGUA escreveu:Cara já convivi com o Cigano não digo que ele poço de humildade, ele fico um pouco estrelinha, mas da última que eu vi depois da luta contra o Miocic tava de boa, ele gente boa sim!!
Muita gente pior que ele, mais metida a besta como tem!!
GRANADA escreveu:Não sabia que ele tinha ficado estrela. Uma pena. As pessoas que eu conheço daqui de Salvador que o conheceram (fora da luta) sempre falaram bem dele. Ótimo ter essas info.
Valdez escreveu:Nao acredito que li isso!
Nem da pra chamar o Cigano de boxeur. Boxeur é quem tem lutas de boxe nas costas.
Nível de olimpíadas foi dose. Uma das maiores besteiras que li esse ano.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
vc tá confundindo cara. tá tratando o nível olimpiadas como se fosse o profissional. profissional sim é absurdo falar que o cigano poderia ir longe. agora, boxe amador, ele teria sim perfeitas condições de representar o brasil. o nome "amador" já diz tudo, o nível não é tão alto. ainda mais pra representar o brasil, onde o nível não é tão alto quanto representar um eua ou inglaterra da vida (aí sim daria pra dizer que ele não teria nível). e ainda mais que é uma categoria onde não temos grandes nomes (diferente da dos irmãos falcão e tal)Valdez escreveu:Nao acredito que li isso!
Nem da pra chamar o Cigano de boxeur. Boxeur é quem tem lutas de boxe nas costas.
Nível de olimpíadas foi dose. Uma das maiores besteiras que li esse ano.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
é simples cara: o cigano é muito bruto, bate muito pesado e tem mãos rápidas. teria tudo pra nocautear muita gente sim, ainda mais agora que o amador voltou a ser sem capacete.Valdez escreveu:Nao ignoro besteira dessa proporção.
Mal ai mas duvido, e muito, do que voce falou. Nível olímpico é outra coisa. O estilo do Cigano nao favorece nem um pouco. É totalmente "professional".
Todos os foristas que voce citou entendem bastante tb. Gozado é voce tentar me desqualificar ao mesmo tempo que manda mp me perguntando uma coisa ou outra (tenho na minha caixa de entrada no pvt).
Desqualificar brasileiro e exaltar gringo? Estou muito acima dessa pequenez de nacionalidade. "Se entendo tanto assim pare de postar?" Fala serio. Entao quem tem que postar é quem nao entende?
Besteira da grossa sim. Com aquelas falhas técnicas e aquele estilo, Cigano perderia de primeira em qualquer Pan Americano. Pra nao dizer nacional.
E alguns de meus amigos sao treinadores profissionais tb.
Valdez escreveu:Nao ignoro besteira dessa proporção.
Mal ai mas duvido, e muito, do que voce falou. Nível olímpico é outra coisa. O estilo do Cigano nao favorece nem um pouco. É totalmente "professional".
Todos os foristas que voce citou entendem bastante tb. Gozado é voce tentar me desqualificar ao mesmo tempo que manda mp me perguntando uma coisa ou outra (tenho na minha caixa de entrada no pvt).
Desqualificar brasileiro e exaltar gringo? Estou muito acima dessa pequenez de nacionalidade. "Se entendo tanto assim pare de postar?" Fala serio. Entao quem tem que postar é quem nao entende?
Besteira da grossa sim. Com aquelas falhas técnicas e aquele estilo, Cigano perderia de primeira em qualquer Pan Americano. Pra nao dizer nacional.
E alguns de meus amigos sao treinadores profissionais tb.
Pra mim foi bonito d+++, a forma como a mão pegou no nariz e na boca do falastrão e a forma como ele desabou caindo de joelhos, força e velocidade ali foram d++. só lembrar que o Werdum era muito mais experiente que o Cigano ja tendo inclusive lutado no Pride, uma vida inteira de luta nas costas e o Cigano que havia começado a treinar com 21 anos 4 anos de treino mesmo assim o Cigano capitalizou em cima do erro do Werdum, portanto méritos do Cigano. Que foi dado como boi de piranha para o Werdum depois disputar o titulo.Valdez escreveu:Pra mim nao tá nem no top 10. Muito mais falha do werdum que merito do Cigano. Alias, em geral, levar upper da mao de trás imploca em erro defensivo.
brunolobo escreveu:vc tá confundindo cara. tá tratando o nível olimpiadas como se fosse o profissional. profissional sim é absurdo falar que o cigano poderia ir longe. agora, boxe amador, ele teria sim perfeitas condições de representar o brasil. o nome "amador" já diz tudo, o nível não é tão alto. ainda mais pra representar o brasil, onde o nível não é tão alto quanto representar um eua ou inglaterra da vida (aí sim daria pra dizer que ele não teria nível). e ainda mais que é uma categoria onde não temos grandes nomes (diferente da dos irmãos falcão e tal)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes