12/02 - Aniversário do maior brasileiro de todos os tempos !
Re: 12/02 - Aniversário do maior brasileiro de todos os tempos !
Bom, tão ligado q blanka não eh brasileiro????

- Queixodevidro
- Contato:
terroso escreveu:Para muitos, Allejo é o maior !
Allejo não passava de um coadjuvante do grande Mestre Janco Tianno. O único jogador do mundo capaz de utilizar a técnica de parar na frente do goleiro e marcar gol com a bolada na cara que levava. Para se ter uma ideia, Pelé nasceu em 3 Corações. Tianno nasceu em 10 Corações.

Do Drama à Fama:
O fim quase chegou quando o maior rival de Janco, Kevin Pinkel, craque atacante da espetacular seleção alemã, o alvejou com 7 tiros em cada orelha, um para cada gol feito por Tianno, após a partida da final da Copa de 94, que terminou em 7 a 6 para o Brasil. Os gols alemães foram 3 de Kevin Pinkel, 2 de Klaus Hoefflich e um de Tele Esvaldo contra, que apertou X sem querer para o goleiro brasileiro, que não pôde fazer nada. Todos os gols foram de fora da área, no ângulo, sem chance para os goleiros, exceto pelo famoso gol de Janco, onde ele ficou parado na frente do goleiro e a bola bateu na cara dele. Na festa da vitória, surgiram Kevin e Klaus, furiosos, quase encerrando a brilhante carreira do nosso ídolo de maneira trágica, no seu auge.
Alguns dias depois, para espanto geral da nação futebolística e seus fãs, aconteceu o improvável - Janco acordou. Por mais incrível que possa parecer. Depois de voltar da quase morte, seu futebol cresceu e ele foi se tornando cada vez mais o maior artilheiro de todos os tempos. Conseguiu façanhas até então inéditas, como ser artilheiro dos campeonatos paulista, carioca, mineiro, gaúcho e paranaense no mesmo ano. Ganhou também a Libertadores jogando por um time composto por deficientes visuais e ganhou a UEFA Chanpions League jogando por um time da Mongólia (sim, isso mesmo!). Além disso foi campeão da copa italiana holandesa com o mesmo clube, derrotando o até então poderoso Ajax, marcando 4 gols na final.
Jogando desta forma, ele chegou facilmente ao gol 1 quadrilhão.
Fonte: Desciclopédia.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
NaturalizadoHall escreveu:Bom, tão ligado q blanka não eh brasileiro????
blanka era xatinho mesmo nos niveis mais dificeis
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Foi aniversário do Edir Macedo ?
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Cebolinha > all
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Blanka não é BR. Ele tava viajando no avião quando caiu um raio e fez ele se transformar no Blanka na Amazonia
Melhor personagem BR em jogo de luta é o Eddie. Não tem o carisma do Blanka, mas é bem mais legal de se jogar.
Jimmy era de fora, foi criado no Brasil, assumiu a identidade de Blanka, então é Brasileiro
Tipo o Doctor Rey, que nasceu no Brasil mas foi criado nos EUA, repuxando ruga de celebridade, então ele é gringo pra mim
Tipo o Doctor Rey, que nasceu no Brasil mas foi criado nos EUA, repuxando ruga de celebridade, então ele é gringo pra mim
Fastkiller escreveu:Melhor personagem BR em jogo de luta é o Eddie. Não tem o carisma do Blanka, mas é bem mais legal de se jogar.
Não tem o carisma do Blanka, mas deve ser Top 5 de personagem mais apelão dos jogos de luta
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

tem uma mina no Tekken que luta capoeira, acho que é br tbm
Quando era pia e nem sabia jogar, só escolhia ele e o taekwondo, bastava porrar os botões que saia alguma coisa boa, o do taekwondo era só ficar apertando bolinha(ps1).Mileto escreveu:![]()
Não tem o carisma do Blanka, mas deve ser Top 5 de personagem mais apelão dos jogos de luta
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

o personagem mais bosta que eu ja joguei foi o Steve Fox, consegue superar o Johny Cage. O cara era mais unidimensional que o Roy Nelson.
Não sei se sou eu que sou burro e nunca aprendi a jogar com ele.
Não sei se sou eu que sou burro e nunca aprendi a jogar com ele.
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Street=Ryu
Mortal=Johnny Cage
Não tem pra ninguém
Mortal=Johnny Cage
Não tem pra ninguém