Também penso assim. Não dá pra cravar nada, mas é o que pareci.Celtic escreveu:Podem me xingar, mas essa criança pra ser precoce desse jeito só tem uma explicação: foi abusada, e não foi pouco não.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também penso assim. Não dá pra cravar nada, mas é o que pareci.Celtic escreveu:Podem me xingar, mas essa criança pra ser precoce desse jeito só tem uma explicação: foi abusada, e não foi pouco não.
Boa analogia.uju escreveu:
Em tempo:
Criança com 12 anos tem maturidade pra mudar de sexo...
Marmanjo com 16 não não tem maturidade pra responder por crimes...
Esse é o mundo que está sendo plantado.

Flwtico escreveu:HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA os direitinha pira

Já foi?Victor Martins escreveu: Flw
Até daqui a 15 dias
Muito cedo cara. 9 anos, nem entrou na puberdade. E até onde sei pra cortar o pingulin só depois dos 21 anos e na reportagem diz 18.FCB escreveu:Passou por constatação e diagnóstico da transexualidade de forma séria e rígida?
Então tá correto. Ponto.
disso eu discordo totalmenteokocha escreveu:Muito estranho, na reportagem mostra a criança e o cabelo dele está muito grande, fazem anos já que devem deixar crescer, já deve ser tratado como menina há muito tempo, e ele só tem 9 anos!!! sei lá, mas está mais com cara de abuso como os floristas já disseram, esses pais deveriam ser seriamente investigados.
Sexualidade não se revela tão cedo, tem coisa ai.
Esse de 9 ta velho, ja ta rolando isso com criança de 5 anos.palashb escreveu:Muito cedo cara. 9 anos, nem entrou na puberdade. E até onde sei pra cortar o pingulin só depois dos 21 anos e na reportagem diz 18.
A verdade é que desde que nasceu a doente da mae quer e incentiva ELE a agir e se comportar como menina.Mago escreveu:
A mae disse que com DOIS anos essa porra ja queria ser menina...
Usuários navegando neste fórum: DeepHalf e 237 visitantes