Geração Z. Entenda a cabeça delxs.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Geração Z. Entenda a cabeça delxs.

Mensagem por brunolobo » 13 Fev 2016 00:11

bigode69 escreveu:Agora vc falando, faz sentido! Espero que essa merda pare por aí.
vou te dizer que eu tb torço pra que essa gente se foda. o problema é que essa gente não é unanimidade, vai ter diversos outros que não tem nada a ver com esses palhaços se fudendo sem culpa nenhuma (como já tem MUITO na europa). então essa gente tem que ser combatida.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 13 Fev 2016 00:38

Depois do carnaval eu ia abrir um tópico pra falar da geração perdida.

Fiquei até tarde na rua alguns dias e via meninada menor de idade se pegando mulher com mulher... Mina heterp(?) dando beijo de língua em amiga como se fosse abraço....
Nego viadao (muleque novo) com filho com feminazizinha maluquinha.

Bebida eh coisa de careta, o negócio eh droga mesmo.
Pior que a moda afora eh q isso eh cool.

PS:sou do rio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Fev 2016 00:42

YAMAZAK1 escreveu:Depois do carnaval eu ia abrir um tópico pra falar da geração perdida.

Fiquei até tarde na rua alguns dias e via meninada menor de idade se pegando mulher com mulher... Mina heterp(?) dando beijo de língua em amiga como se fosse abraço....

pois é, vendo gente assim eu torço é pros islâmicos mesmo. o dilema é que ainda tem gente que não é assim que vai pagar o pato (nós).

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Fev 2016 03:43

Comia as duas da capa da veja. Juntas ou separadas, tanto faz

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Fev 2016 05:50

YAMAZAK1 escreveu:Depois do carnaval eu ia abrir um tópico pra falar da geração perdida.

mas isso já existe faz muito tempo... vi muiito disso no inicio dos 2000
agora tem internet e todo sabe, essa é a diferença

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 13 Fev 2016 07:35

MMATAQUE escreveu:mas isso já existe faz muito tempo... vi muiito disso no inicio dos 2000
agora tem internet e todo sabe, essa é a diferença
Pode ser, mas eu tenho saído na noite faz um tempinho e parece que a coisa ta mais difundida agora.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Fev 2016 07:56

A família é o lugar para o ensino e aprendizagem dos valores, de modo a cumprir a finalidade do desenvolvimento do ser humano, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o mundo do trabalho e a formação da sua família.
O que se vê hoje em dia são famílias cada vez mais desestruturadas, filhos sendo criados sem limites, pais sem responsabilidade e uma generalizada falta de valores morais e maus hábitos.

Essa involução dessas novas geraçoes é assustadora.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 13 Fev 2016 08:08

Falta de uma camassada de pau nessa mulekada do capiroto

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 13 Fev 2016 08:55

cardonelli escreveu:A família é o lugar para o ensino e aprendizagem dos valores, de modo a cumprir a finalidade do desenvolvimento do ser humano, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o mundo do trabalho e a formação da sua família.
O que se vê hoje em dia são famílias cada vez mais desestruturadas, filhos sendo criados sem limites, pais sem responsabilidade e uma generalizada falta de valores morais e maus hábitos.

Na terça de carnaval fiquei até tarde na rua, só fica até tarde na rua o baixo clero hehrhr

Vi menina de uns 16 anos na rua com namorada, bebendo e fumando, mina q deve posar de santinha na família, e iria dormir na rua ou na casa da namorada.

Outra menina novinha tambrm ficando na rua até tarde e bebendo. O pessoal ta largado, uma coisa eh fazer isso depois de velho, com responsabilidade outra eh essa precocidade, o molecada eh facilmente influenciável

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Fev 2016 08:58

Eu tenho uma teoria. É essa merda de busca desenfreada por ego e aparecer/se destacar entre os demais. Esse negócio de dizer que é bi tá MUITO na moda, infelizmente. É o mesmo que uns tempos atrás ter tatuagem. Quem tinha era descolado.

Hj em dia liberou-se tudo então não tem mais como essa galerinha se destacar então essa é a forma deles colocarem uma "melancia na cabeça". Pagar de bi vai instigar os filho de Tony "come as duas", vão pagar de super moderna e descolada, vão contra a minoria conservadora (revolucionárias, revoltadas, heroínas) e perante as amigas vão ser um que a mais. Se bancar a feminazi tbm tá ótimo!

Pronto, conseguiram o destaque que queriam. Instigam e provocam todo mundo. Não é a toa que de 10 filmes que fazem hj em dia 4 tem que ter um Gay ou história que envolva Gay. É a febre do momento.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Fev 2016 08:58

cardonelli escreveu:A família é o lugar para o ensino e aprendizagem dos valores, de modo a cumprir a finalidade do desenvolvimento do ser humano, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o mundo do trabalho e a formação da sua família.

então... vc acha que essa geração se criou assim sozinha?
vc acha que a familia dessa geração é todo mundo porra louca?
muita gente que eu conheci, e tinha esse comportamento geração z , hj está de boa, com familia feita e deu uma "acalmada" abandonando os velhos hábitos e outros até se mudaram para o campo, buscando uma vida mais pacata
o mais louco e descaralhado de todos por unaninmidade(da galera que eu conhecia) era um garoto que tinha sonho em ser hacker e vivia com notebook na mochila andando de um lado pro outro(isso no inicio dos anos 2000, imagina qnto custava um note nessa época), andando de skate , fazendo merda na rua, indo a todas as festas possiveis.... ele até ganhou de presente do pai(mesmo sem nunca ter trabalhado) um ap no leblon
e a família dele era toda caretona
o mlk deu tanta cabeçada na vida, que chegou a montar uma casa de artigos de umbanda, só pq qieria ter um preto velho
claro que nao deu certo... o pai pagou curso de piloto, uma porrada de coisa... no fim das contas, reolveu comprar um taxi e hj ele é taxista e pai de 3 filhos, mora com a familia num lugar bem humilde do rj
o irmao dele, pelo que sei, é biólogo fora do Brasil, bem sucedido e tal... acho que fez até expedições nos pólos do planeta
o parceiro hacker dele, hj desenvolveu um app e ganha dnheiro em casa ouvindo musica e fumando cigarro
acho que as pessoas estão simplesmente ignorando esse novo comportamento e deixando as crianças cada vez mais indefesas e vulneráveis ao mundo real
não que se tenha que estimular esse comportamento, mas pelo saber que esse mundo existe, pois quando descobrir, é muito capaz de gostar(o que não vejo problema nenhum) pq jovem é muito impressionado com essas coisas

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Fev 2016 08:58

YAMAZAK1 escreveu:a molecada eh facilmente influenciável
Esse é o ponto chave pra mim quando tentam argumentar que esse "comportamento" tido como "normal" não esta influenciando ninguem......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Fev 2016 09:40

Geração Zumbi isso sim!
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Fev 2016 10:14

Eu tenho 23 anos, faço parte dessa geração Z?
Pq não tenho nada a ver com os ideais dessa geração.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 13 Fev 2016 10:54

Hall escreveu:Geração Zumbi isso sim!
seria menos pior :lol:
Imagem

Responder