Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?
fico puto com a mulher, tudo que faz tira foto pqp me estressa, pra mim isso e coisa de mulher ! homem que fica com essas frescura e um baita de um viadao !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Desativei o meu e honestamente não tenho sentido falta como achei que iria. Nada contra quem se expõe também. Afinal o perfil é seu, você posta o que você quiser. Também não acho que ninguém é aquilo que mostra no Facebook de verdade. Nem eu era.
O Facebook coloca você numa bolha de informações que não te abre a cabeça pra contrapontos. O Zuckerberg fez um algoritmo que mostra suas coisas só pra algumas pessoas e o que é mostrado pra você não é tudo o que seus amigos postam e o que você segue. Não acho legal isso, porque a pessoa fica com um freio de burro do caralho.
Tem desvantagens porque tudo hoje tá interligado com o fb. Até minha conta do Spotify eu perdi (com todas as minhas playlists) porque tava vinculada ao Facebook. Mandei email pra resolver isso e necas. É super fácil entrar, agora tenta sair pra você ver hahahahaha
O Facebook coloca você numa bolha de informações que não te abre a cabeça pra contrapontos. O Zuckerberg fez um algoritmo que mostra suas coisas só pra algumas pessoas e o que é mostrado pra você não é tudo o que seus amigos postam e o que você segue. Não acho legal isso, porque a pessoa fica com um freio de burro do caralho.
Tem desvantagens porque tudo hoje tá interligado com o fb. Até minha conta do Spotify eu perdi (com todas as minhas playlists) porque tava vinculada ao Facebook. Mandei email pra resolver isso e necas. É super fácil entrar, agora tenta sair pra você ver hahahahaha
Isso é verdade Annie, com base no que você curte ou deixa de curtir o algoritmo mostra e oculta coisas de você transformando aquilo em só mais do mesmo, ressonância ... eles foram "espertos", entenderam que maioria das pessoas são vazias e criaram um inflador de egos
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Pode ser considerado mas eh bem diferente, fóruns de internet são lugares para discutir ideias sobre determinado assunto, no caso aqui Jiu-jitsu/mma/lutas em geral, e aqui nessa seção qualquer assunto. O orkut tinha um pouco disso com as comunidades, já o facebook não tem um espaço pra isso, eh mais um exibicionismo mesmo.leandrocapuano escreveu:O que você esta fazendo aqui? BJJ é uma rede social também. #FikDik
Aloha!
Aqui no fórum o que vale são suas ideias, e não suas fotos na baladinha.
Nunca tive facebook....faz algumas semanas que fiz um instagram...postei algumas coisas, nd demais...mas que rede social pra solteiro ajuda com a mulherada isso nao tem duvida...como tenho minha noiva nao me faz falta e me reduz a encheção de saco....

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Queixodevidro escreveu: Esses de putaria não uso porque sou mais velho e quando vi as marmotas que me curtiam deu vontade de cometer suicídio ou homicídio, um dos dois.
Tapirus terrestris
Tenho Facebook, twitter, instagram, whatsapp
Facebuqui: Mal uso. Não posto, não compartilho nada. Só curto algumas postagens de páginas que sigo. Tenho por ter.
Twitter: Uso mais pra informação, sigo bastante páginas com notícias que me interessam, então, me informo bastante por ali. Mas raramente posto alguma coisa.
Instagram: Tenho poucos seguidores, logo, posto pouquissimas fotos...normalmente é de algo que to fazendo, tipo vendo série, NBA, jogando video game, etc...ou seja, longe de uma vida "ostentação". Tenho porque sigo várias páginas que acho legal e também pra ver fotos de umas pervas, afinal, também sou filho de Tony
Acho que nessa é onde se concentra o povo da "vida perfeita". O que tem de nego postando foto aqui e ali, em restaurantes, praias em SC e etc, e a grande maioria eu sei que não tem dinheiro nem pra pagar guaraná pros parça.
Whats: Me comunicar com meus parça e com a minha mina. E ver o monte de besteira e putaria dos grupos que estou.
Me lembra essa esquete do Hermes e Renato:
Facebuqui: Mal uso. Não posto, não compartilho nada. Só curto algumas postagens de páginas que sigo. Tenho por ter.
Twitter: Uso mais pra informação, sigo bastante páginas com notícias que me interessam, então, me informo bastante por ali. Mas raramente posto alguma coisa.
Instagram: Tenho poucos seguidores, logo, posto pouquissimas fotos...normalmente é de algo que to fazendo, tipo vendo série, NBA, jogando video game, etc...ou seja, longe de uma vida "ostentação". Tenho porque sigo várias páginas que acho legal e também pra ver fotos de umas pervas, afinal, também sou filho de Tony
Whats: Me comunicar com meus parça e com a minha mina. E ver o monte de besteira e putaria dos grupos que estou.
Me lembra essa esquete do Hermes e Renato:
- Felipe Vendramin
- Contato:
Você intendeuleandrocapuano escreveu:O que você esta fazendo aqui? BJJ é uma rede social também. #FikDik
Aloha!
na real, mesmo com redes sociais, vc só se expõem se vc quiser...
tem várias ferramentas q te deixam longe de olhares bisbilhoteiros.
tem várias ferramentas q te deixam longe de olhares bisbilhoteiros.
Facebook são apenas os highlights da vida, como diria um brother.
Nego força um momento "feliz" em uma selfie, apenas pra manter aparência.
Infelizmente a maioria é assim.
Nego força um momento "feliz" em uma selfie, apenas pra manter aparência.
Infelizmente a maioria é assim.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
Mr. Madruga
- Contato:
Tenho mais por conta da faculdade, dos amigos e é bom pra chegar em mulher que tu é afim. Não posto quase nada, não tenho fotos, só umas de perfil, as outras que tenho são de pessoas que me marcaram. Eu sou muito discreto, se aqui no fórum eu posto pouco(aqui tem a questão do anonimato) que dirá no facebook...
- Rinoceronte
- Contato:
sou mais um que nao tem contas em redes sociais
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Como disse o forista algumas páginas atrás: rede social é foda pra quem tá namorando ou casado. Por isso desde que juntei minhas tralhas com a mineira não mantenho nenhuma conta em redes sociais excetuando o BJJfórum!
Mesmo assim não escapo da patrulha vez e outra ela vem me espiar por cima do ombro: "Que tu fica fazendo tanto tempo nesse fórum? Tu tá falando com outra muié nesse fórum? Quem é esse Tony?"
Nada é nada não amor apenas receita de churrasco Friboi!
Mesmo assim não escapo da patrulha vez e outra ela vem me espiar por cima do ombro: "Que tu fica fazendo tanto tempo nesse fórum? Tu tá falando com outra muié nesse fórum? Quem é esse Tony?"
Nada é nada não amor apenas receita de churrasco Friboi!
Re: RE: Re: Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?
KkkkkkkCareca do Brazzers escreveu: Acredito que vc deva receber varias marcacoes de nego agradecendo, alguma validas do tipo ganhar a faixa roxa/marrom/preta, mas porra como fico indignado de ver nego fazendo um puta texto pq ganhou GRAU na faixa... e fazem como se fosse algo super especial acho q algm tem q avisar esses jumentos que todo mundo recebe grau pelo tempo de treino![]()
E tem os guerreiros do facebook tbm, vivem postando foto do kimono, em frente a academia mas na hora de treinar no segundo rola já estão encostados na parede....ESTAMOS DE OLHO!!
Verdade o que vc falou.
Quando sou marcado em seminários, graduações, campeonatos... Não acho ruim não pq considero uma divulgação do meu trabalho (quem não é visto, não é lembrado)...
Mas rola tb essas situações do grau sim.
Pior é quando algum aluno perde um campeonato, posta uma foto, com um baita texto de superação e tal kkkkkkk.
Superação vem com treino, não com texto rs.
Abç.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
shadowmoon
- Contato:
facebook é foda, conhecido meu botou até foto da coronhada que tomou, e os pontos que levou, pessoal se expõem muito...
pior é tipo dos comentários pqp...
galera anda muito carente de atenção
pior é tipo dos comentários pqp...
galera anda muito carente de atenção