Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
Re: Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
me lembrei desse aqui... não era um grande nome, mas morreu "no ringue"
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... burgo.html
Corey hill ex tuf/ufc

-
Daniel-Daniel
- Contato:
R.I.P Kevin Randleman! Alguém teria um gif daquele suplê dele no fedor? Coisa linda!
Randleman pupilo de Mark Coleman começou sua carreira em eventos de valeu tudo aqui no Brasil. Fez parte de uma época que o esporte ainda era amador, onde não havia controle anti doping. Eu adorava ver suas lutas,o cara era um monstro pena que nunca foi muito profissional basicamente ele apenas se garantia na força e wrestling. Pra mim ele errou ao ter ido pro Pride pois o seu estilo era perfeito pras regras e formato do UFC. Fiquei triste em saber que ele faleceu.
- Queixodevidro
- Contato:
Mestre Huebrasilzimdagente não consegue postar videos porque ainda luta com as quedas malditas da internet discada... Força guerreiro!

Rolls Gracie:

Rolls Gracie:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Blue Ocean
- Contato:
Poxa, fiquei muito triste com partida desse Monstro, e que fez parte da época áurea do VT

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Kkkkkk tranquiloSUICIDAL escreveu:Foi mal bicho... Eu viajei no tópico ... Pensei que era para colocar lutadores lendas apenas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
café c/ leite escreveu:Andy Hug
Esse foi gênio demais!
Re: RE: Re: Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
Acho que tinha video no finado..MMATAQUE escreveu:me lembrei desse aqui... não era um grande nome, mas morreu "no ringue"
Foi feio, levou um gno na nuca até a morte e juiz não parou.
Evento devua ser banido e juiz preso, um dos maiores absurdos que já vi.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Estou muito desatualizado sobre MMA, nem sabia disso.MMATAQUE escreveu:Corey hill ex tuf/ufc
Só lembro daquela lesão sinistra na perna.
RIP.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
Po cara eu vi o vídeo agora e não foi bem assim.. Ele ficou montado descendo a cotovelada no gnp com o cara defendendo.. O negócio é que ele dava uma cotovelada e o cara agarrava ele, dai passava uns segundos e ele dava outra.. Nessa brincadeira o cara ficou um tempão montado. Quando o que morreu vira de lado (e a cotovelada pega na tempora) o juiz para. Não foi bem isso do cara ficar dando cotovelada na nuca um tempão, na real nenhuma cotovelada pegou na nuca.AEGIS escreveu:Acho que tinha video no finado..
Foi feio, levou um gno na nuca até a morte e juiz não parou.
Evento devua ser banido e juiz preso, um dos maiores absurdos que já vi.
Re: RE: Re: RE: Re: Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
Po velho, me desculpe o comentário, nao fiz por nal, explico:jitsunaja escreveu: Po cara eu vi o vídeo agora e não foi bem assim.. Ele ficou montado descendo a cotovelada no gnp com o cara defendendo.. O negócio é que ele dava uma cotovelada e o cara agarrava ele, dai passava uns segundos e ele dava outra.. Nessa brincadeira o cara ficou um tempão montado. Quando o que morreu vira de lado (e a cotovelada pega na tempora) o juiz para. Não foi bem isso do cara ficar dando cotovelada na nuca um tempão, na real nenhuma cotovelada pegou na nuca.
Vi la no finado um video, tb de um evento na africa do sul, onde a acontece o que eu falei.. disse assim pq achei qe era impossível acontecer 2 casos de morte no octagon na africa do sul... ai fui direito.. Mas tem um caso desse sim, que eu narrei, o negao vai no single e outro lutador, branco, desce a marreta dele na nuca.. mas dá muuuuuuita porrada na nuca...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Desculpa ai eu ter nascidoValdez escreveu: Devíamos nos recusar a homenagear esse cara. Na boa.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Homenagem aos guerreiros do MMA que já partiram(modinha não entre aki!)
Fiquei sem pai e nem mãe aquiDumog escreveu: Ain, por que isso, mestre?
Brincadeira à parte, mas hoje faz exatamente quatro anos que esse monstro morreu, sei que não é um grande nome do MMA, mas fez parte do K-1 na sua época de ouro. Um dos meus maiores ídolos de todos os tempos, Mike Bernardo:
E uma derrota, pra não só colocar vitórias (e isso que não postei as lutas clássicas contra o Aerts):
Quatro anos exatos sem essa lenda. Várias vezes pesquisei sobre as circunstâncias de seu suicídio (um cara totalmente cristão) e até hoje não encontro nada mais relevante.
Nossa! Tu é filho do Ráia, mestre?brasilenosso escreveu:Desculpa ai eu ter nascido
Brincadeira à parte, mas hoje faz exatamente quatro anos que esse monstro morreu, sei que não é um grande nome do MMA, mas fez parte do K-1 na sua época de ouro. Um dos meus maiores ídolos de todos os tempos, Mike Bernardo:
E uma derrota, pra não só colocar vitórias (e isso que não postei as lutas clássicas contra o Aerts):
Quatro anos exatos sem essa lenda. Várias vezes pesquisei sobre as circunstâncias de seu suicídio (um cara totalmente cristão) e até hoje não encontro nada mais relevante.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."