

Um menino baiano de cinco anos agora é oficialmente "Isabela". Cinco anos!
Os pais vestem o menino como menina desde os dois anos de idade e aos cinco a criança já acha que pode tomar uma decisão com essa, que vai afetar sua vida para sempre. Todo menino é vestido como jogador de futebol desde que nasce e aos cinco anos acha que vai ser o próximo Neymar, mas até a última vez que eu chequei ainda não é possível trocar o nome para Neymar aos cinco anos se der vontade. Já mudar o nome para Isabela não só pode como os pais ainda vão ficar famosos na imprensa.
Vejam também o post daquele deputado sobre a troca de sexo de uma criança de 9 anos. Ainda tem alguém que não percebeu que existe um movimento coordenado, bem estruturado, financiado e organizado que tem como foco as crianças desde a mais tenra idade?
O que você está esperando para ir à escola do seu filho e ver como estão lidando com esse assunto? Se você quer melhorar o mundo, comece cuidado do seu filho e do que ensinam para ele em sala de aula sobre este assunto. Esqueça por um instante o Lula, s Dilma, o Petrolão, o Obama, o Oriente Médio e investigue o que estão dizendo para seu filho na escola sobre sexualidade.
Se uma criança de cinco anos pode decidir qual é seu sexo, por que ela não pode decidir "explorar o próprio corpo" a partir de agora? Se já tem maturidade para saber que é menina, quanto tempo para começarem a defender que ele ou ela já podem também tocar o corpo do amiguinho no jardim de infância?
Há muito em jogo e você não pode fingir que nada está acontecendo, especialmente se você tem filhos em idade escolar. A probabilidade do colégio do seu filho estar sendo assediado por esse tipo de doutrinadores é altíssima e cabe a você garantir que ele tenha uma infância saudável e protegida dos "especialistas" do MEC, da ONU e do Projac.
Pare de discutir besteiras ou participar de "tretas" e cuide dos seus filhos, não há nada no mundo mais importante que isso.
- Como o Facebook tem uma linha ideológica clara, perdoem por deletar comentários que possam causar a derrubada da página ou o bloqueio do perfil, há uma patrulha de pensamento e expressão na rede que já mostrou a que veio. Você não precisa esbravejar no Facebook, basta que tome as atitudes necessárias na escola do seu filho que já terá feito a sua parte.







