Ele é 2010 modelo 2011alexvozao escreveu:obg pelo feedback, qual o ano do seu?
nissan march x peugeot 207
Re: nissan march x peugeot 207
obg pela ajuda, também achei o march um pouco mais apertado atrás do que o 207, mas sei que tem um motor muito bom, o mesmo do Versa, tem um bom desempenho e é econômico.ppandrade escreveu:Eu vou contra a maré, minha namorada tem um march 1.6 e ele anda muito, talvez por ser leve. Ele já o tem há uns 3 anos e até agora só fez revisão mesmo. Eu gosto do carro e posso recomendar por experiência própria, pois já andei e o dirigi diversas vezes.
O defeito eu acho o espaço interno, mas é o mal de todos os carros dessa categoria eu penso.
show, o que pesa a favor do 207 também é que é um carro mais conhecido dos mecânicos, entaõ se der problema tem muita gente que mexe.okocha escreveu:Ele é 2010 modelo 2011
Re: RE: Re: nissan march x peugeot 207
Sim, é tranquilo mecânica, e o consumo é bom, o meu faz 8,2 no álcool e 11,5 na gasolina.alexvozao escreveu:
show, o que pesa a favor do 207 também é que é um carro mais conhecido dos mecânicos, entaõ se der problema tem muita gente que mexe.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Re: RE: Re: nissan march x peugeot 207
informações muito úteis, vlw.okocha escreveu:Sim, é tranquilo mecânica, e o consumo é bom, o meu faz 8,2 no álcool e 11,5 na gasolina.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
- Leo Ipanema
- Contato:
207 sem dúvidas
Alex,
O march eu não conheço, mas do 207 eu posso falar.
É um carro com o acabamento bem feito, confortável e que anda legal.
Tem um problema sério na suspensão, que não é preparada para nossas vias "perfeitamente" asfaltadas. Se prepare para trocar bieletas com frequência, por exemplo.
A manutenção é cara. Só para te dar um exemplo, o esguicho de água do parabrisas (vulgo "brucutu") do meu carro entupiu e não teve santo que conseguisse desentupir. Uma merda de uma pecinha de plástico daquelas custou R$75,00.
Outra coisa, o espaço interno não é lá grandes coisas. Se sua esposa for levar muitos colegas doBadoo curso de inglês no carro, pode ficar apertado!
Enfim, eu gostei muito do carro quando comprei, mas depois de vários problemas, vendê-lo foi um alívio.
O colega que falou que a revenda é ruim está com razão.
O march eu não conheço, mas do 207 eu posso falar.
É um carro com o acabamento bem feito, confortável e que anda legal.
Tem um problema sério na suspensão, que não é preparada para nossas vias "perfeitamente" asfaltadas. Se prepare para trocar bieletas com frequência, por exemplo.
A manutenção é cara. Só para te dar um exemplo, o esguicho de água do parabrisas (vulgo "brucutu") do meu carro entupiu e não teve santo que conseguisse desentupir. Uma merda de uma pecinha de plástico daquelas custou R$75,00.
Outra coisa, o espaço interno não é lá grandes coisas. Se sua esposa for levar muitos colegas do
Enfim, eu gostei muito do carro quando comprei, mas depois de vários problemas, vendê-lo foi um alívio.
O colega que falou que a revenda é ruim está com razão.
- rafaelratão
- Contato:
Também tenho 1, ano 2011
As peças realmente são caras, mas em questão custo-benefício foi o melhor que encontrei...
Fora manutenção de rotina ele nunca quebrou, o que sempre costumo pensar quanto a revenda em questão de importados é o seguinte:
- Se vc pega-lo usado já estará ganhando vantagem em relação a depreciação maior que eles possuem, e pagará mais barato (na hora de vender ficará "elas por elas") agora se pegar 0km terá um prejuízo maior.
Abs
As peças realmente são caras, mas em questão custo-benefício foi o melhor que encontrei...
Fora manutenção de rotina ele nunca quebrou, o que sempre costumo pensar quanto a revenda em questão de importados é o seguinte:
- Se vc pega-lo usado já estará ganhando vantagem em relação a depreciação maior que eles possuem, e pagará mais barato (na hora de vender ficará "elas por elas") agora se pegar 0km terá um prejuízo maior.
Abs
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Cara vc ja pensou em um Etios? Sim, o carro eh horrível e a posição do velocímetro eh bem estranha, mas o carro eh muito bom de dirigir, econômico, o motor eh bom e quase não da problema, alem da manutenção ser barata.
vlw pela resposta, pois a depreciação de uma carro usado de mais de 3 anos não vai ser tão grande como de um novo.rafaelratão escreveu:Também tenho 1, ano 2011
Abs
esse Etios não encontrei nenhum pra vender nessa faixa de preço.Careca do Brazzers escreveu:Cara vc ja pensou em um Etios? Sim, o carro eh horrível e a posição do velocímetro eh bem estranha, mas o carro eh muito bom de dirigir, econômico, o motor eh bom e quase não da problema, alem da manutenção ser barata.
Cara,
Pergunta para o seu mecânico de confiança, se depois de tudo isso estiver em dúvida, eu iria de 207
Simplesmente por terem vendido mais carros... No mínimo vai dar menos dor de cabeça buscando peças paralelas
Pergunta para o seu mecânico de confiança, se depois de tudo isso estiver em dúvida, eu iria de 207
Simplesmente por terem vendido mais carros... No mínimo vai dar menos dor de cabeça buscando peças paralelas
Re: RE: nissan march x peugeot 207
Fala nobre, beleza? Ultimamente ando meio ocupado com as aulas de inglês, muita cliente, mas vamos lá:alexvozao escreveu:bom galera, tó precisando comprar um outro carro para a Dona Mineira e só posso gastar 22 mil, hoje ela tem um Palio que vale 12 mil, e tenho 10 mil pra completar, deixando claro que não quero pagar parcelas e é esse o investimento. Tenho duas opções:
Nissan March 2013 1.6
peugeot 207 2013 1.4
fiz uma pesquisa aqui na cidade e estão na mesma faixa de preço mas minha dúvida é em relação a manutenção, qual dá mais problema, consumo e etc, peguei muita informação na net, mas queria um feedback de quem já possui um desses carros, agradeço desde já.
Se há um tempo atras me perguntasse eu falaria horrores de mal do March. Hoje estou quase indo para 3 anos com o meu.. e 2 parcelas ta quitado! Vou ficar com ele um tempo ainda. Paguei 32k hoje deve estar na casa dos 25k... 26k...
Mtas das criticas que eu tinha eram em relação à concessionária e serviço lixo de extrema má fé (vidro elétrico opcional), mas isso ficou para tras.
Quanto ao carro: econômico, mas não faz os 14 por litro prometidos em artigos e 17 na estrada
Meu faz 11l na cidade.
Direção fodastica, visto a direçao elétrica. Manutenção média, fiz 2 revisões custo de r$ 450,00 salvo engano.
Pequeno, gosto dele pois é facil de estacionar. Confortável. Acelera bem, pois é leve.. também freia bem.
E isso mano..., nao pegue ar com a brincadeira! !! kkkkkk
Sandero é unanimidade. Cabulosamente econômico. .. faz uns 15, 16l FACIL.thiagobjj escreveu:Eu to no mesmo dilema.
To entre o nissan march 2013 e um sandero 2014. Ambos completos e 1.0. Tbm vou gastar 22 mil.
Li que o march é economico porem mtoooo fraquinho.. Isso me fez pensar.
Acabamento interno meio zoado, os ventiladores nao fecham, entao fica ar na cara SEMPRE. Arranque meio ruim.. grandalhão entao precisa ter cuidado no trânsito e para estacionar. Porta malas gigante.
E isso gurizada...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: RE: nissan march x peugeot 207
AEGIS escreveu:Fala nobre, beleza? Ultimamente ando meio ocupado com as aulas de inglês, muita cliente, mas vamos lá:
Se há um tempo atras me perguntasse eu falaria horrores de mal do March. Hoje estou quase indo para 3 anos com o meu.. e 2 parcelas ta quitado! Vou ficar com ele um tempo ainda. Paguei 32k hoje deve estar na casa dos 25k... 26k...
Mtas das criticas que eu tinha eram em relação à concessionária e serviço lixo de extrema má fé (vidro elétrico opcional), mas isso ficou para tras.
Quanto ao carro: econômico, mas não faz os 14 por litro prometidos em artigos e 17 na estrada
Meu faz 11l na cidade.
Direção fodastica, visto a direçao elétrica. Manutenção média, fiz 2 revisões custo de r$ 450,00 salvo engano.
Pequeno, gosto dele pois é facil de estacionar. Confortável. Acelera bem, pois é leve.. também freia bem.
E isso mano..., nao pegue ar com a brincadeira! !! kkkkkk
Sandero é unanimidade. Cabulosamente econômico. .. faz uns 15, 16l FACIL.
Acabamento interno meio zoado, os ventiladores nao fecham, entao fica ar na cara SEMPRE. Arranque meio ruim.. grandalhão entao precisa ter cuidado no trânsito e para estacionar. Porta malas gigante.
E isso gurizada...
vlw pela resposta, vai ajudar muito na minha decisão, vou ver se consigo dar uma volta em um March e no 207 pra sentir a pegada de cada um.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tenho um versa 1.6 modelo 2012/2013. Acho excelente. Consumo de 10/11 na cidade e 14/15 na estrada, com gasolina e ar condicionado ligado o tempo todo (moro em Salvador, então pego um engarrafamento sempre).
O versa anda incrivelmente bem, o motor é moderno, 16v com comando variável (não tem os problemas de rendimento ruim em baixa rotação).
A direção elétrica faz o carro ser excelente em dirigir.
O espaço interno do Versa é assombroso, mas acho que isso não vale para o March.
O acabamento é ruim, assim como qualquer carro nesse padrão.
Eu tinha um Sandero 1.0 e a manutenção do versa é mais barata e o consumo menor que o Sandero.
O versa anda incrivelmente bem, o motor é moderno, 16v com comando variável (não tem os problemas de rendimento ruim em baixa rotação).
A direção elétrica faz o carro ser excelente em dirigir.
O espaço interno do Versa é assombroso, mas acho que isso não vale para o March.
O acabamento é ruim, assim como qualquer carro nesse padrão.
Eu tinha um Sandero 1.0 e a manutenção do versa é mais barata e o consumo menor que o Sandero.