Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?

Mensagem por FCB » 12 Fev 2016 11:51

Eu tenho face, mas somente amigos (muito amigos) conseguem ver minhas fotos e postagens.

Criei um pasta / sessão chamada AMIGOS FOTOS... e só os realmente chegados conseguem visualizar as fotos e postagens.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Fev 2016 12:08

A única rede social que eu tive até hoje foi MSN, que eu só usava pra manter contato com uma delícia lá, só tinha ela adicionada.
Penso, logo bustamanteio.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Fev 2016 12:11

Chander escreveu:Uso o face pra divulgação da minha equipe e dos eventos de JJ que estou envolvido.

No máximo isso mesmo.

Geralmente não faço uso de bebida alcoolica, aí nesse carnaval uns amigos de SP estavam aqui e acabei tomando uma lata de breja com eles... não é que um tirou uma foto, meteu no face e me marcou ainda... cheguei ontem na academia e a primeira coisa que um aluno meu falou... até o professor, tava tomando umas no carnaval... kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o problema de rede social, um amigo tira uma foto com vc pra registrar o momento e de repente o mundo inteiro tá ali vendo.
Acredito que vc deva receber varias marcacoes de nego agradecendo, alguma validas do tipo ganhar a faixa roxa/marrom/preta, mas porra como fico indignado de ver nego fazendo um puta texto pq ganhou GRAU na faixa... e fazem como se fosse algo super especial acho q algm tem q avisar esses jumentos que todo mundo recebe grau pelo tempo de treino :fuyou_2:

E tem os guerreiros do facebook tbm, vivem postando foto do kimono, em frente a academia mas na hora de treinar no segundo rola já estão encostados na parede....ESTAMOS DE OLHO!! :gunthug:

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 12 Fev 2016 12:11

KRATOSCS escreveu:Só amigos bem próximos e familia, meu face tem várias travas para nego de fora não ver nada, mas tbm não costumo ficar dando Check in em todos lugares, mas tenho fotos sim e sou bem ativo comentando em alguns grupos fechados como o da Netflix e de Star Wars.
eita! Mais um do Tjeua Team!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2016 12:15

Rede social é uma idéia boa, mas como tudo é usado de forma merdosa, é uma infestação de attention whore e gente tosca querendo se mostrar.

Essas discussões politca então são o cumulo da bizarrice.

Uso mais para algo profissional o FC, o whatsapp eu faço muito mais o uso já que substitui boa parte das funções de um celular, contato com os clientes é rápido e direto e com baixo custo e familiares.

Vivemos em um mundo perigoso onde até ISIS e Al Kaeda usam rede social para stalkear adversário. Há uns tempos atrás um grupo do al Kaeda conseguiu pegar a tag geograficas de bases ingleses no afeganistão que eram secretas através de fotos postados em redes sociais, resultou em uma ataque com mortes e destruição de caças carissimos da inglaterra prejuízo muito grande, hoje tomam muito cuidado com isso e proíbem.
KRATOSCS escreveu:Só amigos bem próximos e familia, meu face tem várias travas para nego de fora não ver nada, mas tbm não costumo ficar dando Check in em todos lugares, mas tenho fotos sim e sou bem ativo comentando em alguns grupos fechados como o da Netflix e de Star Wars.
:-?
Tapirus terrestris

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 12 Fev 2016 12:22

Pelo menos 1 vez por mês eu me pergunto porque eu ainda tenho uma conta do facebook.

Acho um tremendo saco, na sua grande maioria são pessoas mostrando momentos fúteis ou pior ainda dando opinião em tudo.

Deste final de semana acho q não passa, vou encerrar a minha conta nesta bosta.
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Fev 2016 12:29

Nao exponho,nao tenho Whatsapp,nao tenho instagram,entro no face 5 minutos por dia,nao gosto que me mostrem video em festas ou reunioes,nao gosto de gente.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 12 Fev 2016 12:34

Filipe escreveu:Facebook é uma desgraça pra quem namora sério é noivo ou casado. Aprendi isso desde cedo, prefiro ficar só no Whatsapp que é privado.
Tb aprendi isso e por isso passei mto tempo sem face. Mas agora que estou solteiro, sinto que fui obrigado a fazer. Pra usar tinder e vários outros apps , vc tem q ter face. Além disso, se a mulher pede e vc diz q não tem, ela já presume q vc é comprometido e corta o papo.

Foda é isso, eu preferia não ter mas sou obrigado por força das circunstâncias. Não posto nada, só aceito marcação em foto de amigos qdo quero.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Fev 2016 12:34

Definitivamente não, meu face não é atualizado, praticamente sem fotos e entro se bobear uma vez por semana só pra ver as notificações.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Fev 2016 12:42

Tuf escreveu:Tb aprendi isso e por isso passei mto tempo sem face. Mas agora que estou solteiro, sinto que fui obrigado a fazer. Pra usar tinder e vários outros apps , vc tem q ter face. Além disso, se a mulher pede e vc diz q não tem, ela já presume q vc é comprometido e corta o papo.

Foda é isso, eu preferia não ter mas sou obrigado por força das circunstâncias. Não posto nada, só aceito marcação em foto de amigos qdo quero.
Isso eh complicado mesmo, mas com o whats da pra se virar bem

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 12 Fev 2016 12:49

Felipe Vendramin escreveu:Nunca tive nem conta em qualquer tipo de rede social .
O que você esta fazendo aqui? BJJ é uma rede social também. #FikDik

Aloha!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Fev 2016 12:51

Victor Silva escreveu:
Quer me dar raiva ainda coloca depois desse texto la na tal foto ainda vem: - se sentindo feliz, triste, enjoada(o) e por aí vai...

VSF
E postar tbm alguma imagem de frase e escrever Sem mais depois....tnc

Ow mas o pessoal aqui tá se escondendo de vergonha é? Todo mundo entrou no tópico pra dizer q não usa...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Fev 2016 12:59

Cara eu posto foto ate do miojo, brinks eu não sei fazer miojo.
Velho se tu dominar a parada vc consegue se manter ativo sem se expor muito, eu tenho foto de reunião de família os álbuns tudo arrumadinho de 2009 ate agora minhas tias do RJ adora. Tem das viagens que faço, tem da época do intercambio, agora vc pode ter o face sem seguidores e controlar seus amigos, vc pode colocar autorização pra te marcarem na foto, carnaval tem coisa que simplesmente não quero que vejam e não deixo aparecer na timeline, mas não fico escrevendo esses texto gigantes ou compartilhando besteira, porra tem gente que fica com a putaria de um like pra salvar esse menino, ai tem a foto do menino todo queimado, jesus curta diabo só olhe, tem como você ser amigo da pessoa e nada dela aparecer na sua timeline, eu tava ensinando a um tio meu mas ele desistiu, bateu no teclado e disse "eu não domino essa joça"
TEAM Sagraódio

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 12 Fev 2016 13:00

Não exponho, inclusive odeio parentes que ficam me marcando em fotos de festas de família e ficam comentando em fotos com amigos em que estou marcado. Tive que por aquele filtro em que eu tenho que autorizar as coisas que aparecem na minha linha do tempo.
O que eu mais vejo no facebook são essas pessoas narcisistas que querem ostentar o seu status social ou tentando se auto-promover. Fiquei de cara uma vez, fui num rolê mó caro, daí tinha umas mina que ficaram sentadas a noite inteira numa mesa, com cara de bunda, mexendo no celular e que mal conversavam entre si, claramente entendiadas. No outro dia, tá la face uma selfie e a legenda: "Noite top com elas". Me canso desse tipo de coisa.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Fev 2016 13:07

Austin-Flint escreveu:Não exponho, inclusive odeio parentes que ficam me marcando em fotos de festas de família e ficam comentando em fotos com amigos em que estou marcado. Tive que por aquele filtro em que eu tenho que autorizar as coisas que aparecem na minha linha do tempo.
O que eu mais vejo no facebook são essas pessoas narcisistas que querem ostentar o seu status social ou tentando se auto-promover. Fiquei de cara uma vez, fui num rolê mó caro, daí tinha umas mina que ficaram sentadas a noite inteira numa mesa, com cara de bunda, mexendo no celular e que mal conversavam entre si, claramente entendiadas. No outro dia, tá la face uma selfie e a legenda: "Noite top com elas". Me canso desse tipo de coisa.
Cara isso eh deprimente, nego fica com cara de bunda a noite toda mas na hora de tirar um selfie pra postar abre aquele sorriso soh pra falar pros outros o quanto tava "top"

Responder