nissan march x peugeot 207
nissan march x peugeot 207
bom galera, tó precisando comprar um outro carro para a Dona Mineira e só posso gastar 22 mil, hoje ela tem um Palio que vale 12 mil, e tenho 10 mil pra completar, deixando claro que não quero pagar parcelas e é esse o investimento. Tenho duas opções:
Nissan March 2013 1.6
peugeot 207 2013 1.4
fiz uma pesquisa aqui na cidade e estão na mesma faixa de preço mas minha dúvida é em relação a manutenção, qual dá mais problema, consumo e etc, peguei muita informação na net, mas queria um feedback de quem já possui um desses carros, agradeço desde já.
Nissan March 2013 1.6
peugeot 207 2013 1.4
fiz uma pesquisa aqui na cidade e estão na mesma faixa de preço mas minha dúvida é em relação a manutenção, qual dá mais problema, consumo e etc, peguei muita informação na net, mas queria um feedback de quem já possui um desses carros, agradeço desde já.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: nissan march x peugeot 207
Em questão de aparência o peugeot eh muito mais bonito, mas isso eh pessoal e a mulherada geralmente gosta do march. A questão eh que o peugeot tem a manutenção mais cara.
Soh esta considerando essas 2 opções?
Dei uma rápida olhada aqui na net, e tem certeza q vc consegue esses preços? To achando que no minimo vc gasta uns 28k...
Dei uma rápida olhada aqui na net, e tem certeza q vc consegue esses preços? To achando que no minimo vc gasta uns 28k...
Eu to no mesmo dilema.
To entre o nissan march 2013 e um sandero 2014. Ambos completos e 1.0. Tbm vou gastar 22 mil.
Li que o march é economico porem mtoooo fraquinho.. Isso me fez pensar.
To entre o nissan march 2013 e um sandero 2014. Ambos completos e 1.0. Tbm vou gastar 22 mil.
Li que o march é economico porem mtoooo fraquinho.. Isso me fez pensar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Vou me antecipar: Coloca mais 100 mil e compra uma Evoque.
Esta regra é parecida com a clássica "come as duas".
Esta regra é parecida com a clássica "come as duas".
Cara, march já ouvi relatos aqui na cidade que dá problema (inclusive andei em um), muito fraco o carro (acabamento) e muito fraco de motor, depois de 20mil km já começou a bater todo o carro, lateral de porta, painel e tal.
Eu iria de 207, acabamento interno melhor e, na minha opinião, mais bonito por fora. Além do motor ser mais forte. (já andei em um também)
Se pegar a versão quicksilver então, vem com o teto e outros acabamentos mais tops (mas ai acho que passa esse valor)
+1
ou compra um up! altas aventuras

Eu iria de 207, acabamento interno melhor e, na minha opinião, mais bonito por fora. Além do motor ser mais forte. (já andei em um também)
Se pegar a versão quicksilver então, vem com o teto e outros acabamentos mais tops (mas ai acho que passa esse valor)
kkkkkAnônimo escreveu:Vou me antecipar: Coloca mais 100 mil e compra uma Evoque.
+1
ou compra um up! altas aventuras
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Cara ela vai usar pra ir pro inglês?
Ctz que vc arruma eles nesse ano com esse preço?
Uma das coisas a se pensar nessas horas, quando se compra um carro usado, é a manutenção. A revenda tbm é importante, mas pelo fato de o carro já ser usado, você estaria pagando menos ao comprá-lo. Conheço pouco de carro, mas veria outras opções na mesma faixa de preços, mas com manutenção menor.Filipe escreveu:Carro francês desvaloriza muito rápido e tem uma revenda difícil. A manutenção dos 2 se equivalem, só que o Nissan provavelmente te dará muito menos dor de cabeça.
Eu já tive um 207 e demorei 5 meses pra conseguir passar pra frente, eu tive que abaixar bastante o preço do mercado e vender pra concessionária só pra me livrar dele.
- sawadee-krap
- Contato:
tjeua escreveu:Cara ela vai usar pra ir pro inglês?
Nego é muito maldito, ri alto aqui no trampo com essa porra!!!
No mais, já deram as duas opções possíveis: junta mais 100k, ou compra um up!
- sawadee-krap
- Contato:
Agora falando sério... Só tem essas duas opções? Entre os dois eu ia de 207. Mas eu optaria por um mais popular mais novo e completo. Como meu avô sempre falou, vc tem que comprar um carro pensando na venda, e esses dois aí são fodas vender.
Eh pergunta séria kct, se for tem q ser o mais espaçoso
Eu tenho um 207, nunca deu problema, eu comprei ele com 20 mil km rodados, hj está com 60 mil km, só manutenção de rotina mesmo, carro não tem barulheira, é econômico e o motor é confiável, recomendo demais. O Nissan march não conheço.
aqui na minha cidade achei alguns, inclusive achei um peugeot nessa configuração 2013 por 20 mil, mas tinha 80 km rodas, ai é foda, tô procurando na faixa de no máximo 40 mil rodado, march foi mais difícil de achar, mas encontrei 2 nessa configuração, agora eram 2012/2013.Careca do Brazzers escreveu:Em questão de aparência o peugeot eh muito mais bonito, mas isso eh pessoal e a mulherada geralmente gosta do march. A questão eh que o peugeot tem a manutenção mais cara.
obg pelo feedback, qual o ano do seu?okocha escreveu:Eu tenho um 207, nunca deu problema, eu comprei ele com 20 mil km rodados, hj está com 60 mil km, só manutenção de rotina mesmo, carro não tem barulheira, é econômico e o motor é confiável, recomendo demais. O Nissan march não conheço.
tjeua escreveu:Cara ela vai usar pra ir pro inglês?