Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?

Mensagem por Careca do Brazzers » 12 Fev 2016 10:03

Cara as vezes eu fico abismado com a necessidade que as pessoas tem de expor suas vidas pessoais. Recentemente invadiram a casa de um amigo meu enquanto ele estava viajando, pq o imbecil diz ateh data de saide e retorno de viagem. Mas fora isso outras coisas tambem me incomodam, principalmente essa necessidade de ter que ficar mostrando essa falsa "felicidade", não da pra ir em um bar com um grupo de amigos que sempre vai ter um retarda tirando 500 fotos por minuto, tudo isso pra mostrar o quão divertida eh sua vida.

Tirando outras coisas, do tipo um baita texto de superação e ai quando vc vai ver o motivo eh pq o sujeito foi na academia :-bd ....porra esses dias um cara postou um puta texto de agradecimento, ai quando fui ver era pq tinha recebido um grau na faixa branca, pqp viu, parecia ateh q tinha ganhado o abu dhabi.

phpBB [video]

Diogo_Cwb
Contato:

Re: Vc costuma expor muito sua vida nas redes sociais?

Mensagem por Diogo_Cwb » 12 Fev 2016 10:22

Não, porque pra isso eu teria que ter uma.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Fev 2016 10:22

Pra mim, isso nada mais é do que inflar o próprio ego vazio. Nego vê necessidade de dizer que está 'feliz'. Eu não gosto nem de tirar foto, e quase nunca posto foto no face. Até a mineira as vezes dá uma cobrada que eu não posto nada pra ela.

Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 12 Fev 2016 10:48

Diogo_Cwb escreveu:Não, porque pra isso eu teria que ter uma.
2. Sai do face a milianos. Era tanta futilidade e desespero por atenção que se eu tivesse que bloquear atualização da turma toda daria muito trabalho. Aí me dei conta que o errado era eu. Aquilo não é pra mim. Deixa os garoto brinca.

Até de viajens que faço com a mineira. Sempre tiro um monte de fotos e depois nunca vejo nada. Fica lá no pc.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Fev 2016 10:51

Alguém bem ligeiro soltou uma frase boa: felicidade sem platéia dura mais.

Acho esquisito até as pessoas postarem fotos de casamento, batizado, aniversário....isso são coisas q deveriam ser íntimas pra família e pessoas próximas.

Irritante demais as pessoas no desespero pra contarem suas vidas. Chegam em platéia pra shows arquibancada de estádio porta de restaurante etc e mandam "aqui esperando começar".......e o kiko? e eu com isso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Fev 2016 10:58

So uso wpp e o bjjforum, nunca gostei de rede social

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 12 Fev 2016 11:01

O pessoal que posta tudo no face não vai se manifestar defender o seu lado? Com certeza tem muitos galerosos aqui assim

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 12 Fev 2016 11:02

Evito ao máximo me expor, mas tem gente que não tem noção mesmo não.
Já vi até postarem foto de ultrassom de bebê. Putz, já já vão postar até exame de sangue.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 12 Fev 2016 11:06

Uso facebook, mas bem moderado.

Nunca fiz check-in e sempre que me marcam ou em check-in ou em fotos precisa da minha autorização pra aparecer.

Fotos coloco do meu trabalho (trabalho com drone (foto e filmagens) e fotos pessoais com baixa frequência.

Além disso é tudo bloqueado pra quem não ta na lista de "amigos".

Utilizo o facebook mais como forma de conversar com amigos mesmo.

Abraço
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 12 Fev 2016 11:21

De uns tempos pra ca, to tentando desfazer o facebook, so vinha mantendo por conta da faculdade.

O que mais me incomoda é essa politicagem non sense de pessoas que vivem no mundo da lua, sustentados pelos pais, que nunca pagaram uma conta e dizem que ta tudo certo no pais, que pobre viaja e quem reclama tem inveja.

Inclusive to indo fechar meu face nesse exato momento, fiquei nervoso kkkkkkkkkk

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 12 Fev 2016 11:36

Eu posto foto pra ver se como mais uma!

Pra comer buceta as postagens em lugares interessantes são infalíveis.

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 12 Fev 2016 11:38

Nunca tive nem conta em qualquer tipo de rede social .

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 12 Fev 2016 11:40

Não,coisa de mundiça.
Só tenho aqui,q diminuí bastante os acessos.
Nem whats to usando mais,nem respondo. Esse ano minhas interações vão ser olho no olho,passei infância e começo da adolescência sem isso( ok,usei icq,orkut e fotolog) e socialmente minhas relações eram bem melhores..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Fev 2016 11:42

Careca do Brazzers escreveu:Cara as vezes eu fico abismado com a necessidade que as pessoas tem de expor suas vidas pessoais. Recentemente invadiram a casa de um amigo meu enquanto ele estava viajando, pq o imbecil diz ateh data de saide e retorno de viagem. Mas fora isso outras coisas tambem me incomodam, principalmente essa necessidade de ter que ficar mostrando essa falsa "felicidade", não da pra ir em um bar com um grupo de amigos que sempre vai ter um retarda tirando 500 fotos por minuto, tudo isso pra mostrar o quão divertida eh sua vida.

Tirando outras coisas, do tipo um baita texto de superação e ai quando vc vai ver o motivo eh pq o sujeito foi na academia :-bd ....porra esses dias um cara postou um puta texto de agradecimento, ai quando fui ver era pq tinha recebido um grau na faixa branca, pqp viu, parecia ateh q tinha ganhado o abu dhabi.

phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ri muito e lembrei de vários posts idênticos no fb que eu vejo diariamente.

Quer me dar raiva ainda coloca depois desse texto la na tal foto ainda vem: - se sentindo feliz, triste, enjoada(o) e por aí vai...

VSF
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 12 Fev 2016 11:49

Uso o face pra divulgação da minha equipe e dos eventos de JJ que estou envolvido.

No máximo isso mesmo.

Geralmente não faço uso de bebida alcoolica, aí nesse carnaval uns amigos de SP estavam aqui e acabei tomando uma lata de breja com eles... não é que um tirou uma foto, meteu no face e me marcou ainda... cheguei ontem na academia e a primeira coisa que um aluno meu falou... até o professor, tava tomando umas no carnaval... kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o problema de rede social, um amigo tira uma foto com vc pra registrar o momento e de repente o mundo inteiro tá ali vendo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder