Navegando no Mar do Norte sob a Tempestade Gertrude
Re: Navegando no Mar do Norte sob a Tempestade Gertrude
O mais foda é imaginar que nego fez isso com barquinho de madeira e sem nenhum tipo de orientação que não fosse o céu e o sol.
O tiozão lá sentado de boas tomando café deve ser descendente dos vikings.Sagramor escreveu:O mais foda é imaginar que nego fez isso com barquinho de madeira e sem nenhum tipo de orientação que não fosse o céu e o sol.
Eu entro em barco todo cagado em dia de garoa! Sé loko!
A impressão que da, que dentro da cabine ta mto confortável. Povo ali tranquilão...
ta maluco...
ta maluco...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Pensa num cagaço...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu queria ao menos uma vez fazer isso , navegar em meio a uma tempestade , so pra ter uma historia pra contar e dar risada.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nem tinha pensado por esse lado. Isso multiplica o terror só umas 3452 vezesSagramor escreveu:O mais foda é imaginar que nego fez isso com barquinho de madeira e sem nenhum tipo de orientação que não fosse o céu e o sol.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
cara mole, se fosse eu ainda tinha pegado uma prancha de surf e ia cair nessa storm kkkkk !!!!!! Zulivre !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Marduk escreveu:Eu queria ao menos uma vez fazer isso , navegar em meio a uma tempestade , so pra ter uma historia pra contar e dar risada.
Esse carnaval passei por uma experiência inédita. Tenho um irmão de 63 anos apenas por parte de pai, ou seja, 20 anos mais velho que eu. Ele era alcoólatra e se interessou por náutica. A partir daí, ele decidiu construiu um veleiro de 24 pés por conta própria. Isso levou 10 anos. Nesse tempo, o veleiro foi preenchendo o tempo dele e o álcool foi perdendo importância. Depois de um tratamento com psiquiatra, ele parou de beber. O barco ficou pronto, ele se separou da namorada, com quem se relacionava há 15 anos, abandonou tudo e foi morar no veleiro. Inicialmente, o veleiro ficava ancorado em Guarujá e agora está em Paraty. Antes ele trabalhava como técnico de som, tendo inclusive trabalhado por 4 anos com o Gilberto Gil e depois com outros grandes artistas nacionais.
Ele me contou que a viagem do Guarujá até Paraty, ao passar por Ilha Bela, foram altos perrengues. Eu nunca tinha velejado, então dormi 2 noites no veleiro. É outro estilo de vida. Não sei se conseguiria me adaptar, mas tiro o chapéu para esses caras. É uma vida solitária e essas viagens exigem uma dose de coragem e técnica de navegação. Em alguns momentos, ele desligou o motor e aproveitou o vento. Para quem não tem experiência, nessas horas balança bastante. Ele disse que eu aguentei bem, mas devo confessar que na parte final da viagem, estava sentindo um enjoo.
Ibagens do veleiro:

- Rinoceronte
- Contato:
muito tenso!
tenho uma vontade maluca de ser marinheiro, meio Moby Dick, meio precisar ir ao mar para se entender
tenho uma vontade maluca de ser marinheiro, meio Moby Dick, meio precisar ir ao mar para se entender
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Há uns tempos ficava procurando no youtubas videos de tempestades.
Tem umas coisas sinistras demais:
Tem umas coisas sinistras demais:
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Legal o vídeo da simulação viking.
Tempestade no mar é phoda...
E o desespero dos milhares e milhares de marinheiros e navegantes que morreram numa tempestade...ver o navio afundar no meio das ondas, e saber q é questão de tempo para os braços e pernas pesarem e você ter uma morte lenta ...
Tempestade no mar é phoda...
E o desespero dos milhares e milhares de marinheiros e navegantes que morreram numa tempestade...ver o navio afundar no meio das ondas, e saber q é questão de tempo para os braços e pernas pesarem e você ter uma morte lenta ...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Me amarro naquele documentário temporada de pesca, os caras passam vários perrengues.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk