Sem reagir, jovem é morto durante roubo na zona sul de São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Sem reagir, jovem é morto durante roubo na zona sul de São Paulo

Mensagem por ZecaUrubu » 11 Fev 2016 10:28

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html

Imagem

Que merda !

Eu morava exatamente na rua que aconteceu esse assalto ai, todo mundo chamava de "rua do assalto" quase todo mundo que mora por ali já foi
assaltado dessa forma, inclusive eu.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Krlos Eduardo
Contato:

Re: Sem reagir, jovem é morto durante roubo na zona sul de São Paulo

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Fev 2016 10:38

latrocínio, pqp nunca vou entender esse tipo de crime, pega o que quer e vai embora porra, mas não...

Só aqui essa modalidade é popular...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 11 Fev 2016 10:40

Semana passada assaltaram a minha vizinha,ela estava chegando em casa abriu o portão 3 malas encostaram nela e subiram pra dentro da casa enquanto 2 ficaram de olheiro no carro,sorte que o filho dela viu a cena e conseguiu ligar para a polícia.Os malas em 3 minutos de ação conseguiram levar tv,pc e 2 mil reais e puxaram o carro dela também,quando estavam saindo da casa dela cruzaram com a pm os 2 que ficaram dentro do carro foram enquadrado na porta da minha casa e os 3 malas fugiram com o carro dela e acabaram capotando o carro dando pt.detalhe os 5 tinham acabado de sair da prisão e um deles era estuprador se o vizinho não tivesse em casa provavelmente iriam mandar bala na mãe tbm.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Sem reagir, jovem é morto durante roubo na zona sul de São Paulo

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2016 10:43

Bruges escreveu:Também, fica ostentando bens materiais quando vários passam fome.

Ironias à parte, é muito triste quando um ser humano morre de forma covarde na mão de marginal... E nessa hora não tem direitos humanos pra família e nem nada para compensar a perda. As grandes cidades estão um caos, todas as capitais são violentas e várias cidades do interior estão nesse caminho, como Campinas, Ribeirão Preto, etc.
Eu penso que não podemos generalizar e semlre criticar os direitos humanos, sem nem ver o que aconteceu. Tem muita coisa boa que os caras promovem e nem tudo é culpa do DH, inclusive no sentido de dar algum tipo de ar democrático pro huezil tão autoritário e retrógrado.

Agora, com toda a certeza vemos uma inversao absurda de valores em muitos casos, como você citou, em relação às vítimas nada ou quase nada é feito. Pensemos no caso prático, existe alguma unidade de apoio da OAB ou outra entidade civil de apoio especializado à vítima? Acompanhamento pós trauma. etc. Prov. nao, é so o estado, por meio da Polícia. .. e depois a pessoa fica completamente desamparada.

Isso precisa ser revisto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Fev 2016 10:46

Ai a policia mata um fdp desse, chove D.H e artistinha da globo cheio de revolta..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Fev 2016 10:49

não consigo ver o vídeo aqui no trabalho, mas na reportagem diz que ele tentou se defender e depois corre, reagiu ou não reagiu!!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Fev 2016 10:49

Falam que tem que dar uma segunda chance a essas vítimas da sociedade. Porra os caras já foram presos, acabaram de sair da cadeia e já tão cometendo crimes novamente.

É qual a segunda chance que o cara q morreu vai ter?

Vsf! Revoltante essa porra.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Fev 2016 10:56

pois é, lembro daquele caso acho que em Manaus, o DH apoiando os criminosos a saírem do presídio pra tomar Santo Daime... vagabundo de óculos escuros com roupa descolada, entrando na kombi rindo, todo feliz pra ir tomar seu chazinho, 1 inclusive era assassino de criança...

e em contra partida, mostraram a mãe de uma pessoa lá que foi assassinada por um dos detentos do chá... desolador pra caralho... a mãe toda triste, deprimida, dizendo que NÃO FOI NINGUÉM DO DH na casa dela nem pra dar um apoio moral... bando de fdp.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 11 Fev 2016 10:56, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Fev 2016 10:57

tem algum estudo sobre o latrócinio no mundo? Barsil deve sre disparado o primeiro lugar hein...

cello
Contato:

Mensagem por cello » 11 Fev 2016 11:16

DH foi lá defeder o jovem morto? Teve alguma passeata? Queimaram onibus? Óbvio que não... Agora se o jovem estivesse armado e matasse os dois ia chover lixo da globo defendendo os coitados... pena de morte nesses malditos já!
Esquerdismo é doença!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Fev 2016 11:23

Por isso que voto sempre na bancada da bala, uma hora vao ser maioria e vao tocar o foda-se pra bandido.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Sem reagir, jovem é morto durante roubo na zona sul de São Paulo

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2016 11:25

Krlos Eduardo escreveu:pois é, lembro daquele caso acho que em Manaus, o DH apoiando os criminosos a saírem do presídio pra tomar Santo Daime... vagabundo de óculos escuros com roupa descolada, entrando na kombi rindo, todo feliz pra ir tomar seu chazinho, 1 inclusive era assassino de criança...

e em contra partida, mostraram a mãe de uma pessoa lá que foi assassinada por um dos detentos do chá... desolador pra caralho... a mãe toda triste, deprimida, dizendo que NÃO FOI NINGUÉM DO DH na casa dela nem pra dar um apoio moral... bando de fdp.
Eu vi essa reportagem. Isso é um absurdo, completa inversão de valores.
cello escreveu:DH foi lá defeder o jovem morto? Teve alguma passeata? Queimaram onibus? Óbvio que não... Agora se o jovem estivesse armado e matasse os dois ia chover lixo da globo defendendo os coitados... pena de morte nesses malditos já!
Acabar com os DH não é a solução. Acabar com o DH não vai trazer a vitima devolta, os DH fazem o seu papel. O que precisa é discutir e AGIR em relação ao Amparo à vítima. Hoje existe uma gra estrutura montada para o criminoso, pra vitima nada ou quase nada. Nao adianta abolir os dh e continuar deixando a vítima lascada.

A solução é ter uma política criminal e punitiva efetiva, não essa palhaçada desorganizada. ..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 11 Fev 2016 11:31

Escapei de um assalto antes de ontem, vinha no carro para parar de frente a minha casa quando vejo na esquina dois muleques nessas 50cc's o de trás bate no ombro do da frente e fazem a volta para me pegar de frente pro portão, engatei a ré e sai seguindo a rua eles foram me seguindo, fui bem devagar para eles passarem por mim e eu derruba-los e passar por cima no carro, eles não passaram, não tiveram coragem, que me desculpe a policia mas cada dia me convenço a comprar uma arma não da para ficar na mão dos de menor que pode te dar um tiro na cara e são soltos com algumas horas, pretendia passar em um concurso para ter esse direito mas, pelo visto não vai dar para esperar ta muito foda. Armado hoje quem ia ta em cima de mim era a mídia e os DH. Bem que meu avô dizia "meu filho a segurança do homem ta na cintura."

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Fev 2016 11:36

na boa, que vá pro mercado negro e compre uma raspada ilegal.

Agora entrar pra polícia sem aptidão nenhuma só pra ter porte não dá.

o que eu vejo de policial lixo que só entrou por esse motivo, não tá escrito.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Fev 2016 11:38

The Answer escreveu:Escapei de um assalto antes de ontem, vinha no carro para parar de frente a minha casa quando vejo na esquina dois muleques nessas 50cc's o de trás bate no ombro do da frente e fazem a volta para me pegar de frente pro portão, engatei a ré e sai seguindo a rua eles foram me seguindo, fui bem devagar para eles passarem por mim e eu derruba-los e passar por cima no carro, eles não passaram, não tiveram coragem, que me desculpe a policia mas cada dia me convenço a comprar uma arma não da para ficar na mão dos de menor que pode te dar um tiro na cara e são soltos com algumas horas, pretendia passar em um concurso para ter esse direito mas, pelo visto não vai dar para esperar ta muito foda. Armado hoje quem ia ta em cima de mim era a mídia e os DH. Bem que meu avô dizia "meu filho a segurança do homem ta na cintura."
Uma arma nunca vai te dar segurança, é no máximo uma chance de você reagir e se tiver sorte sair vivo, a sua única saída é vazar dessa zona.

Responder