Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Re: Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Uma vez aconteceu algo comigo totalmente sem pensar... Fiquei muito biased depois, mas as pessoas enxergam coisas quando (NEM SEMPRE) se tem algo ali
Uma vez entrei de penetra em uma festa de 15 anos, eu devia ter uns 18 anos. Chegando lá, um amigo meu ligou, e a gente tinha costume de se chamar de macaco, mas ele é branquelão, nada haver, costume bobo, não sei pq nem começou isso, enfim.
Acontece que ele me ligou e eu falo meio alto ne, ai gritei FAAAAAAAAAAAAAAALA MACACO!!!! Só que a família do mlk que era aniversariante era TODA negra, e estavam na mesa do lado. Na hora uma menina que tava comigo ficou me cutucando, eu pensei que era encheção de saco e nem me liguei. Quando desliguei o telefone vi todo mundo da mesa olhando com cara de cú pra mim, fiquei bem biased depois disso, pq fiz TOTALMENTE sem intenção.
É esse o caso do pai aí.
Acredito que o preconceito comece aonde as pessoas ficam "vendo preconceito" demais. Porra, o cara é PAI DO MULEKE, como ele vai ser racista com ele, propositalmente??????????? Pqp...
Uma vez entrei de penetra em uma festa de 15 anos, eu devia ter uns 18 anos. Chegando lá, um amigo meu ligou, e a gente tinha costume de se chamar de macaco, mas ele é branquelão, nada haver, costume bobo, não sei pq nem começou isso, enfim.
Acontece que ele me ligou e eu falo meio alto ne, ai gritei FAAAAAAAAAAAAAAALA MACACO!!!! Só que a família do mlk que era aniversariante era TODA negra, e estavam na mesa do lado. Na hora uma menina que tava comigo ficou me cutucando, eu pensei que era encheção de saco e nem me liguei. Quando desliguei o telefone vi todo mundo da mesa olhando com cara de cú pra mim, fiquei bem biased depois disso, pq fiz TOTALMENTE sem intenção.
É esse o caso do pai aí.
Acredito que o preconceito comece aonde as pessoas ficam "vendo preconceito" demais. Porra, o cara é PAI DO MULEKE, como ele vai ser racista com ele, propositalmente??????????? Pqp...
- Hitmanbadass
- Contato:
Exatamente, o cara ja fez mais que 99.99999% de quem ta reclamando ae, pqp rs como tem gente sem noção.King James escreveu:kkkkkk Pai troll demais..
Negada do politicamente correto foi chorar, mas o tiro saiu pela culatra.
O cara adotou 1 criança negra, só com essa ação ele ja fez mais que 99,9% dessas pessoas no combate ao racismo
Olha na boa, eu acho que faltou um pouco de bom senso para este pai.
Em um país que nem o nosso onde o racismo é presente e em muitos casos ocorre de forma velada, eu acredito que este pai foi ingênuo.
Vivemos em sociedade, e como em toda sociedade existem assuntos que são delicados e o pai do menino não se ligou nisso. Ele não pensou que algum momento por melhor das intenções dele ele estaria pisando no calo das outras pessoas.
Eu acho que foi uma escolha infeliz a que ele fez, por melhor que tenha sido a sua intenção.
Ele poderia estar vendo com o coração que ali estava o melhor amigo do Aladim, mas ele esqueceu que vive em sociedade e que muitos veriam um macaquinho.
Como eu disse antes acho que foi uma escolha infeliz da parte dele.
Em um país que nem o nosso onde o racismo é presente e em muitos casos ocorre de forma velada, eu acredito que este pai foi ingênuo.
Vivemos em sociedade, e como em toda sociedade existem assuntos que são delicados e o pai do menino não se ligou nisso. Ele não pensou que algum momento por melhor das intenções dele ele estaria pisando no calo das outras pessoas.
Eu acho que foi uma escolha infeliz a que ele fez, por melhor que tenha sido a sua intenção.
Ele poderia estar vendo com o coração que ali estava o melhor amigo do Aladim, mas ele esqueceu que vive em sociedade e que muitos veriam um macaquinho.
Como eu disse antes acho que foi uma escolha infeliz da parte dele.

É muita gente analisando o cú alheio. Ultimamente ta aparecendo muita gente assim, todos acham que tem direito de julgar ou de dar pitaco na vida do outro... porra, se faço algo que não causa mal a ninguém mas vc não gosta, foda se...
Quanto ao caso, tenho ctz que o pai não fez com má intenção. Nem pensou no racismo, mas que foi bem infeliz na escolha foi... só pela dor de cabeça que isso poderia causar(como causou) pra ele já não valia a pena haha.
Quanto ao caso, tenho ctz que o pai não fez com má intenção. Nem pensou no racismo, mas que foi bem infeliz na escolha foi... só pela dor de cabeça que isso poderia causar(como causou) pra ele já não valia a pena haha.
- The Trooper
- Contato:
É bom lembrar que na época da II Guerra os japoneses eram retratados e referidos como "macacos amarelos" (ou ratos) pela propaganda americana.Baden escreveu:'mimimilitantes' - hehe
eu vou comentar o que você disse porque você tocou num ponto que eu
já tinha pensado, mas resolvi deixar pra lá porque esse assunto é complicado e eu não
queria ser mal compreendido e aumentar a polêmica
poucos (ou ninguém), como você bem frisou, consideram a demonização da figura do macaco-
a imagem do animal, por causa dessa situação, acabou se tornando totalmente pejorativa
como se os macacos fossem animais mais repulsivos que ratos de esgoto (que tbm podem despertar certa admiração)
sei que é devido à associação maldosa e hipócrita que fazem,
mas se fantasiar de gatinho, leãozinho, passarinho e até poodle de madame é considerado
uma gracinha, uma coisa bonitinha- não importando se são crianças brancas ou negras
mas o macaco virou uma zona proibida, quase maldita, a ponto de se perder totalmente
de vista o caráter fantástico desse animal, e o barato que talvez seja pode se fingir/fantasiar dessa forma
enfim, o tarzan era um dos super-heróis mais cultuados
e, embora fosse branco, ele era 'o homem macaco'
hoje em dia 'homem macaco' perdeu todo o seu heroísmo
e se tornou apenas um xingamento que se pode fazer a certas pessoas
mas o animal, sem dúvida melhor do que muitas dessas pessoas que o usam pra atingir outras,
não tem nada a ver com isso
Spoiler:
Com todo respeito, mas quem tah julgando o cara, deveria ter, pelo menos, um pouquinho de bom senso.
Porra, ele adotou o menino! Só isso jah refuta qualquer acusação de racismo! Ele acolheu o menino que alguém não quis ou não teve condição de cuidar! Isto é um gesto de amor! Aliás, AMOR!
Se essa galera que enxergou racismo no ato do cara fizesse 10% do que ele fez em termos de humanidade, ao invés de sentar a bunda na porra cadeira e ficar vomitando groselha pelos dedos, o mundo seria bem melhor, tenho certeza.
PS. Todo e qualquer ato de racismo(que é uma atrocidade) deve ser combatido.
Assim como, a meu ver, deve ser combatida qualquer intenção de aparecer em cima distorções sobre o assunto.
Porra, ele adotou o menino! Só isso jah refuta qualquer acusação de racismo! Ele acolheu o menino que alguém não quis ou não teve condição de cuidar! Isto é um gesto de amor! Aliás, AMOR!
Se essa galera que enxergou racismo no ato do cara fizesse 10% do que ele fez em termos de humanidade, ao invés de sentar a bunda na porra cadeira e ficar vomitando groselha pelos dedos, o mundo seria bem melhor, tenho certeza.
PS. Todo e qualquer ato de racismo(que é uma atrocidade) deve ser combatido.
Assim como, a meu ver, deve ser combatida qualquer intenção de aparecer em cima distorções sobre o assunto.
discordo dessa frase final. é justo o contrário: criar crianças como essa da primeira foto deveria ser proibido (e dar cadeia inclusive, e provavelmente pena de morte tb, pq com certeza houve pedofilia ali).phoenix escreveu:
agora,
não deixa de ser uma imbecilidade querer partidarizar as opiniões sobre esse assunto
nada mais que ódio e preconceito
cavando outros caminhos esdrúxulos pra
poder continuar escoando
não deixa de ser uma imbecilidade querer partidarizar as opiniões sobre esse assunto
nada mais que ódio e preconceito
cavando outros caminhos esdrúxulos pra
poder continuar escoando
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden