Jesus Cristo vs McGregor
Re: Jesus Cristo vs McGregor
Pera lá, todo mundo tem direito de não gostar de algo, mas o nome do tópico já diz tudo, daí o cara(que se ofende com isso) entra e lê o tópico, lê tudo pra se sentir mais ofendido??????????????????????????????? Não tem sentido.
Eu entendo que muitos se ofendam, mas é só ignorar o tópico. Se eu me sinto ofendido quando falam mal de religião ou algo assim, eu jamais entraria em um tópico assim.
Eu entendo que muitos se ofendam, mas é só ignorar o tópico. Se eu me sinto ofendido quando falam mal de religião ou algo assim, eu jamais entraria em um tópico assim.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Mark Twain
- Contato:
Também achei, ta certo que o irlandes fala demais e muitos torcem contra, mas até agora ele fez tudo que falou que faria...é algo que tem que se respitar e nao ofender o cara mesmo a galera nao gostando dele.MãoDeMacaco escreveu:Topico isca news !
Achei ofensivo e de mau gosto uns posts, mas não vou xingar ninguém por isso.
Fiquem com Deus.
Não peguem ar.
VSF.
Bacana hein ? Tolerância e respeito desde que pensem igual a mim, depois falam mal da hipocrisia das feminazistas.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pow, sou evangélico, de uma família evangélica. E não vejo nada de ofensivo nesse tópico. E digo mais, Jesus acharia graça disso. Ofensivo são os hipócritas que como o próprio Jesus falou "engolem um camelo, e coam um mosquito". Metem o pau nas novelas e BBBs da vida, mas na sua vida pessoal são avarentos e desonestos. Isso sim é uma ofensa ao cristianismo. Cansei de vê pastores e irmãos no meu trabalho, me pedindo pra colocar 10 reais a mais na nota e coisas do tipo.
Fiquem na paz.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiquem na paz.
Nada a adicionar. É apenas humor.Chaves 67 escreveu:Pow, sou evangélico, de uma família evangélica. E não vejo nada de ofensivo nesse tópico. E digo mais, Jesus acharia graça disso. Ofensivo são os hipócritas que como o próprio Jesus falou "engolem um camelo, e coam um mosquito". Metem o pau nas novelas e BBBs da vida, mas na sua vida pessoal são avarentos e desonestos. Isso sim é uma ofensa ao cristianismo. Cansei de vê pastores e irmãos no meu trabalho, me pedindo pra colocar 10 reais a mais na nota e coisas do tipo.
Fiquem na paz.
É igual quando o Danilo Gentili foi no Justos e o mesmo disse que se ofendeu com o Danilo fez uma piada sobre Judeus, porque ele era Judeu. O Danilo disse uma das maiores verdades: ''A partir do momento em que você ri de uma piada sobre o gordo, sobre o palhaço, você perde o seu direito de se ofender.''
É o conhecido ''No ** dos outros é refresco.
Lex Babyface escreveu:Pow aí os religiosos ficam ofendidos kkkk
Me refiro aos da religião Mcgregoriana.
BÓ VOVÔ!!!!
Como Jesus consegue trocar com as mãos furadas?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Raul Nutti
- Contato:
Re: RE: Re: Jesus Cristo vs McGregor
Isso é vantagem pra ele, tonto. Fecha bem a guarda na frente da cara e consegue respirar igual.ophoda escreveu:Como Jesus consegue trocar com as mãos furadas?
No mais, aposto em Jesus TKO round 3, se entrar com a estratégia certa: Transformar a água do corner do McGregor em vinho.
Debilitado pelo corte de peso, lá no R3 ele teve tar bêbado, aí só capitalizar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Os feitos de Jesus são no mesmo nivel do Rickson. Acredita qm quer mas é só no boca a boca mesmoMalandrosp escreveu:Acho que Jesus e mais poderoso. Jesus tem mais feitos. Quais sao os feitos do Mcgregor? Vencer o Aldo?
Jesus transformou agua em vinho, alem de ser imortal, acho que nao da para Mcgregor nao, como ele vai vencer alguem que e imortal?
Ele pode nocautear Jesus, mais ele sempre iria ficar voltando e renascendo , uma hora Mcgregor nao iria aguentar.
Vou de Jesus por W.O do Mcgregor, ele iria acabar desistindo.
todo mundo sabe q só o batman ganha do mcgregor entao n precisamos criar esses topicos aiLenilson escreveu:Daqui a pouco vão criar tópico com super heróis, etc.. por aqui. Tipo McGregor vs Batman ou McGregor vs Superman, Ronda vs Mulher Maravilha.
VSF.
peraRaul Nutti escreveu:Isso é vantagem pra ele, tonto. Fecha bem a guarda na frente da cara e consegue respirar igual.
No mais, aposto em Jesus TKO round 3, se entrar com a estratégia certa: Transformar a água do corner do McGregor em vinho.
Debilitado pelo corte de peso, lá no R3 ele teve tar bêbado, aí só capitalizar
não da de respirar com guarda fechada?
Jesus rir, enquanto anda sobre as águas , da sua falta fé ,Pedro !!!Batman escreveu:Os feitos de Jesus são no mesmo nivel do Rickson. Acredita qm quer mas é só no boca a boca mesmo

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Luta equilibrada msm, diz que Cristo foi entrar no octagon ouvindo padre marcelo rossi
Tenho fé em Jesus Cristo, mas não sigo nenhuma religião. Também não me atinge esse humor aí, achei foi sem graça nenhuma mesmo.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Queria saber como um tópico retardado desse tem 5 páginas
Realmente o nível do forum caiu muito nos últimos dias
Realmente o nível do forum caiu muito nos últimos dias