Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Re: Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Eu fico impressionado em ver tanta gente na internet tentando polemizar e tomar as dores dos outros, mesmo onde não existe dor.
Claro que é normal, alias nessa idade ai já pode até mudar de sexo se quiser!
Esquerdismo wins!
Esquerdismo wins!
Por isso q não perco tempo com facebook. O pai mandou mto bem na resposta! E como falaram aí, racista é quem criticou essa família! Além de rascistas, covardes por expor a criança
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
General Moscardo
Eu não sou macaco, se você é problema é seu.Rinoceronte escreveu:cara, entendo o seu post, e sei que foi nao foi isso o que voce quis dizer, mas as pessoas nao adotam criancas negras para combater o racismo, adotam porque nao tem racismo, e nao veem essas diferencas que os outros veem. E, como voce disse, isso acaba sendo um exemplo de conduta por nao terem racismo.
no mais, to com o Derfel, somos todos macacos, é bom sermos todos bacanas uns com os outros e ponto.
Re: RE: Re: Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Calma, cara. Não pegue ar. É só zueira.General Moscardo escreveu:
Eu não sou macaco, se você é problema é seu.
Todo mundo sabe que não somos macacos. Da mesma forma que geral aqui está cansado de saber que a Terra é plana, mas temos que manter a zuera.
Derfel escreveu:Calma, cara. Não pegue ar. É só zueira.
Todo mundo sabe que não somos macacos. Da mesma forma que geral aqui está cansado de saber que a Terra é plana, mas temos que manter a zuera.
hahahahahaha
vídeo sensacional!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Baden escreveu:hahahahahaha
vídeo sensacional!
edit. tem um tbm da terra oca, que é muito bom
mas a teoria da terra oca já tá numa outra esfera de embasamento teórico...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Pq nao tem Globeleza loira???
Racismo isso dai.... deve ter cota pra loiras Globelezas tb!!!
Racismo isso dai.... deve ter cota pra loiras Globelezas tb!!!
Problema do Brasil são as escolas e que ensinam Marx para nossa crianças. Fazem uma lavagem cerebral absurda Outra questão é a merda dos DHs. Por dois motivos protegem bandidos ao extremo e quando um pai vai bater em um filho e algum filho da puta filma a casa do pai cai. Cansei de apanhar da minha mãe e nunca morri. Mas hoje os leite com pêra manda os país se fuderem e os mesmo não podem fazer nadarafanake escreveu:Claro que é normal, alias nessa idade ai já pode até mudar de sexo se quiser!
Esquerdismo wins!
Que doidera esse vídeo!Derfel escreveu:Calma, cara. Não pegue ar. É só zueira.
Merecia um tópico próprio kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Racista ele não é, só é mto sem noção.
Nao colocaria meus filhos numa possivel condição de serem esculhambados, nem que seja 1% de chance.
Nem sei quem sao os personagens, mas pra fazer piada com uma criança negra fantasiada de macaco adestrado é um pulo.
Acho que expos a criança.
Nao colocaria meus filhos numa possivel condição de serem esculhambados, nem que seja 1% de chance.
Nem sei quem sao os personagens, mas pra fazer piada com uma criança negra fantasiada de macaco adestrado é um pulo.
Mermão, essa ativista que tome no cú dela! bem fundo!
que papo de merda, pseudo intelectual, coitdista!
Vi umas idiotas dessas falando que não deveriam se fantasiar de "nega maluca", e não chamar mais o bolo de nega maluca, mas sim, apenas bolo de chocolate! quase me borrei de ri, tamanha a imbecilidade.
No mais, esse racha na sociedade (negros/brancos/homos/heteros/feminazis) só beneficia uma classe, a POLÍTICA.
que papo de merda, pseudo intelectual, coitdista!
Vi umas idiotas dessas falando que não deveriam se fantasiar de "nega maluca", e não chamar mais o bolo de nega maluca, mas sim, apenas bolo de chocolate! quase me borrei de ri, tamanha a imbecilidade.
No mais, esse racha na sociedade (negros/brancos/homos/heteros/feminazis) só beneficia uma classe, a POLÍTICA.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Hans de Sulivan
- Contato:
Complicadíssima mesmo essa situação.Blagoi Ivanoff escreveu:Racista ele não é, só é mto sem noção.
1 não sei se foi o caso, mas não é porque adotaram uma criança negra que podem fazer qualquer piada com isso. Ou que tenham qualquer presunção absoluta de não serem racistas. Me lembro perfeitamente da paródia da porta dos fundos falando do NEGRO OSTENTAÇÃO.
2 todo mundo sabe que o negro aqui no Brasil é associado ao macacode forma pejorativa. Não deveria expor o filho dessa maneira.
Se foi racismo, foi muito bem velado. No mais, não deveria expor o filho a esse tipo de situação, tendo em vista todo o histórico do nosso país.
Não vou julgar a intenção, mas é muito #*"'+$%&##*"'$"(não tenho a palavra certa) expor o filho dessa forma.