Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Re: Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Eu vi essa notícia, no facebook de uma prima, militante do psol, falando que isso é racismo mesmo o pai não percebendo....
Eu achava essa minha prima uma pessoa inteligente mas depois de vários posts, estou mudando mais a minha opinião.
Eu achava essa minha prima uma pessoa inteligente mas depois de vários posts, estou mudando mais a minha opinião.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- The Trooper
- Contato:
O fato de sua prima ser militante do PSOL já deveria ter sido suficiente pra mudar a tua opinião.bison escreveu:Eu vi essa notícia, no facebook de uma prima, militante do psol, falando que isso é racismo mesmo o pai não percebendo....
Re: RE: Re: Racismo? Pai se fantasia de Alladin e filho de Abbu.
Teu comentário devia ficar fixado e em destaque em cada notícia relacioanada ao tema.King James escreveu:kkkkkk Pai troll demais..
Negada do politicamente correto foi chorar, mas o tiro saiu pela culatra.
O cara adotou 1 criança negra, só com essa ação ele ja fez mais que 99,9% dessas pessoas no combate ao racismo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu falo... isso me irrita... paizão mandou bem demais.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exatamente o que eu ia postar.The Trooper escreveu:O fato de sua prima ser militante do PSOL já deveria ter sido suficiente pra mudar a tua opinião.
Com relacao ao Aladin, baita fantasia, sem mais.
Como na maioria dos casos de homofobia, preconceito, racismo etc, a maldade ta nos olhos de quem ve.
Maldita intolerancia q reina na sociedade atual.
Facebook e demais redes sociais so servem pra aumentar e expor tanta ignorancia.
Maldita intolerancia q reina na sociedade atual.
Facebook e demais redes sociais so servem pra aumentar e expor tanta ignorancia.
- cardonelli
- Contato:
Bem por ai,a sociedade passa por uma involução assustadora.Mago escreveu:
Edit: Agora que lembrei, se colocassem o menino de Drag segurando uma pica seria sucesso...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Caralho, é foda. Não tem conotação racista nenhuma na fantasia.
Aliás, qual o problema fantasiar de macaco, sendo preto ou branco? Somos todos uma cambada de macaco sem pelos mesmo!
Aliás, qual o problema fantasiar de macaco, sendo preto ou branco? Somos todos uma cambada de macaco sem pelos mesmo!
mlkinho amarradão
povo chato
povo chato
Bando de vagabundo!
Essa nova geração precisa apanhar muito para parar com essa porra de frescura
Essa nova geração precisa apanhar muito para parar com essa porra de frescura
- Rinoceronte
- Contato:
cara, entendo o seu post, e sei que foi nao foi isso o que voce quis dizer, mas as pessoas nao adotam criancas negras para combater o racismo, adotam porque nao tem racismo, e nao veem essas diferencas que os outros veem. E, como voce disse, isso acaba sendo um exemplo de conduta por nao terem racismo.King James escreveu:kkkkkk Pai troll demais..
Negada do politicamente correto foi chorar, mas o tiro saiu pela culatra.
O cara adotou 1 criança negra, só com essa ação ele ja fez mais que 99,9% dessas pessoas no combate ao racismo
no mais, to com o Derfel, somos todos macacos, é bom sermos todos bacanas uns com os outros e ponto.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Internet cada dia ficando mais intragável.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Sensacional a resposta do Pai.
Muito mmimi pra nada. Interwebs ta cada dia pior...
Editado pela última vez por faulk em 09 Fev 2016 12:36, em um total de 1 vez.