Os Dez Mandamentos bate recorde de bilheteria
Re: Os Dez Mandamentos bate recorde de bilheteria
Doutrinados
Que se fodam
Que se fodam
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Não simpatizo nem um pouco com a Universal, até porque acho que eles pregam um evangelho deturpado que passa longe do que Jesus ensinou, mas esse negócio do mundo não é bem "proibição".Victor Martins escreveu:Pior é proibir os fiéis de escutar ''música do mundo'' e depois ficar roubando dinheiro através de coisas assim
Quero ver esse Edir Macedo mostrar isso aqui na Bíblia:
''Não sejam como o cavalo ou o burro,
que não têm entendimento
mas precisam ser controlados
com freios e rédeas;
caso contrário não obedecem''
Tudo que te cerca te influencia de certa maneira, e as igrejas geralmente apontam pra incongruência entre proclamar um modo de vida dirigido pelos ensinamentos bíblicos (que ensinam que não se deve olhar pra mulher, não se deve ajuntar riquezas na terra, sexo só depois do casamento, etc.) e ao mesmo tempo cantar algo que vai totalmente ao contrário do que você prega (música falando de pegar mulher, ostentar, encher a cara, etc.). Fazendo um paralelo seria como um PM linha dura que grava video batendo em maconheiro cantar dentro da corporação música do Cone Crew.
- King James
- Contato:
Filme top.. pena que nao foi lancado a tempo de concorrer ao oscar..
mestre Edir Macedo mandou bem demais nessa
mestre Edir Macedo mandou bem demais nessa
Ai minha Tia é obreira dessa igreja,Elsie minha Mae Estevam conversando sobre uma campanha que iriam fazer fogueira santa! Pra doar o salário pra comprar ingressos!eu acho que o dinheiro da igreja vai pra comprar ingressos esse mês!ela tem uns 100 ingressos!eu acho que era o dinheiro que ela iria dar a igreja! Idiota que só a misera !!!!!!!
- Krlos Eduardo
- Contato:
fogueira santa... rs...
é aquela máxima de que quando um otário e um esperto saem na rua, haverá negócios... rs
é aquela máxima de que quando um otário e um esperto saem na rua, haverá negócios... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
oh groria, maudarde de vosces o paxtor so quer seus bens
TEAM Sagraódio
É uma forma de enriquecer o dono da produtora do filme e dizer que não foi pela igreja e sim por seus negócios altamente rentáveis. Da mesma forma como o aluguel de espaço na tv, curiosamente de propriedade do mesmo líder religioso, a preço incompatível com o horário.MH92 escreveu:Tem alguma chance disso ser lavagem de dinheiro?
- Blue Ocean
- Contato:
Pelamordedeus...thiagoPB escreveu:Ai minha Tia é obreira dessa igreja,Elsie minha Mae Estevam conversando sobre uma campanha que iriam fazer fogueira santa! Pra doar o salário pra comprar ingressos!eu acho que o dinheiro da igreja vai pra comprar ingressos esse mês!ela tem uns 100 ingressos!eu acho que era o dinheiro que ela iria dar a igreja! Idiota que só a misera !!!!!!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.