O Regresso - futuro Oscar do Leo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Felipe Vendramin
Contato:

Re: O Regresso - futuro Oscar do Leo

Mensagem por Felipe Vendramin » 08 Fev 2016 17:34

Ainda não assisti , mais me parece um filme fodastico

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 08 Fev 2016 17:42

Tem um filme antigo que vi do Richard Harris que é a mesma história, Ainda não vi esse novo do mestre Di Caprio mas to louco pra ver.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Fev 2016 17:47

Não vi. Valw pela indicação.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 08 Fev 2016 17:47

o filme é bom mesmo, mas exageraram na dose de sefodencia e a parada fica repetitiva
Spoiler:
achei que ali no final, na hora que ele se esconde no cavalo, os caras cagaram...
po... o maluco ta na mira dele, e ele grita, se expoe todo, quando na verdade era pra meter a bala e foda-se
mas foi o rumo que os caras acharam pra ficar um final mais "poético", porém previsivel e até cliché

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Fev 2016 18:07

Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,
Spoiler:
o final do filme pra mim fica óbvio já quando o matam o filho do doido. Ali eu sabia que era ele se fodendo pra sobreviver, até conseguir encontrar o fdp e mandá-lo para o capiroto
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Fev 2016 18:31

brunodsr escreveu:Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,
Spoiler:
o final do filme pra mim fica óbvio já quando o matam o filho do doido. Ali eu sabia que era ele se fodendo pra sobreviver, até conseguir encontrar o fdp e mandá-lo para o capiroto
Spoiler:
o filme é baseado em uma história real, onde não tem o filho do "Di Caprio" na história real ele é atacado por um urso e é abandonado igual no filme e parte em busca de vingança, só que ao encontrar um ele perdoa(o mais novo) e o outro ele não podia matar pq tinha se tornado oficial do exercito e era pena de morte quem matasse alguem do exercito, ele acaba meio que perdoando, se o filme tivesse seguido a história real acho que seria até melhor que foi...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Fev 2016 18:58

Bruges escreveu:
Spoiler:
eu concordo em partes, porém serviu pra mostrar toda a vingança dos índios, onde a vingança é um motor do filme.
Spoiler:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Fev 2016 19:13

aloko num sabia.

vou ver amanha se estiver no cinema ainda.
Tapirus terrestris

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Fev 2016 19:35

Filme maneiro, mas meio longo (quase 3hs) e lento. Na opinião do Naja o filme mereceria um bonequinho sentado ocasionalmente batendo palma. 7.5/10

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 08 Fev 2016 20:10

Fui assistir sábado com a patroa. Só digo uma coisa, se o Dicaprio não ganhar agora, não ganha mais. A Atuação dele, a "sofrência' que ele passa para o telespectador eu nunca tinha sentido/assistido antes. A fotografia é foda também.

Concordo que existam alguns exageros "hoolywoodzisticos", mas mesmo assim é um puta filme.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Fev 2016 21:34

vi em dobradinha sábado: no cinema, de depois no ufc o repeteco com um final em que o urso vence :))

muito bom o filme, história óbvia, mas a qualidade do filme não é "história imprevisível".

brunodsr escreveu:Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,
Spoiler:
Spoiler:
capaz :rolleyes:

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Fev 2016 22:14

Porra, filmaço! A galera que fez o urso merece prêmio também! Ficou tão bom quanto o tigre de Aventuras de Pi.

A fotografia do filme é sensacional também. Mostra bem com aquele ambiente é cruel pra cacete! Sentia agonia só de ver a paisagem.

Como ponto fraco, eu diria que é o ritmo lento do filme.

Spoiler:
Porra, o Di Caprio estava muito bem!
Oscar pro poder de cura dele. De invejar o wolverine!
Depois daquele massacre todo, o cara estava bem pra sair na porrada com direito a dedo decepado e facada. Pqp.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Fev 2016 23:10

Filmaço. Fazia anos que não ía ao cinema, mas esse me empolgou. Valeu a pena, o filme é uma obra de arte. Não tem como comparar com as merdas que fazem hoje em dia.

O que o colonizador europeu fez foi impressionante. Desbravar esses lugares inóspitos. O filme mostra bem o espírito dos homens daquele época. Para quem gosta do homem moderno, vi no trailer um tal de "Mulher Dinamarquesa" rs.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 09 Fev 2016 04:41

Filmaço.... Essa parte foi muito surpreendente, acho que ngm tava esperando por isso:
Spoiler:
Imagem
Vai achando que so tem playboy em copacabana

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 09 Fev 2016 07:03

Achei bom, mas nada de mais... Dos filmes que eu assisti que concorrem a alguma categoria do Oscar, esse foi o que eu achei mais fraco.
Mas tem mta gente falando bem mesmo...

E acho que o Bryan Cranston deveria levar o Oscar de melhor ator, achei ele mto melhor do que o DiCaprio. Mas pela pressão que tão fazendo pro Dicaprio levar um Oscar, os outros ator que merecem mais vão acabar pagando o pato.

Responder