O Regresso - futuro Oscar do Leo
- Felipe Vendramin
- Contato:
Re: O Regresso - futuro Oscar do Leo
Ainda não assisti , mais me parece um filme fodastico
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Tem um filme antigo que vi do Richard Harris que é a mesma história, Ainda não vi esse novo do mestre Di Caprio mas to louco pra ver.
- Blue Ocean
- Contato:
Não vi. Valw pela indicação.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
o filme é bom mesmo, mas exageraram na dose de sefodencia e a parada fica repetitiva
Spoiler:
Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
brunodsr escreveu:Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,Spoiler:
Spoiler:
Bruges escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
aloko num sabia.
vou ver amanha se estiver no cinema ainda.
vou ver amanha se estiver no cinema ainda.
Tapirus terrestris
Filme maneiro, mas meio longo (quase 3hs) e lento. Na opinião do Naja o filme mereceria um bonequinho sentado ocasionalmente batendo palma. 7.5/10
Fui assistir sábado com a patroa. Só digo uma coisa, se o Dicaprio não ganhar agora, não ganha mais. A Atuação dele, a "sofrência' que ele passa para o telespectador eu nunca tinha sentido/assistido antes. A fotografia é foda também.
Concordo que existam alguns exageros "hoolywoodzisticos", mas mesmo assim é um puta filme.
Concordo que existam alguns exageros "hoolywoodzisticos", mas mesmo assim é um puta filme.

vi em dobradinha sábado: no cinema, de depois no ufc o repeteco com um final em que o urso vence
muito bom o filme, história óbvia, mas a qualidade do filme não é "história imprevisível".
muito bom o filme, história óbvia, mas a qualidade do filme não é "história imprevisível".
brunodsr escreveu:Quero nem comentar pra não correr o risco de dar spoiler. Porém,Spoiler:
Spoiler:
Porra, filmaço! A galera que fez o urso merece prêmio também! Ficou tão bom quanto o tigre de Aventuras de Pi.
A fotografia do filme é sensacional também. Mostra bem com aquele ambiente é cruel pra cacete! Sentia agonia só de ver a paisagem.
Como ponto fraco, eu diria que é o ritmo lento do filme.
A fotografia do filme é sensacional também. Mostra bem com aquele ambiente é cruel pra cacete! Sentia agonia só de ver a paisagem.
Como ponto fraco, eu diria que é o ritmo lento do filme.
Spoiler:
Filmaço. Fazia anos que não ía ao cinema, mas esse me empolgou. Valeu a pena, o filme é uma obra de arte. Não tem como comparar com as merdas que fazem hoje em dia.
O que o colonizador europeu fez foi impressionante. Desbravar esses lugares inóspitos. O filme mostra bem o espírito dos homens daquele época. Para quem gosta do homem moderno, vi no trailer um tal de "Mulher Dinamarquesa" rs.
O que o colonizador europeu fez foi impressionante. Desbravar esses lugares inóspitos. O filme mostra bem o espírito dos homens daquele época. Para quem gosta do homem moderno, vi no trailer um tal de "Mulher Dinamarquesa" rs.
- King James
- Contato:
Filmaço.... Essa parte foi muito surpreendente, acho que ngm tava esperando por isso:
Spoiler:
Achei bom, mas nada de mais... Dos filmes que eu assisti que concorrem a alguma categoria do Oscar, esse foi o que eu achei mais fraco.
Mas tem mta gente falando bem mesmo...
E acho que o Bryan Cranston deveria levar o Oscar de melhor ator, achei ele mto melhor do que o DiCaprio. Mas pela pressão que tão fazendo pro Dicaprio levar um Oscar, os outros ator que merecem mais vão acabar pagando o pato.
Mas tem mta gente falando bem mesmo...
E acho que o Bryan Cranston deveria levar o Oscar de melhor ator, achei ele mto melhor do que o DiCaprio. Mas pela pressão que tão fazendo pro Dicaprio levar um Oscar, os outros ator que merecem mais vão acabar pagando o pato.