Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Krlos Eduardo » 07 Fev 2016 20:22

Blue Ocean escreveu:

Cara, você não entende recurso de linguagem não????
Quando eu generalizo, é uma forma mais educada de assumir a responsabilidade, até mesmo das coisas as quais não tenho culpa, mas eu assumo pois faço parte dessa sociedade. Sou brasileiro sim! Aqui me criei, e aqui decidi ficar.
Posso ter vergonha do que hueziles fazem, mas não nego a raça como um todo e aquilo que estiver ao meu alcance, faço.
Não vou ficar com birrinha porque "eu não me incluo com essa gentalha". Vc se sente superior só por ser do contra? Blz, viva feliz.

Aliás, vamos fazer um país de acordo com sua visão:

Vamos parar de financiar as luzes de natal - que desperdício de energia, neh. E estamos dando dinheiro pros chineses q vendem fios e lampadas led.
Vamos acabar com a palhaçada dos carnavais de rua, do trevo, do bumba meu boi, essas merdas populares todas....enquanto tá faltando dinheiro pra merenda.
Vamos eliminar de vez essa porra de festa de virada de ano nas capitais. Isso é literalmente queimar dinheiro público com rojões, luzes e explosões bestas. Acabem também com esses shows da virada onde dinheiro público é desviado para contratar cantores a preços superfaturados, e de quebra, vamos acabar com a Virada Cultural paulista. Como pode um bando de jovens ficar bebendo, fumando, se drogando, ouvindo e curtindo milhares de manifestações artísticas pelo Estado enquanto falta estrutura no lixo onde os pobres vendidos para as facções e escolas de samba alienantes vivem, não é?

O problema não é falta de dinheiro. O problema é a forma com que o dinheiro é gasto.

E hipocrita é a sua orelha.
Eu me inclui no grupo primeiramente. Não quis pagar de fodão like a boss que nem vc, que fez questão de não se misturar com a gentalha. E ficou tacando ainda o "vai se foder"?
E seu eu me defendo, vc tem a coragem de dizer que eu quero me excluir, e ainda tem a cara de pau de me chamar de hipocrita?
bixo ninguém é obrigado a entender o seu alto nível de recurso de linguagen.

é só ser claro e não ficar tranvestindo besteira com artifícios ortográficos e tirando de burro quem você acha que não entende ... simples.

falta de dinheiro, luzes de Natal?

quem disse que o problema é falta, e que raios de comparações são essas?

fora que tem muita coisa aí que você falou que está errado e deveria ser revisto sim e daí?

se tem muita coisa errada rolando, não deveria ter e devemos cobrar e nos mobilizar por correção .

Só que esse tópico é sobre o carnaval certo?

só vejo embromação nesse monte de coisa aí que você escreveu.

um misto de generalização(fino recurso de linguagem) com comparação desconexa .

é a sua opinião, não vou mudar um ponto, então fechou.

segue o barco...

deixa minha orelha em paz porque os treinos já fuderam ela....

e eu, fodão like a boss? kkkkkk

quem dera, sou apenas um assalariado fudido cheio de dívida.... longe desse seu perfil porco que você traçou sobre mim... rs

e já te pedi desculpas pelo foda se... não quer aceitar então senta aí, toma um copo de leite e chora.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

MMATAQUE
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por MMATAQUE » 07 Fev 2016 20:30

só é foda que tem gente que trabalha o ano todo e chega uma fdp dessas e prejudica a escola
acho que o tom da situação é esse

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Fev 2016 21:47

Krlos Eduardo escreveu:bixo ninguém é obrigado a entender o seu alto nível de recurso de linguagen.

é só ser claro e não ficar tranvestindo besteira com artifícios ortográficos e tirando de burro quem você acha que não entende ... simples.

falta de dinheiro, luzes de Natal?

quem disse que o problema é falta, e que raios de comparações são essas?

fora que tem muita coisa aí que você falou que está errado e deveria ser revisto sim e daí?

se tem muita coisa errada rolando, não deveria ter e devemos cobrar e nos mobilizar por correção .

Só que esse tópico é sobre o carnaval certo?

só vejo embromação nesse monte de coisa aí que você escreveu.

um misto de generalização(fino recurso de linguagem) com comparação desconexa .

é a sua opinião, não vou mudar um ponto, então fechou.

segue o barco...

deixa minha orelha em paz porque os treinos já fuderam ela....

e eu, fodão like a boss? kkkkkk

quem dera, sou apenas um assalariado fudido cheio de dívida.... longe desse seu perfil porco que você traçou sobre mim... rs

e já te pedi desculpas pelo foda se... não quer aceitar então senta aí, toma um copo de leite e chora.

não tem nada de alto recurso de linguagem.
Pára com esse negócio de se vitimizar pois nao tirei ninguém pra burro.
Se vc não viesse atacando minha primeira resposta como um pitbull sanguinoszóio teria entendido.
Aliás, não posso com leite. Fico na breja mesmo.

:offtopic:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 07 Fev 2016 22:23

Curto muito samba-enredo mas não tneho paciência de irnpaea a marquês de Sapucaí não. Desfile não eh meu forte.

Curto bloco de rua aqui do rio, mas tenho ficado menos tolerante a multidões... Então ts foda ir em bloco grande ultimamente eheh

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Krlos Eduardo » 07 Fev 2016 22:28

Blue Ocean escreveu:

não tem nada de alto recurso de linguagem.
Pára com esse negócio de se vitimizar pois nao tirei ninguém pra burro.
Se vc não viesse atacando minha primeira resposta como um pitbull sanguinoszóio teria entendido.
Aliás, não posso com leite. Fico na breja mesmo.

:offtopic:
Blue Ocean escreveu: não tem nada de alto recurso de linguagem.
Blue Ocean escreveu: Cara, você não entende recurso de linguagem não????
e cachorro é suas vagabunda rapaz...

seu hipócrita.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 07 Fev 2016 22:28, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Fev 2016 00:45

Vocês viram a cena?!!!!
PQP
O gordão da escola joga a pirigueti no chão igualzinho o Tim Boetsch jogou o David Heath!!! (pena que faltou as knees antes)
https://lh4.googleusercontent.com/proxy ... 74-h311-nc
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Fev 2016 07:27

Kd o vídeo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por cardonelli » 08 Fev 2016 08:46

Krlos Eduardo escreveu:acho palhaçada sim.

a maioria das cidades está uma merda, muitos não tem o básico, os protestos não chegam as 20,30 mil pessoas, mas quando aparece o pão e circo, todos se esquecem, fingem que está tudo bem, ... 300 mil pessoas só no bola preta com preta e papai-gil recebendo valores extraordinários a níveis de ambulatórios hospitalares....só um exemplo.

.
Eu concordo com vc que existem muitas outras prioridades que carnaval, copa do mundo, olimpiadas e tal, mas o brasil a decadas é uma merda e nunca ninguem nem cogitou cancelar uma grande festa, brasileiro é um povo desonesto e preguiçoso por natureza, se alguem cogitar tirar 3 dias de feriado é capaz de morrer linchado.
Infelizmente isso é cultural do brasileiro, farra e feriado sempre virão em 1 lugar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

expo
Contato:

Mensagem por expo » 08 Fev 2016 09:30

phpBB [video]
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

expo
Contato:

Mensagem por expo » 08 Fev 2016 09:32

Esse dá de ver a hora que derrubam ela, baita ogrisse kkkk

phpBB [video]

expo
Contato:

Mensagem por expo » 08 Fev 2016 09:33

video da hora em que ela tira a roupa, sugiro aumentarem a qualidade se vier na baixa..

http://g1.globo.com/carnaval/2015/video ... e/4794281/

De nada.

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 08 Fev 2016 10:33

Não curto carnaval (desfiles) mas, minha família toda é do meio e sei como funciona.

É de se entender a indignação dos caras dessa escola de Samba, deveriam estar fazendo de tudo pra fazerem um desfile bacana e vem essa tal Ju (quem é? ex-bbb?) e tira a fantasia no meio do desfile pra chamar atenção. É expulsa, empurram ela e cai no chão, e vem se fazer de vitima. Se fosse a troco de nada, beleza. Mas não foi, então, acho muito bem feito.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Fev 2016 10:38

Carnaval é a maior expressão da mundiçaria nacional.

Sobre a bisca sendo arremessada, no video parece que ela não queria sair tanto que ela vai outra direção quando a portinha é aberta e o maluco joga ela como um saco de bosta, merecido.
Tapirus terrestris

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Fev 2016 14:38

KKKK

Entendedores entenderão...

Não me comprometa com detalhes!

VSF

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Fev 2016 21:30

Agora uma questão:

Onde estão os movimentos feministas nessa hora???

Algum se manifestou?

Será que não se manifestaram pois a "agredida" tava protestando contra o governo?

Fica ai a reflexão.

Responder