Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por PHDookie » 07 Fev 2016 00:03

O clima ficou tenso no desfile da Unidos do Peruche na noite deste sábado, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff, Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.

Leia também: Peruche veta e Ju Isen tira tapa-sexo anti-Dilma Rousseff
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
O tapa-sexo polêmico de Ju Isen: protesto
anti-Dilma Rousseff (Foto: Iwi Onodera/EGO)
ego nas redes sociais

Curta a nossa página
Siga o EGO
Veja o painel do EGO
Baixe o App do EGO

"Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou Ju Isen, totalmente transtornada, ao ser abordada pelo EGO.

"Mas isso não vai me abalar! No ano que vem vou voltar como rainha de bateria! Mas na Unidos do Peruche nunca mais", completou Ju. Logo em seguida, ela pegou um táxi e foi embora para o hotel em que está hospedada.

Ulisses Ozzetti, da coordenação da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, explicou ao EGO que não pode ter nudez nos desfiles porque é atentado ao pudor. "O protocolo determina que a escola deve retirar a pessoa do desfile para não ser punida", explicou ele.

O presidente da Unidos do Peruche, Nei de Moraes, se posicionou sobre a agressão. "Pra mim é novidade saber que ela foi agredida. Vou analisar primeiro o que aconteceu, foi algo isolado de alguém que foi convidado por nós. Escola tem respeito com componente e componente tem que respeitar. Tomara que não tenha prejudicado a escola", disse o dirigente.

"Não vi a atitude que ela teve, mas se ela tomou atitude dessas é inadmissível. Todas as passistas assinam que não vão prejudicar a escola. Ela com certeza assinou! Vamos analisar e pode ser que a escola a processe sim", explicou.

Procurada pelo EGO, Ju Isen ironizou a ameaça de processo feita pelo presidente da Unidos do Peruche: "Que engraçado, eu também penso em processá-los por agressão! Ele vai me processar pelo quê? Carnaval é nudez, sensualidade. Enfim, se vai me processar, também vou processar! Cadê os Direitos Humanos? Os direitos da mulher? Lei Maria da Penha já! Fui agredida e tenho provas! Estamos num país democrático e só queria protestar".
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen sendo expulsa do desfile da Peruche:
barraco no carnaval (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Entenda a confusão

A loira, que ficou conhecida em todo o país ao ficar seminua nas manifestações políticas que aconteceram em São Paulo em 2015, não pode usar o polêmico tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff. A escola de samba Unidos do Peruche não quis fazer apologia ao impeachment e obrigou a musa a usar uma fantasia mais comportada.

Segundo a agremiação, Ju tinha que usar uma roupa com ligação com o enredo do desfile: os 100 anos do samba. O tapa-sexo havia sido uma sugestão dela. "Não sei porque proibiram, mas estou muito chateada", lamentou ela na concentração do desfile da Unidos do Peruche. "Estou me sentindo injustiçada. Quero o impeachment e o povo quer o impeachment", clamou.

Revoltada, Ju Isen ainda ameaçou entrar na Avenida com o tapa-sexo na mão. "Quero fazer meu protesto de qualquer jeito", pediu ela, sem sucesso. Instantes depois tiraram o adereço da loira. "Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui", reclamou.

O regulamento da Liga das Escolas de Samba de São Paulo não proíbe manifestações políticas nos desfiles. Mas, segundo a entidade, se alguém reclamar de algo apresentado, uma ata será aberta e a plenária da Liga, composta pelos presidentes das escolas, irão avaliar a situação e determinar ou não a punição.

Antes do desfile, quando ainda estava se arrumando, Ju Isen contou porque queria usar o tapa-sexo. "Vim parar na mídia protestando e continuarei assim. Eu que escolhi essa fantasia com a intenção de manifestar. Vai ser meu momento. Vim dar meu recado e de milhões de brasileiros: fora Dilma", disse ela.


Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

http://ego.globo.com/carnaval/2016/noti ... pulsa.html
Editado pela última vez por PHDookie em 07 Fev 2016 02:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em prostesto e é espulsa do desfile

Mensagem por LeandroDF » 07 Fev 2016 00:05

.
Editado pela última vez por LeandroDF em 07 Fev 2016 09:23, em um total de 1 vez.


FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em prostesto e é espulsa do desfile

Mensagem por FaEL » 07 Fev 2016 00:17

Piranha querendo aparecer e inflacionar o cachê.

Mais do mesmo.


Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em prostesto e é espulsa do desfile

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Fev 2016 00:58

Imagina a inflação que isso não vai causar, só sem atravessador pra n tomar prejuízo.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1976
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Fpmg » 07 Fev 2016 06:41

Lei maria da penha? Direitos humanos? Pelo amor de Deus que manifestante é essa? Só gosta de aparecer mesmo e ainda prejudicou a escola.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por LEV » 07 Fev 2016 08:31

Maria da Penha foi foda :lol:. A imbecil nem tem ideia do que tá falando.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Fev 2016 09:18

Ibagens http://youtu.be/wnFqBxuXqxs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5736
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Blue Ocean » 07 Fev 2016 09:40

Putz, independente do q vc achem das escolas de samba, a parte q gosto eh o envolvimento da comunidade durante meses. Sao muitos voluntarios, muito trabalho conjunto, sao neses de trabalho intenso e treinamento, e tudo isso pode ser fodido por causa de uma literalmente Attention Whore!? VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5736
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Blue Ocean » 07 Fev 2016 09:46

E ainda quer voltar como rainha de bateria no ano que vem? Em SP, never more :hi:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Fev 2016 10:06

=)) pqp. Quem manda colocar doido p desfilar.
Filipe escreveu:Uma vez um amigo desfilou meio bêbado e começou a fazer merda na avenida. Ele disse que o cara que fica arrumando o desfile, falou com ele que se ele n fizesse a coreografia cert,a ele iria descer a porrada nele ali mesmo kkkk.

Com escola de samba n se brinca, eles levam a serio essa porra.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do ...

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Fev 2016 10:21

Blue Ocean escreveu:Putz, independente do q vc achem das escolas de samba, a parte q gosto eh o envolvimento da comunidade durante meses. Sao muitos voluntarios, muito trabalho conjunto, sao neses de trabalho intenso e treinamento, e tudo isso pode ser fodido por causa de uma literalmente Attention Whore!? VSF
Realmente, nas outras escolas não sei como funciona, mais a Unidos de V. Maria presta um trabalho excelente pra comunidade, fora a parte do carnaval, como cursos e uma série de profissionais trabalhando gratuitamente pra comunidade. Bem bacana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Tapa sexo anti Dilma é proibido, musa fica pelada em protesto e é expulsa do desfile

Mensagem por AEGIS » 07 Fev 2016 10:38

Desfile de samba é uma das manifestações culturais mais profunfad e autênticas do Brasil.

Nego querer vir de palhaçada em uma hora dessas é pa fuder...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hammer e 191 visitantes