Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 18:24

FROST escreveu:Eu não vou nem quotar o resto pq não vale à pena debater esse tipo de assuntos quando a moralidade toma conta da razão mas só pra citar essa parte negritada, vc realmente sabe do que está falando em relação à China? Somente em termos de desenvolvimento?

Um dos maiores IDH's do mundo e um exemplo de democracia a ser seguido por todos.

Grande destaque também para culinária e suas peculiaridades. Tem uma iguaria lá que o senhor provavelmente aprovará:

Imagem

Imagem

http://www.mundogump.com.br/o-prato-mai ... a-de-feto/

E vá se foder você e todos o filhos da puta que apoiam essa merda!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por Derfel » 05 Fev 2016 18:30

Montfort escreveu:

Não pode, evidentemente. Por isso a pílula deve ser ingerida o quanto antes após o coito para não haver chances de fecundação. O efeito da pílula é imediato (contém a mesma quantidade de hormônios que meia cartela de anticoncepcional). A chance de ocorrer fecundação horas após o coito é pequena; as maiores chances de fecundação ocorrem entre 24 e 48h ANTES da ovulação, o que nem ocorreria depois da pílula; se já tiver ovulado, esse óvulo sobrevive entre 12 e 24h no máximo; seria necessário uma série de coincidências então considero um risco calculado e legítimo ministrar a pílula em até 24h. E discordo completamente da sua comercialização e distribuição gratuita nos postos de saúde, até pelos seus múltiplos efeitos colaterais que podem ser irreversíveis.
Como a fecundação poderia ocorrer antes da ovulação? Se não me engano, a pilula não interfere na fecundação, sim impediria a implantação do zigoto na parede do utero. Ou seja, o "proto-individuo" já existe e a pilula o condenaria a "morte" via aborto.

As mulheres que, por ventura, fossem estupradas e mantidas sob cárcere num eventual sequestro por semanas devem ser obrigadas pelo Estado a gestar, parir e criar a prole de seu agressor? Assim como o cônjuge da estuprada, claro.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por FROST » 05 Fev 2016 18:31

Montfort escreveu:Um dos maiores IDH's do mundo e um exemplo de democracia a ser seguido por todos.

Como eu previa, vc não tem a menor noção da baboseira que fala sobre desenvolvimento, o resto nem vale o comentário rsrs

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Fev 2016 19:13

Não tenho capacidade cognitiva para entender um post longo = "Gerador de lero lero" kkkkkkk tá serto
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Fev 2016 19:22

Se eu fosse dono do forum trocava o nick de Montfort pra Montbosta

O cara ta anos postando merda na internet... como que pode isso...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 19:26

Montfort escreveu:Pára Baden... forçação de barra???

Há uma nítida, NÍTIDA associação proposital entre aborto e desenvolvimento UNICAMENTE com os países desenvolvidos (por que os países subdesenvolvidos não são citados?), levando os mais incautos e de poucos recursos lógicos (e conhecimento histórico) a concluir imbecilmente que o aborto traz algum benefício social.

Aborto não foi reivindicação; foi sugestão implantada lentamente (exceto nos países comunistas e na Alemanha do 3º Reich) através de um meio bem patife que conhecemos por engenharia social. Quem patrocinou (e patrocina ABERTAMENTE) o aborto foram as grandes famílias capitalistas: Ford, Rockfeller, MacArthur, Kellogs... De 2009 a 2010 a Fundação Ford doou cerca de 400 mil dólares para o C-FEMEA http://www.cfemea.org.br/index.php?opti ... Itemid=154, maior organização abortista do Brasil e outros 200 mil para a "Católicas pelo direito de decidir". No Brasil é fato: a maioria é contra. Ponto! Em 1974 o Relatório Kissinger já tentava o controle demográfico no Brasil. Em 1996, o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) doou 1,92 milhões de dólares para a criação de um Centro de Liderança da Mulher no Rio de Janeiro com o objetivo de ensinar as mulheres a fazerem aborto. E a democracia é respeitada? A Constituição é respeitada? Nem fodendo... é um tal de querer ensinar viadagem na escola, feminismo, liberação das drogas, normalizar sexo entre adultos e crianças, estimular a troca de sexo ainda na adolescência e a sensualidade/ sexualidade precoce. Um passo de cada vez: sensualidade precoce = sexualidade precoce; sexualidade precoce = gravidez indesejada; gravidez indesejada = tentativa de legalização do aborto. Entre outras coisas, foi o mesmo modus operandi que levou o brasileiro honesto a não poder portar uma arma de fogo mesmo a população referendando contra. É a mesma coisa com a paranoia ambientalista que é uma melancia: verde por fora e vermelha por dentro. O Al Gore não cansa de repetir que o controle de fertilidade é fundamental para evitar o aquecimento global .http://nation.foxnews.com/2014/01/28/al ... al-warming ONGs pegam dinheiro a rodo dessas fundações . A Clam10, maior ONG abortista da América Latina mantem em seu site q é patrocinada pela Ford. Não existe dinheiro caindo do céu e quem "doa" o faz sob suas condições. E onde estão as ONGs de direita???
cara, o fato de grande parte dos países que liberam aborto serem países democráticos desenvolvidos

tem sim tudo a ver com espaço laico de discussão política e a reivindicação de direitos individuais

são famosos os manifestos feministas pró liberação do aborto, por exemplo

nesses países em que a democracia é mais desenvolvida e a liberdade individual está no centro da questão

você não tem preconceito religioso apitando com tanta autoridade

e o estado não consegue legitimidade de se arrogar o direito para decidir se um indivíduo vai ou não decidir continuar a gestação de seu próprio filho, porque isso deveria ser antes de tudo um interesse desse indivíduo

não há autoridade legítima para dizer que o sujeito não tem a liberdade de escolher não submeter seu próprio organismo à geração de outra pessoa contra a sua própria vontade- como eu disse, esse e o centro do debate

a proibição do aborto, em algum ponto, se choca com o pleno exercício da liberdade individual- e essas alegações já foram feitas muitas e muitas vezes

você mesmo está aí dizendo que fulano e sicrano não podem abortar, mas não me parece disposto a gestar e parir o filho de ninguém, e muito menos disposto a criá-lo

nem você nem o próprio estado

daí, apontam com convicção o dedo para sua cara e simplesmente dizem 'então não se meta'
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 05 Fev 2016 19:49

malicia escreveu:Se eu fosse dono do forum trocava o nick de Montfort pra Montbosta

Tem meu apoio :evil:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drau...

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Fev 2016 19:56

Montfort escreveu:

Um dos maiores IDH's do mundo e um exemplo de democracia a ser seguido por todos.

Grande destaque também para culinária e suas peculiaridades. Tem uma iguaria lá que o senhor provavelmente aprovará:

Imagem

Imagem

http://www.mundogump.com.br/o-prato-mai ... a-de-feto/

Parabéns pelos argumentos, concordo com todos os teus posts nesse tópico. Coloquei minha opinião no início do tópico, mais não quis entrar em debate porque não respeito quem defendi aborto. Parabéns pela paciência em argumentar.
Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por Derfel » 05 Fev 2016 20:05

Baden escreveu:
cara, o fato de grande parte dos países que liberam aborto serem países democráticos desenvolvidos

tem sim tudo a ver com espaço laico de discussão política e a reivindicação de direitos individuais

nesses países em que a democracia é mais desenvolvida e a liberdade individual está no centro da questão

e o estado não consegue legitimidade de se arrogar o direito para decidir se um indivíduo vai ou não decidir continuar a gestação de seu próprio filho, porque isso deveria ser antes de tudo um interesse desse indivíduo

não há autoridade legítima para dizer que o sujeito não tem a liberdade de escolher não submeter seu próprio organismo à geração de outra pessoa contra a sua própria vontade- como eu disse, esse e o centro do debate

a proibição do aborto, em algum ponto, se choca com o pleno exercício da liberdade individual- e essas alegações já foram feitas muitas e muitas vezes

você mesmo está aí dizendo que fulano e sicrano não podem abortar, mas não me parece disposto a gestar e parir o filho de ninguém, e muito menos disposto a criá-lo

daí, apontam com convicção o dedo para sua cara e simplesmente dizem 'então não se meta'
Primeiramente, parabéns pela paciência.

Segundamente, primeiramente.

Você tocou num ponto importante: liberdade individual.

Não consigo compreender como as pessoas optam por ter mais e mais Estado controlando a vida das pessoas. Dizendo o que elas podem ou não fazer com suas vidas e seus corpos.

Sempre partindo da premissa que o indivíduo tem menor valor perto do Estado. O Estado sabe o que é melhor pra você, você não.

O Fascismo puro e simples.

Nile

Re: RE: Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por Nile » 05 Fev 2016 20:07

Derfel escreveu:Primeiramente, parabéns pela paciência.

Não consigo compreender como as pessoas optam por ter mais e mais Estado controlando a vida das pessoas. Dizendo o que elas podem ou não fazer com suas vidas e seus corpos.

Sempre partindo da premissa que o indivíduo tem menor valor perto do Estado. O Estado sabe o que é melhor pra você, você não.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Fev 2016 20:15

Discutir aborto é outro assunto insano do mundo, não faz sentido algum...

O resto é choro.... Brasil tem que parar de ser um pais atrasado, quando leio essas argumentações pobres vejo um monte de peixe se debatendo fora d'agua....

Pra mim isso é falta de empatia... pensamentos malignos e narcisistas fazem as pessoas chegarem a conclusão que tem o direito de interferir na decisão de outra pessoa...

Se toquem manés.... cuidem do rabo de vcs, a decisão do aborto é da mãe, do pai, da familia... O resto é mimimi de gente que acredita em ilusão....

Como o Drauzio falou o aborto vai acontecer, querendo ou não, o que podemos fazer como sociedade é prover o minimo de conforto, pois passar por uma situação tão delicada como essa não é facil como alguns manézao aqui dizem...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 20:18

Derfel escreveu:Primeiramente, parabéns pela paciência.

sim,

e os caras se dizem defensores ferrenhos da democracia e anticomunistas

quando o comportamento deles não faz mais que emular o autoritarismo dos regimes totalitários de esquerda

realmente não dá pra entender-

eu tenho que ter paciência, porque chego aqui e vejo páginas e páginas onde prevalecem essas alegações absurdas

como se estivessem se tornando hegemônicas no fórum,

porque pouca gente, talvez por desânimo, contesta

daí me sinto obrigado a fazer o 'trabalho sujo'

eu nem ia postar aqui, já tinha visto o tópico e não me interessei em discutir

daí acabei entrando depois por curiosidade

e vi que o drauzio (de quem nem gosto) estava sendo chamado de canalha pra baixo por ter afirmado o que afirmou

um consenso já estava sendo formado...

resultado: até gora estou aqui debatendo

com brunobobo e cia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Montfort
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 20:21

Derfel escreveu:Como a fecundação poderia ocorrer antes da ovulação? Se não me engano, a pilula não interfere na fecundação, sim impediria a implantação do zigoto na parede do utero. Ou seja, o "proto-individuo" já existe e a pilula o condenaria a "morte" via aborto.

As mulheres que, por ventura, fossem estupradas e mantidas sob cárcere num eventual sequestro por semanas devem ser obrigadas pelo Estado a gestar, parir e criar a prole de seu agressor? Assim como o cônjuge da estuprada, claro.

Já disse que sou contra o aborto em caso de estupro. E isso tenho certeza que ficou entendido.

Dê uma olhada como funciona o ciclo menstrual e a pílula do dia seguinte.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 20:23

malicia escreveu:Se eu fosse dono do forum trocava o nick de Montfort pra Montbosta

Ué, compre o fórum.

Abra um tópico pedindo dinheiro e espera o teu colega mago depositar na sua poupança.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 20:56

Baden escreveu:cara, o fato de grande parte dos países que liberam aborto serem países democráticos desenvolvidos

Baden, como você é um sujeito bem mais educado do q eu, tentarei responder no mesmo tom e pacientemente.

Primeira coisa que o sr. tem que entender é o significado de Estado laico. Estado laico significa unicamente que o Poder Público não é o responsável pela prestação religiosa, ficando assim a Administração pública proibida de exercer tal função. SÓ ISSO!

Historicamente, quais foram os primeiros países a implantar a política de controle populacional através do aborto? Vou ajudar... União Soviética, China, Vietnã, Camboja, Laos, Coreia do Norte, Alemanha Nazista (este com ressalvas)... Conseguiu identificar o ponto de semelhança? O que você acha da laicidade destes países? E a liberdade individual nesses países? Mesmo na mais democrática das nações a liberdade individual não é um bem absoluto. Existem limites e o primeiro deles em relação a gestação é que você não esta falando mais de um indivíduo mas de DOIS!!! Se você quiser cortar seu pinto, problema seu; se você quiser fazer uma tatoo com os dizeres "pastel chinês é o mais gostoso", problema seu. Ninguém vai te impedir. Mas e se teu pai quisesse ter uma menina e mandasse mutilar sua genitália, ele estaria certo? No seu raciocínio, o querer individual do seu pai não afetaria a sociedade em absolutamente nada... Mas o teu vizinho poderia dizer "O Seu Badão, não faz isso não que tá errado", e ele responderia "cuida dos teus problemas porque esse é só meu e não vai mudar nada nem na tua vida nem na vida de ninguém". E o seu vizinho insiste que o teu pai está errado e o teu pai manda outra "olha só, enxerido, eu não vou capar o moleque contanto que o senhor o crie". Acho que eu não consigo ser mais explícito.

Edit: talvez "aborto" na Linguagem Americana de Sinais explicite melhor.

phpBB [video]

Edit 2: outra variação

Imagem

Responder