Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2016 16:36

Holden escreveu:O ponto do Baden é exatamente onde procuro chegar nesse tipo de discussão. A previsão ou não dos crimes é uma parte quase irrelevante nesse caso, o meu interesse é saber se você acredita na influência social ou genética como fator primordial para o desenvolvimento do caráter criminoso.
Aparentemente você acredita piamente na segunda, então vamos aplicar sua lógica:
55% da população carcerária brasileira é negra, e 70% sequer completou o ensino fundamental (um forte indicativo da classe social). Então por aí poderíamos traçar um perfil de que a maioria dos criminosos são pretos e pobres.
Segundo a sua teoria de que a genética é a maior responsável pelas atitudes do indivíduo e associando a simples estatísticas devemos concluir então que pretos e pobres tem uma predisposição genética a criminalidade. Você realmente acredita nisso? Percebe o quao perigoso é esse raciocínio?
cara, fala aí onde que eu digo que o "meio social" não influencia. lê meu último post pro baden ali.
Holden escreveu: Quanto a atribuir "valor" a vida em seus diferentes estágios, não consigo ter essa visão romantizada do conceito de vida, para mim o que determina valor a uma vida humana pouco tem a ver com um amontoado de moléculas de carbono se ligando a outras moléculas e muito mais associada a atividade cerebral e a consciência.
como eu falei diversas vezes nesse tópico, entendo quem apoie o aborto ANTES da formação cerebral (eu mesmo tendo a concordar com isso). meu ponto é quem faz isso e é contra a pena de morte. pq um "amontoado de moléculas de carbono se ligando a outras moléculas" que com certeza vai gerar uma vida humana inocente seria menos valioso que a vida de um criminoso hediondo?

e quem apoia o aborto depois dessa formação cerebral (o que por si só já é um crime) e é contra pena de morte então... esses são a contradição em pessoa.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro', diz Drauzio Varella

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2016 16:57

Daniel-Daniel escreveu:Bicho, é tanto lero-lero, daqui a pouco vou escutar por aqui "que saudades de Kelsen". Parabéns pela paciência brunolobo.
bem lembrado

alexvozao escreveu:excelente explicação para pena de morte, nessa linha de pensamento que sigo, como vc disse, não acho que a opinião de uma pessoa sobre a pena de morte tem haver com a sobre o aborto .
quando ela é contra pena de morte e a favor do aborto, sim, pena de morte tem a ver com o assunto.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 17:03

The average total fertility rate in countries with restrictive
abortion policies in 2013 was also significantly higher
(3.22 children per woman) than in countries with
liberal abortion policies (1.97 children per woman).

Edit: Só um adendo. Quem colabora para que a taxa de natalidade seja alta em países que legalizaram o aborto é os Estados Unidos e, em menor conta, a Inglaterra. O restante da Europa não tem nem fodendo uma taxa próxima de 2 filhos por casal... E olha que os imigrantes da algazarra colaboram muito para aumentar a população do velho continente.

Até a merda da ONU descobriu que onde o aborto é liberado a taxa de natalidade é menor. Só um forista retardado que tem péssimo hábito de não ler o cola ainda não sabe.

Agora vejam a "brilhante" explicação da ONU para o fenômeno... ATENÇÃO: antes de ler tenha certeza de que não se trata de invenção de um fanático religioso.

The positive association between restrictive abortion
policies and fertility reflects the negative association
between levels of development and fertility, since
countries in developing regions tend to have both
higher fertility levels and more restrictive abortion
policies.
In addition, restrictive abortion policies may
contribute directly to higher fertility levels by
reducing the probability of terminating an unwanted
pregnancy.

Quer dizer, quanto maior é a restrição ao aborto, maior é o reflexo do subdesenvolvimento e maior é a taxa de natalidade. Quanto mais desenvolvido, menos restritivo o aborto é e menor a taxa de natalidade. Lindo não??? Por isso a China (um dos primeiros países do mundo a legalizar... e forçar... o aborto) e a Índia são desenvolvidos pra caralho!

Só faltou a ONU explicar como a liberação do aborto colaborou no desenvolvimento de outros países. Mas provavelmente isso é fanatismo da minha parte.

Quem sabe a ONU não faça outro "trabalho" demonstrando as relações entre o desenvolvimento da Coréia do Sul e sua elevada taxa de suicídios, já que é óbvio que se matar ajuda pra caramba o país a se desenvolver e ter a melhor educação básica do mundo.
Editado pela última vez por Montfort em 05 Fev 2016 17:11, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 17:07

brunolobo escreveu:e quem disse que eu sou contra isso? posso tranquilamente apoiar a pena de morte e ser a favor disso tb. não são coisas excludentes. vc ainda cai nesse velho mito pelo jeito.

e por acaso isso tb não ocorre no caso dos fetos? muita gente (como vc) tentando considera-los menos valiosos que a vida de um criminoso hediondo por exemplo. é uma tentativa absurda de desqualificar seres da espécie humana completamente inocentes.

aborto não é uma violência absurda tb? dê uma olhada nas fotos que o azarias postou.

violência aplicada contra uma ETNIA inteira, usando-a como justificativa para isso. não, não tem nada de familiar.

HAHAHAHHAHA

cara, volta umas páginas atrás lá e dá uma olhada na situação hipotética que tu me apresentou. tu não falou nada desse papinho de "participar da educação de stalin", só perguntou se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e aborta-lo, seu eu faria isso. qualquer cidadão de bem te responderia que sim.

o problema é que aqui no huezil, quem faz isso, quase que por regra, tb apoia penas mínimas. não quero me aproximar de gente assim JAMAIS. sem dúvidas eu apoio "medidas sociais", mas com as penas ridiculamente pequenas que temos, apoiar somente isso é uma contradição por si só.

no contexto em que vivemos, tanto "medidas sociais" quanto pena de morte (e penas mais severas em geral) são urgentemente necessários. e entra aqui outra excelente medida, essa sim salvaria vidas REALMENTE inocentes (assim como os fetos, para o seu delírio): a doação de todos os órgãos e tecidos dos criminosos executados.
tudo o que me importa agora é saber quando você vai comprar a sua camisa do che guevara

e começar a trabalhar pela radical transformação da sociedade
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2016 17:14

Baden escreveu:tudo o que me importa agora é saber quando você vai comprar a sua camisa do che guevara

e começar a trabalhar pela radical transformação da sociedade
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 17:14

Montfort escreveu:The average total fertility rate in countries with restrictive

Até a merda da ONU descobriu que onde o aborto é liberado a taxa de natalidade é menor. Só um forista retardado que tem péssimo hábito de não ler o cola ainda não sabe.

Agora vejam a "brilhante" explicação da ONU para o fenômeno... ATENÇÃO: antes de ler tenha certeza de que não se trata de invenção de um fanático religioso.

policies.
pregnancy.

Quer dizer, quanto maior é a restrição ao aborto, maior é o reflexo do subdesenvolvimento e maior é a taxa de natalidade. Quanto mais desenvolvido, menos restritivo o aborto é e menor a taxa de natalidade. Lindo não??? Por isso a China (um dos primeiros países do mundo a legalizar... e forçar... o aborto) e a Índia são desenvolvidos pra caralho!

Só faltou a ONU explicar como a liberação do aborto colaborou no desenvolvimento de outros países. Mas provavelmente isso é fanatismo da minha parte.

Quem sabe a ONU não faça outro "trabalho" demonstrando as relações entre o desenvolvimento da Coréia do Sul e sua elevada taxa de suicídios, já que é óbvio que se matar ajuda pra caramba o país a se desenvolver e ter a melhor educação básica do mundo.
cara, aí você tá forçando a barra

sabe-se que essa relação entre aborto e países desenvolvidos vem de um movimento historicamente bem conhecido

ligado a reivindicações de liberdades individuais em democracias mais bem estabilizadas

a questão da liberdade da mulher em poder decidir se vai dar ou não prosseguimento à gestação está no centro do debate

por que o estado teria o direito de obrigar alguém a fornecer o seu corpo pra gestação de um outro ser que ele não tem nenhum interesse em gerar?

o problema está muito mais nesse nível, por mais que os cristãos fiquem, compreensivelmente, chocados
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 17:16

brunolobo escreveu:Imagem
hehehe, mas você devia fazer isso mesmo

agora que se revelou um esquerdista enrustido,

tem mais é que vestir com orgulho a camisa

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2016 17:28

Baden escreveu:hehehe, mas você devia fazer isso mesmo

agora que se revelou um esquerdista enrustido,

tem mais é que vestir com orgulho a camisa
brilha muito :-@

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 17:34

brunolobo escreveu:brilha muito :-@

hehehe- mas é sério, cara

você tem a melhor teoria pra justificar a importância

de transformar de modo radical essa nossa sociedade doente,

que a todo instante está pervertendo indivíduos nascidos em total pureza e inocência

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2016 17:46

Baden escreveu:hehehe- mas é sério, cara

você tem a melhor teoria pra justificar a importância

de transformar de modo radical essa nossa sociedade doente,

que a todo instante está pervertendo indivíduos nascidos em total pureza e inocência
só 4 linhas geradas pelo gerador de lero-lero que tu tem na cabeça. parabéns, tá melhorando baden, continue com essa evolução, uma hora vc consegue elimina-lo por completo :-bd mas vai ter que largar a ideologia pra isso :-@

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 05 Fev 2016 17:51

Acho engraçado que estes conspiracionistas no geral adoram a ideia de fim do mundo e sei lá o que, que o mundo está acabando, mas são contra algo que ajudaria a acabar o mundo segundo a própria "lógica" deles mesmos!!!

Mas falar o que? Estes geralmente se dizem de direita, MASSSS querem o estado regulando fortemente direitos e deveres das pessoas em certos aspectos.

Ou então o fato que são contra liberar o aborto pq é morte da criança e sei lá o que, mas se o bandido roubou um celular, pronto tem que morrer.

É um festival de coisa sem nexo que chega a ser engraçado.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Fev 2016 17:52

brunolobo escreveu:só 4 linhas geradas pelo gerador de lero-lero que tu tem na cabeça. parabéns, tá melhorando baden, continue com essa evolução, uma hora vc consegue elimina-lo por completo :-bd mas vai ter que largar a ideologia pra isso :-@
não adianta, não vou mais me se sentir ofendido

pelo que quer que você diga

agora que já sei que estamos firmes do mesmo lado

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Fev 2016 17:57

O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos promove a alavancagem da gestão inovadora da qual fazemos parte.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 05 Fev 2016 18:04

Montfort escreveu:The average total fertility rate in countries with restrictive

Edit: Só um adendo. Quem colabora para que a taxa de natalidade seja alta em países que legalizaram o aborto é os Estados Unidos e, em menor conta, a Inglaterra. O restante da Europa não tem nem fodendo uma taxa próxima de 2 filhos por casal... E olha que os imigrantes da algazarra colaboram muito para aumentar a população do velho continente.

policies.
pregnancy.

Quer dizer, quanto maior é a restrição ao aborto, maior é o reflexo do subdesenvolvimento e maior é a taxa de natalidade. Quanto mais desenvolvido, menos restritivo o aborto é e menor a taxa de natalidade. Lindo não??? Por isso a China (um dos primeiros países do mundo a legalizar... e forçar... o aborto)e a Índia são desenvolvidos pra caralho!

Eu não vou nem quotar o resto pq não vale à pena debater esse tipo de assuntos quando a moralidade toma conta da razão mas só pra citar essa parte negritada, vc realmente sabe do que está falando em relação à China? Somente em termos de desenvolvimento?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2016 18:19

Baden escreveu:cara, aí você tá forçando a barra

sabe-se que essa relação entre aborto e países desenvolvidos vem de um movimento historicamente bem conhecido

ligado a reivindicações de liberdades individuais em democracias mais bem estabilizadas

a questão da liberdade da mulher em poder decidir se vai dar ou não prosseguimento à gestação está no centro do debate

por que o estado teria o direito de obrigar alguém a fornecer o seu corpo pra gestação de um outro ser que ele não tem nenhum interesse em gerar?

o problema está muito mais nesse nível, por mais que os cristãos fiquem, compreensivelmente, chocados
Pára Baden... forçação de barra???

Há uma nítida, NÍTIDA associação proposital entre aborto e desenvolvimento UNICAMENTE com os países desenvolvidos (por que os países subdesenvolvidos não são citados?), levando os mais incautos e de poucos recursos lógicos (e conhecimento histórico) a concluir imbecilmente que o aborto traz algum benefício social.

Aborto não foi reivindicação; foi sugestão implantada lentamente (exceto nos países comunistas e na Alemanha do 3º Reich) através de um meio bem patife que conhecemos por engenharia social. Quem patrocinou (e patrocina ABERTAMENTE) o aborto foram as grandes famílias capitalistas: Ford, Rockfeller, MacArthur, Kellogs... De 2009 a 2010 a Fundação Ford doou cerca de 400 mil dólares para o C-FEMEA http://www.cfemea.org.br/index.php?opti ... Itemid=154, maior organização abortista do Brasil e outros 200 mil para a "Católicas pelo direito de decidir". No Brasil é fato: a maioria é contra. Ponto! Em 1974 o Relatório Kissinger já tentava o controle demográfico no Brasil. Em 1996, o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) doou 1,92 milhões de dólares para a criação de um Centro de Liderança da Mulher no Rio de Janeiro com o objetivo de ensinar as mulheres a fazerem aborto. E a democracia é respeitada? A Constituição é respeitada? Nem fodendo... é um tal de querer ensinar viadagem na escola, feminismo, liberação das drogas, normalizar sexo entre adultos e crianças, estimular a troca de sexo ainda na adolescência e a sensualidade/ sexualidade precoce. Um passo de cada vez: sensualidade precoce = sexualidade precoce; sexualidade precoce = gravidez indesejada; gravidez indesejada = tentativa de legalização do aborto. Entre outras coisas, foi o mesmo modus operandi que levou o brasileiro honesto a não poder portar uma arma de fogo mesmo a população referendando contra. É a mesma coisa com a paranoia ambientalista que é uma melancia: verde por fora e vermelha por dentro. O Al Gore não cansa de repetir que o controle de fertilidade é fundamental para evitar o aquecimento global .http://nation.foxnews.com/2014/01/28/al ... al-warming ONGs pegam dinheiro a rodo dessas fundações . A Clam10, maior ONG abortista da América Latina mantem em seu site q é patrocinada pela Ford. Não existe dinheiro caindo do céu e quem "doa" o faz sob suas condições. E onde estão as ONGs de direita???
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder