sid_ escreveu:Ah sei lá cara , acho que era só brincadeira mesmo !
Numa dessas ele só mantem contato com os necrófilos em algum fórum específico da deep web, pra dar uma melhorada no Inglês.

Numa dessas ele só mantem contato com os necrófilos em algum fórum específico da deep web, pra dar uma melhorada no Inglês.
Pior que o seu amigo tem razão, essa noticia vai girar o mundo e aí já viu.alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
E tem idade pra morrer ? Nossos orgãos evetualmente falharão e isso pode acontecer a qq momento, claro que como menos ou mais riscos, mas acontececafé c/ leite escreveu:Derrame aos 34 anos, como pode isso?
Mulher dizendo que foi estuprada enquanto estava sedada:Bruges escreveu:Claro que não ocorre, que maluquice.
Pra isso existe o Badoo !sid_ escreveu:Ah sei lá cara , acho que era só brincadeira mesmo !
Sim, mas me referia ao fato de se aproveitarem, mas está a lista de casos só com 1 googlada, deve ter muito mais.Bruges escreveu:Muito diferente do caso do Kill Bill, que era uma mulher em coma e o cara "alugava" para outros.
Esse do Roger Abdelmassih era tipo um boa noite cinderela.
Esse do enfermeiro, ficou só na acusação.
Idem.Jackman escreveu:Mas é lógico que em necrotério maluco tira proveito.
Alias, lembrei daquele filme Kill Bill que o maluco vendia o corpo da menina em coma no hospital para gente de fora, que também deve acontecer.
A Dilma nem o câncer conseguiu levar.Snickt escreveu:Tony chora!
Enquanto uma coisa linda dessa se vai, a Dilma continua saúdável... lamentável.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes