http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... rrame.html
derrame com 34 anos, tenso demais!!!
Fetiche bizarro esse daí.alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
Cara, pior que eu desconfio que isso seja mais comum do que imaginamos.alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
fiquei meio assim porque ele não falou em tom de brincadeira, falou bem sério, depois de um tempo veio na minha mesa e disse que tava brincando e era carnaval e tal, eu disse blz, mas fiquei encucado.Agent Orange escreveu:Rapaz esse seu conhecido é bem ordinário hein....tá doido.
Ah sei lá cara , acho que era só brincadeira mesmo !alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
Tava brincando mas já soltou na lata o comentário...enfim né se o cara estiver falando sério sou adepto do velho ditado que "aqui se faz aqui se paga", uma hora o castigo vem.alexvozao escreveu:fiquei meio assim porque ele não falou em tom de brincadeira, falou bem sério, depois de um tempo veio na minha mesa e disse que tava brincando e era carnaval e tal, eu disse blz, mas fiquei encucado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes