KkkkkStabilo escreveu:
aí se deu inicio a modinha patriots/brady euaHeuahe
Fica difícil....tu quer q a galera comece a acompanhar FA nessa épica e vá torcer para os Browns?
KkkkkStabilo escreveu:
aí se deu inicio a modinha patriots/brady euaHeuahe
Hater....Tarantino escreveu:Valeu, galera.
Gosto muito de escrever, não tenho as manhas do Tony para fazer romance, mas gosto de pesquisar. E como fã de NFL eu fui pesquisar sobre a história e daí decidi brincar de escrever. No começo sem muita pretensão, apenas ia lançar na Amazon de forma digital, mas depois a coisa foi ficando séria e o sonho foi realizado.
Quero continuar escrevendo sobre NFL, espero que daqui alguns dias, meses ou anos, possa ter outro tópico sobre os demais times.
Sem querer me queimar com possíveis compradores, mas no segundo livro, vou trazer a história do time modinha, deve conseguir preencher meia página
Parabens bicho!Tarantino escreveu:Valeu, galera.
Gosto muito de escrever, não tenho as manhas do Tony para fazer romance, mas gosto de pesquisar. E como fã de NFL eu fui pesquisar sobre a história e daí decidi brincar de escrever. No começo sem muita pretensão, apenas ia lançar na Amazon de forma digital, mas depois a coisa foi ficando séria e o sonho foi realizado.
Quero continuar escrevendo sobre NFL, espero que daqui alguns dias, meses ou anos, possa ter outro tópico sobre os demais times.
Sem querer me queimar com possíveis compradores, mas no segundo livro, vou trazer a história do time modinha, deve conseguir preencher meia página
E grande conhecedor de jazz, sempre contribuindo muito lá no tópico.gtt-BJJ escreveu:Então galera, o nosso amigo Tarantino, que está meio sumidão aqui do fórum, onde é conhecido pelas suas análises Edwaldianas de filmes, e por ser entusiasta do cinema dinamarquês, lançou um livro essa semana sobre o início do futebol americano e da NFL.
Foi mal, pela demora da resposta, mas fui consultar a editora antes. Fisicamente era para ter na Cultura e na Travessa, porém, eles me explicaram, como o livro é novo e o autor também, é muito possível que não tenha por lá ainda. Mas caso queira procurar, seriam nessas duas livrarias mesmo.ViolentFunky escreveu:O frete não está me possibilitando a prestigiar o colega.
Alguém sabe se irá vender em livrarias físicas?
Hoje não tem mais, pois como tive que assinar contrato de exclusividade do livro com a editora, não podia vender de forma independente. E até o momento eles não tem a versão ebookmalaca escreveu:Parabens bicho!
ainda tem na Amazon? não encontrei....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes