A série Smallville é boa?
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
A série Smallville é boa?
To querendo começar a assistir. Alguem amigo sabe se é boa?
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Re: A série Smallville é boa?
Sem spoilers, por gentileza
A história do superboy não casa muito com a do homem de aço. É bem fraca de emoção e um pouco forçada nos vilões, mas dá pra se divertir moderadamente.
Abaixo a temática da série. Não tem grandes spoilers, mas dá pra ter uma noção da pegada do seriado:
Abaixo a temática da série. Não tem grandes spoilers, mas dá pra ter uma noção da pegada do seriado:
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Começou muito bem mas nas últimas temporadas caiu demais.
O Michael Rosenbaun (Lex Luthor), fez um trabalho primoroso como Lex Luthor.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Flaalmendra
- Contato:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Eu vi a série toda, as primeiras 5 temporadas são MUITO BOAS.
Depois fica apenas mediana, mas vi tudo do mesmo jeito.
Abraços
Depois fica apenas mediana, mas vi tudo do mesmo jeito.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não , bem gay esse super boy
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
andretatame
- Contato:
Concordo, o começo foi muito bom.bison escreveu:Começou muito bem mas nas últimas temporadas caiu demais.
Eu assisti até a 8 temporada, parei de ver pq era mais do mesmo.
- Vinicius SC
- Contato:
O melhor Lex Luthor já interpretado vem de Smallville. Durmam com essa.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Só lembro daquela gostosa daquela Alicia. PQP! Que tesão aquela mulher! Pena que durou poucos episódios, mas aquele episódio que ela aparece de calcinha no quarto dele...porra! kkkkkkkkk
Sonho de consumo!

Qual Homem não sonha com isso? hehehe
A Chloe Sullivan também era gostosinha. E a Lana Lang também muito boa. Só a Lois Lane que é mais fraca.
Quanto a série. É um pouco clichê. É boa, mas o Superboy é muito inocente e acaba deixando as coisas sem graça as vezes.
Lex Luthor e o Pai salvaram a série, tiveram uma atuação perfeita!
Mas em seriado de Superman, pra mim o melhor continua sendo Lois & Clark. Clark (Dean Cain) era muito mais fodão, trollava mesmo a Lois. E era filho de tony.
Sonho de consumo!

Qual Homem não sonha com isso? hehehe
A Chloe Sullivan também era gostosinha. E a Lana Lang também muito boa. Só a Lois Lane que é mais fraca.
Quanto a série. É um pouco clichê. É boa, mas o Superboy é muito inocente e acaba deixando as coisas sem graça as vezes.
Lex Luthor e o Pai salvaram a série, tiveram uma atuação perfeita!
Mas em seriado de Superman, pra mim o melhor continua sendo Lois & Clark. Clark (Dean Cain) era muito mais fodão, trollava mesmo a Lois. E era filho de tony.
- Queixodevidro
- Contato:
Acho q uma pescaria compensa mais do que ficar olhando um moleque sinistro andando com a cueca do lado de fora da calça.
Talvez usar criptonita na pescaria seja melhor também

Post enviado através do poder da mente.
Talvez usar criptonita na pescaria seja melhor também

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Já foi boa. Com o tempo foi ficando muito trash.
O que salvava eram as garotas. Lois, Lana e principalmente a loirinha (esqueci o nome no seriado mas é Laura Vandervoot).
O que salvava eram as garotas. Lois, Lana e principalmente a loirinha (esqueci o nome no seriado mas é Laura Vandervoot).
Eu ia falar que era old, mas daí vi que o tópico era do mestre brasilenosso. Imagino que na época que passou na tv aberta o mestre ainda não tinha TV, mas como as coisas melhoraram hoje o mestre já pescou TV por assinatura e sinal de internet.
Pode assistir de boa brasilenosso, o ponto alto da série é as gostosinhas que aparecem durante as temporadas.
Pode assistir de boa brasilenosso, o ponto alto da série é as gostosinhas que aparecem durante as temporadas.
Painho nos enganou..
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nada demais,e boazinha ate a temporada em que o ator que faz o Lex sai fora.se não me engano a sexta temporada.
depois disso fica bem ruim e você so vai querer assistir ate o final porque já começou e quer ver como acaba.mas nem todo mundo consegue terminar.
depois disso fica bem ruim e você so vai querer assistir ate o final porque já começou e quer ver como acaba.mas nem todo mundo consegue terminar.