Médico se declara negro e passa em 1º lugar em concurso público
Re: Médico se declara negro e passa em 1º lugar em concurso público
Todos Brasileiros devem ter um ancestral negro. Essa lei é uma palhaçada.
Foi como falei no outro tópico. É uma puta discussão escrota.
Fala-se sobre afrodescendente, negros e depois inclupiram pardos. O cara pode ser considerado pardo.
E novamente, o que define? Fenótipo ou Genótipo? O presidente da tal organização, se contradiz em duas frases.
Foda, se é afrodescendente e se declara negro, agora quem vai negar? Quando o Neymar falou que não era negro, e aí, quem define?
Fala-se sobre afrodescendente, negros e depois inclupiram pardos. O cara pode ser considerado pardo.
E novamente, o que define? Fenótipo ou Genótipo? O presidente da tal organização, se contradiz em duas frases.
Foda, se é afrodescendente e se declara negro, agora quem vai negar? Quando o Neymar falou que não era negro, e aí, quem define?
“Go then, there are other worlds than these.”
Confesso que estou sentindo a falta dos defensores das cotas com seus argumentos non sense.....
Nessa hora eles se parecem mto com aquela galera que não votou no PT, mas toda oportunidade possível estão lá MAVeando os tópicos.
Nessa hora eles se parecem mto com aquela galera que não votou no PT, mas toda oportunidade possível estão lá MAVeando os tópicos.
-
Flaalmendra
- Contato:
Ou os defensores dos menoresTonho escreveu:Confesso que estou sentindo a falta dos defensores das cotas com seus argumentos non sense.....
Se eu fosse o médico em questão, processava e tirava uma grana ainda!
Que porra de país é esse onde os outros NÃO dizem que cor tu é? Se é ele quem diz na inscrição qual a raça pertence ninguém pode dizer o contrário, mesmo ele sendo japa, loiro dos zóio azur!
Que porra de país é esse onde os outros NÃO dizem que cor tu é? Se é ele quem diz na inscrição qual a raça pertence ninguém pode dizer o contrário, mesmo ele sendo japa, loiro dos zóio azur!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cotas raciais, o melhor jeito de aumentar o racismo num país
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Meu falecido pai era de origem espanhola. Ele nasceu em Lages (Santa Catarina) e casou-se com uma alemã. Meu pai tinha traços árabes, então a pele era morena (para os padrões sulistas). A família da esposa e, principalmente, a sogra, o discriminavam. Ele era chamado de negro. Com base nessa argumentação, eu poderia escrever a minha filha, na hora do vestibular, como cotista?
Tonho escreveu:Confesso que estou sentindo a falta dos defensores das cotas com seus argumentos non sense.....

então... isso que é fodaAnônimo escreveu:Meu falecido pai era de origem espanhola. Ele nasceu em Lages (Santa Catarina) e casou-se com uma alemã. Meu pai tinha traços árabes, então a pele era morena (para os padrões sulistas). A família da esposa e, principalmente, a sogra, o discriminavam. Ele era chamado de negro. Com base nessa argumentação, eu poderia escrever a minha filha, na hora do vestibular, como cotista?
existe discriminação com os negros
já essa parada de cota, é muito complicado mesmo, sempre fico com a minha opniao dividia, pq existem muitas brechas pra quem teoricamente não sofre preconceito, se beneficiar
mas por outro lado, é um direito adquirido
Não aparece um esquerdaralho nessas horas 
Direito? Negros e mulheres não lutam para serem reconhecidos por igual e terem os mesmos direitos?MMATAQUE escreveu:então... isso que é foda
existe discriminação com os negros
já essa parada de cota, é muito complicado mesmo, sempre fico com a minha opniao dividia, pq existem muitas brechas pra quem teoricamente não sofre preconceito, se beneficiar
mas por outro lado, é um direito adquirido
Dito isso não deveria haver cotas, pois é um direito a mais, e não os mesmos. Isso é racismo com os brancos!!!!
Cota pra deficiente eu até concordo, mas depende a deficiência né. Tem maluco que perdeu um dedo e quer entrar na cota! TNC!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Tem mais é que sabotar essa porra mesmo. Tomara que vire moda!
Se fuder com porra de cota.
Porque ao invés disso não incentivam negros e pobres a fazer o ensino fundamental e médio? Criam bolsas em escolas particulares. Depois deixa concorrer de forma justa na hora de ingressar na faculdade. O pior da educação no brasil é justamente o ensino fundamental e médio público. Investe nessa desgraça ao invés de criar essas regras ridículas.
Eu sou mais branco que esse maluco da foto e tenho cabelo liso. Só os olhos que são escuros. Mas na minha certidão vem escrito pardo. Na minha família tem uma mistura do caralho (meu bisavô era italiano e minha bisavó africana, meus pais são primos. Resumindo, é uma mistura doida. Mas se no documento está escrito pardo, então eu poderia me inscrever em cotas? Talvez sim. Mas não vou fazer isso! Odeio cotas.
Tenho um amigo que é negro e ele não se inscreveu pelas cotas, mas passou em 7º na Petrobrás. Valorizei pra caralho, pena que com essa crise a Petrobrás não chamou ninguém.
Porque ao invés disso não incentivam negros e pobres a fazer o ensino fundamental e médio? Criam bolsas em escolas particulares. Depois deixa concorrer de forma justa na hora de ingressar na faculdade. O pior da educação no brasil é justamente o ensino fundamental e médio público. Investe nessa desgraça ao invés de criar essas regras ridículas.
Eu sou mais branco que esse maluco da foto e tenho cabelo liso. Só os olhos que são escuros. Mas na minha certidão vem escrito pardo. Na minha família tem uma mistura do caralho (meu bisavô era italiano e minha bisavó africana, meus pais são primos. Resumindo, é uma mistura doida. Mas se no documento está escrito pardo, então eu poderia me inscrever em cotas? Talvez sim. Mas não vou fazer isso! Odeio cotas.
Tenho um amigo que é negro e ele não se inscreveu pelas cotas, mas passou em 7º na Petrobrás. Valorizei pra caralho, pena que com essa crise a Petrobrás não chamou ninguém.
Smilodon escreveu:Tem mais é que sabotar essa porra mesmo. Tomara que vire moda!
foda... escola particular tá recusando ate deficiente pq tem que adaptar instalações, contratar professor especializado...
mas o que vc fala é o correto, investir hj.
acho que teve um estudo aí na uerj, que os cotistas tem o mesmo desempenho que os nao cotistas dentro da faculdade
e se nao me engano, em uma faculdade de mg esse ano, a nota de corte dos cotistas, pra entrar na faculdade foi maior que de nao cotistas. não me lembro o curso, foi algo que li superficialmente
Isso é porque eles acham que vão corrigir um erro que foi cometido há séculos atrás fazendo essas merdas assim. Os negros foram escravizados no passado, sim! As mulheres humilhadas, sim! Só que além disso haviam escravos de todo tipo no mundo inteiro. No próprio Brasil não haviam somente escravos negros. Muitos europeus brancos foram escravizados aqui também...E este erro não merece ser reparado também?expo escreveu:Direito? Negros e mulheres não lutam para serem reconhecidos por igual e terem os mesmos direitos?
Dito isso não deveria haver cotas, pois é um direito a mais, e não os mesmos. Isso é racismo com os brancos!!!!
Cota pra deficiente eu até concordo, mas depende a deficiência né. Tem maluco que perdeu um dedo e quer entrar na cota! TNC!
Deficiente físico é um caso a parte mesmo. Este já foi prejudicado pela própria vida. Eles merecem cotas sim, mas realmente tem que ser analisado caso a caso.
Outra coisa foda é isso. Conheço gente que tem colocado os filhos em colégio público, mas pagando cursinho por fora pra deixar preparado...E depois, por ter estudado em colégio público, receber o benefício. O famoso jeitinho brasileiro.MMATAQUE escreveu:foda... escola particular tá recusando ate deficiente pq tem que adaptar instalações, contratar professor especializado...
mas o que vc fala é o correto, investir hj.
acho que teve um estudo aí na uerj, que os cotistas tem o mesmo desempenho que os nao cotistas dentro da faculdade
e se nao me engano, em uma faculdade de mg esse ano, a nota de corte dos cotistas, pra entrar na faculdade foi maior que de nao cotistas. não me lembro o curso, foi algo que li superficialmente
Esse país não tem mais jeito não, aqui as coisas só vão se resolver depois que rolar uma guerra civil e fuder tudo de uma vez.