São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Eu lembro que sempre cutucava os meus colegas corinthianos por causa da caixa nas rodinhas de conversa. Eles ficavam meio putos.
Parece que o jogo virou kkkkk.
Mas é aquela coisa, não acho certo, mas se é permitido...
As únicas coisas que me fizeram perder o ânimo em torcer pelo clube foram aquelas bagunças políticas na época do juvenal (terceiro mandato) e do aidar. Não curto tbm o Leco nem o Ataíde. Acho que foi a vinda do Osório e essa libertadores agora que fizeram renovar meu ânimo em torcer msm, acompanhar o time.
Parece que o jogo virou kkkkk.
Mas é aquela coisa, não acho certo, mas se é permitido...
As únicas coisas que me fizeram perder o ânimo em torcer pelo clube foram aquelas bagunças políticas na época do juvenal (terceiro mandato) e do aidar. Não curto tbm o Leco nem o Ataíde. Acho que foi a vinda do Osório e essa libertadores agora que fizeram renovar meu ânimo em torcer msm, acompanhar o time.
Eu acho errado, como eu disse no meu primeiro post sobre o assunto "não é pq vai patrocinar o SPFC q vou achar certo, acho errado da mesma forma", "ahh vários times já fizeram isso" só pq já fizeram não torna o ato correto, já está errada essa palhaçada desde o primeiro patrocínio.
Pra mim o futebol é a coisa mais importante das menos importantes, primeiro vem familia, princípio, valores etc, etc... Lógico q não irei deixar de torcer, ou deixar de acompanhar o time, mas fica aquela sensação de merda q da uma desanimada com o futebol todo em si.
Pra mim o futebol é a coisa mais importante das menos importantes, primeiro vem familia, princípio, valores etc, etc... Lógico q não irei deixar de torcer, ou deixar de acompanhar o time, mas fica aquela sensação de merda q da uma desanimada com o futebol todo em si.
tbb acho ridiculo! e outra, soh ta vindo pq a gambzada ta se acertando com outro patrocinador pagando bem mais... ou seja, ainda eh refugo

Existe algum limite pra jogador estrangeiro no Brasil?
Tipo, só 2 ou 3 por time
Tipo, só 2 ou 3 por time
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
5 por súmula de jogo.Adamastor escreveu:Existe algum limite pra jogador estrangeiro no Brasil?
Tipo, só 2 ou 3 por time
Na libertadores não possui limite.
Como sou ignorante no assunto lhe pergunto.DOSTRY escreveu:5 por súmula de jogo.
Na libertadores não possui limite.
Quer dizer que podem entrar os 5 ao mesmo tempo no time que está jogando?
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Sim. O treinador pode relacionar 5 jogadores estrangeiros por jogo, indiferente se vão ficar no banco ou se vão entrar em campo, mas o limite são 5.Adamastor escreveu:
Como sou ignorante no assunto lhe pergunto.
Quer dizer que podem entrar os 5 ao mesmo tempo no time que está jogando?
Não na libertadores não tem.Guilherme Wolverine escreveu:
Para a Libertadores acho que não têm, essa regra se aplica para jogos da alçada da CBF.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok, obrigado o esclarecimento
Se vim a Caixa mesmo,não vou comprar camisa e nem vou ao estádio,criticamos os galinhas por terem esse patrocínio agora teremos um igual,na moral muito zuado isso!Guilherme Wolverine escreveu:Se isso acontecer (patrocínio da Caixa) vou ficar extremamente decepcionado com a instituição.
Sinceramente preferiria cair para a segunda divisão do que ter dinheiro público bancando o São Paulo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Segundo o Eduardo Affonso
Murilo será o primeiro jogador brasileiro patrocinado pela Under Armor.
Reinaldo está indo para o Coritiba a pedido do Gilson Kleina
Kelvin já é do SPFC por empréstimo de 1 ano.
Murilo será o primeiro jogador brasileiro patrocinado pela Under Armor.
Reinaldo está indo para o Coritiba a pedido do Gilson Kleina
Kelvin já é do SPFC por empréstimo de 1 ano.
vem caixa
eu não critiquei os times não.
Os caras do estado vem oferecendo estádio, patrocínio etc e não vai aceitar? só se for um gestor burro pra porra.
Quem tá errada é a empresa pública, mas aí o problema é da Caixa, Petrobrás etc que se metem no futebol.
Os caras do estado vem oferecendo estádio, patrocínio etc e não vai aceitar? só se for um gestor burro pra porra.
Quem tá errada é a empresa pública, mas aí o problema é da Caixa, Petrobrás etc que se metem no futebol.