São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O problema no joelho do Breno foi uma tendinite, a presença dele não está descartada no jogo de quarta feira. Porém ficará de observação até lá
menos mal, depender do lucao eh complicadoDOSTRY escreveu:O problema no joelho do Breno foi uma tendinite, a presença dele não está descartada no jogo de quarta feira. Porém ficará de observação até lá
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
planejamento excepcional! Breno nao consegue jogar 3 jogos, Lugano velhao tbb vai ser foda, sobra o Lucao e o R.Caio.... eh pra fude memo

na hora que eu vi ele copm a mao no joelho imaginei na hora ligamentoFilho_da_D.Florinda escreveu:Menos mal?
Tendinite de joelho é uma das piores lesões crônicas paraum jogador de futebol
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Parece q o zagueiro está vindo... Foi feita a proposta pro zagueiro da argentina
Estão falando do SPFC ser patrocinado pela Caixa.
Vem caixa
Pra mim o certo é, se um banco nacional vai patrocinar um time que faca isso com todos a não ser q o time tenha um patrocínio maior do que o ofertado.
Exemplo a caixa quer patrocinar o SPFC por 30 milhas, que faca o mesmo com os outros 19 times da série A a não ser que o outro time tenha já um patrocínio superior a essas 30 milhas.
Não é pq a caixa vai patrocinar o SPFC que vou achar isso certo.
Exemplo a caixa quer patrocinar o SPFC por 30 milhas, que faca o mesmo com os outros 19 times da série A a não ser que o outro time tenha já um patrocínio superior a essas 30 milhas.
Somos dois. Na verdade eu sou totalmente contra esse tipo de patrocínio.DOSTRY escreveu:Pra mim o certo é, se um banco nacional vai patrocinar um time que faca isso com todos a não ser q o time tenha um patrocínio maior do que o ofertado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Ansiedade pro jogo de amanhã, time ta muito cru ainda, mas acredito que crescerá no decorrer da temporada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Aí tbm não né Guilherme, deixa isso pros times pequenos kkkkkkkkkkkGuilherme Wolverine escreveu:Se isso acontecer (patrocínio da Caixa) vou ficar extremamente decepcionado com a instituição.
Sinceramente preferiria cair para a segunda divisão do que ter dinheiro público bancando o São Paulo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Bauza está confirmando a vinda de um zagueiro, e tbm soltou q está longe de desistir de Buffarini.
Eu tb acho uma merda, mas se todo mundo faz tem mais é que usar mesmo.
É tipo aqueles times da europa "tradicionais" que não se vendem e nadam na merda, orgulho não compra títulos e nem paga salários dos funcionários.
É tipo aqueles times da europa "tradicionais" que não se vendem e nadam na merda, orgulho não compra títulos e nem paga salários dos funcionários.
Guilherme Wolverine escreveu:Na minha opinião não é orgulho e sim princípio, mas como eu disse é o que eu acho mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/