phpBB [video]
Tá tranquilo, tá favorável
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: Tá tranquilo, tá favorável
Ele volta em V1D4 L0K4 (PT)TWO: L3G4CYaquatico escreveu:
Essa na foto era o famoso Abraão da música vida loka parte 1 . Abraão foi um grande amigo e um assalta a banco de primeira.
Abraão explodiu junto com um caixa eletrônico essa foi sua última missão. Esteja em paz!
https://www.facebook.com/RacionaisJaofe ... =3&theater
TEAM Sagraódio
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: Tá tranquilo, tá favorável
Mano brow fica cantando onda de negão e tal e o cara tem a minha cor kkkkkkk. Chega a ser mais preconceituoso q aqueles q p recriminam, lembro q no finado um forista disse q uma amiga dele loira de olhos azuis foi atende-lo numa loja e q ele foi maior estupido com a garota pq ele queria ser atendido por uma negra...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Pergunta não foi pra mim e não sou do RJ mas no Rio tem muito Mestre de Cerimonioa de respeitoQui-Gon Jinn escreveu:E só zuera, meu respeito mesmo só racionais, esse tipo de MC e do SP somente ou tem em RJ?
Spoiler:
Kkkk eu no verão fico mais preto q o mb
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Aí do Rio curto bastante Oriente.RuaDeBaixo escreveu:
Pergunta não foi pra mim e não sou do RJ mas no Rio tem muito Mestre de Cerimonioa de respeitoSpoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Vlw so conhecia o BillRuaDeBaixo escreveu:Pergunta não foi pra mim e não sou do RJ mas no Rio tem muito Mestre de Cerimonioa de respeitoSpoiler:
TEAM Sagraódio
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Curto tbm.Chaves 67 escreveu:Aí do Rio curto bastante Oriente.
Até pensei em citar esses grupos mais novos que fazem sucesso, Oriente, Cone Crew... mas o post ficaria muito grande hehe
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:

E vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana...

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Ta tranquilo ta favorável.tjeua escreveu:Cara eu gostei das músicas dele kkkk
Problema resolvido.terroso escreveu:Porra, clipe de funk e não aparece uma perva ?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
O cara tem mas de 500 videos no youtube sobre temas variados, como politica, religiao, musica, parodias e ate gameplays. Voce assistiu DOIS videos e acha que com isso, pode ter uma opinião justa sobre ele. É complicado assim...Michael Scofield escreveu:Só assisti dois vídeos do cara e pelo que vi o sujeito só sabe falar mal de tudo e todos, é do tipo que joga a merda no ventilador. E por fim o cara só quer mídia, quer se aparecer, é um brilhoso do caramba. Não perco meu tempo assistindo vídeo desse maluco, não é o meu tipo de programa preferido.
Não assisti e nem assistirei, não perco meu tempo vendo esse tetudo querendo chamar atenção.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Rodrigo A.D.E escreveu:"Nando Noura cuzão mor". O cara fala muitas coisas relevantes, principalmente no que diz respeito a área musical (que é de seu domínio), e tem feito muito pelo nosso povo, abrindo os olhos de milhares de pessoas a respeito da atual -e deploravel- situação do Brasil. Deixe do seu haterismo, amigo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Então pega essa versão:
“Go then, there are other worlds than these.”