O Papa mais Pop da História

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: O Papa mais Pop da História

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Jan 2016 09:56

O problema maior é que os católicos além de adorarem essas imagens, se ajoelhar, acender velas e tudo mais, eles fazem pedidos a essas imagens, o que claramente a Bíblia condena.
Mais um coisa, tem ateu pra baralho aqui ein!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 31 Jan 2016 10:12

Brigadeiro escreveu:Esse papa fala TUDO o que os veículos midiáticos querem ouvir...

Faz tudo o que os engenheiros sociais querem...

É claro que seguindo certinho a agenda ele se torna imune a críticas...

Só não vê quem não quer.
talvez porque ele, assim como essa muita 'gente' que voce citou, acreditem nessas ideias e valores
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 31 Jan 2016 10:13

Chaves 67 escreveu:O problema maior é que os católicos além de adorarem essas imagens, se ajoelhar, acender velas e tudo mais, eles fazem pedidos a essas imagens, o que claramente a Bíblia condena.

Vc consegue ver a estupidez deste comentário?
Papinho atrasado, discutir a iconoclastia no sec xxi é pra acabar, só está mil e trezentos anos atrasado.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 31 Jan 2016 10:22

Imagem
TEAM Sagraódio

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Jan 2016 10:25

Ia falar um pouco aqui, mas me dei conta que posso entrar em discussão com algum zumbi. Logo, só vou continuar lendo e rindo :lol:

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 31 Jan 2016 10:26

Garfield escreveu:Muitos evangélicos do forum se consideram superior aos católicos de uma forma bem muçulmana, minha fé é que a certa, a de vocês é merda.

É bem escroto este tipo de pensamento.
Pois é, e isso vem também de católicos e ateus por aqui, parece que andam lendo muitos livros mas não aprenderam ainda humildade e respeito.
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 31 Jan 2016 10:28, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Jan 2016 10:27

Garfield escreveu:Muitos evangélicos do forum se consideram superior aos católicos de uma forma bem muçulmana, minha fé é que a certa, a de vocês é merda.

Isso não é um comportamento restrito ao fórum não. Falo por experiência própria.

Por outro lado, numa época trabalhei com uma turma de evangélicos muito acolhedores e humildes. Foi uma experiência legal.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 31 Jan 2016 11:08

Ter imagem de santo em casa não pode... Ter "vassoura ungida" pela "pechincha" de mil dilmas ou tomar banho com o "sabonete do descarrego" por míseros 110 dilmas, aí não tem problema.

phpBB [video]

Mas pra mim, essa foi a best p4p:

phpBB [video]
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 31 Jan 2016 11:32

didigo escreveu:Não vejo ninguém acendendo vela para fotos de parentes, fazerem pedidos ou prestarem culto... Os católicos adoram as imagens e tratam o papa quase como um Deus, indo contra o que esta escrito em suas bíblias:
Em Levítico, agora no capítulo 26, em seu versículo primeiro, diz assim: “Não fareis para vós outros ídolos, nem vos levantareis imagens de escultura nem coluna, nem poreis pedras com figuras na vossa terra, para vos inclinardes a ela, porque eu sou o Senhor, vosso Deus”.

Todos os católicos que entrei em suas casas tem uma bíblia aberta no salmo se não me engano 91 e coberta de poeira...

PS: na bíblia tbm fala que não existe intermediadores( Maria,Jorge e etc):

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem. Timóteo 2:15
Meu pai é católico, todo aniversário do meu falecido avô ele e meus tios bebem em homenagem, minha mãe sempre acende uma vela para as almas no dia de finados. É diferente uma homenagem que você presta a um santo (por ser alguém importante na igreja tem suas festividades) ou uma homenagem a alguém que você gosta. Na bíblia os apóstolos são preenchidos do espírito santo por Jesus para realizarem milagres, ou seja, Jesus Cristo incumbiu de realizar bênção e milagres (intercedendo a Ele).
Jesus diz a Pedro: "Pedro, tu és a rocha e sobre essa rocha edificarei a minha igreja, a ti te darei as chaves do reino dos céus".

Piada: Bíblia de católico cheira a poeira, de evangelico cheira a sovaco.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 31 Jan 2016 11:47

Chaves 67 escreveu:O problema maior é que os católicos além de adorarem essas imagens, se ajoelhar, acender velas e tudo mais, eles fazem pedidos a essas imagens, o que claramente a Bíblia condena.

Na verdade a igreja católica não instrui ninguém a adorar imagens, se a pessoa está adorando ou não é problema dela com Deus. Mas durante todos os anos que freqüentei a igreja (até os 15 mais ou menos), os padres nunca disseram para adorar imagem, o que diziam era: Vamos homenagear Santo...
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 31 Jan 2016 14:40

Voltando ao assunto Papa
Minha lista fica com Joao paulo segundo depois Francisco, por mais que eu seja agnostico, nao tem como nao olhar pra certas pessoas e nao sentir simpatia pelo sujeito.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 31 Jan 2016 15:09

Pow sem querer flameei o topico ..

Eu não entrava em tópicos de religião por achar que religião é igual o "Cu" e "gosto" cada um tem o "seu ou sua" e VC só vai saber se um é melhor que o outro se seguir, praticar ou usar as "opções "... Ou seja no fim das contas cada um tem que seguir aquilo que acredita, te faz bem e trás forças para seguir sua vida fazendo o bem sem olhar a quem.

Agora falando do ponto levantado, eu vejo muito disso que foi falado, pessoas se ajoelhando e se curvando ao Papa (que pra mim parece ser uma boa pessoa) ou imagens, vejo tbm muito do que falam sobre evangélicos que deixam tudo o que podem para os Pastores ( Metralhadoras, Sonic, Vassoura entre outros)...
O que eu tenho certeza, isso por experiência de vida é que religião não molda carácter, ética nem nada disso ela te da o caminho, pois o que eu conheço de pessoas mal intesionadas que se escondem dentro de ambas igrejas não está no gibi, cito por exemplo meu cunhado que quando estava preso e pra provar que estava arrependido falou que se tornou evangélico na cadeia... Saiu, ficou 2 meses solto e está preso novamente. No trabalho tem um católico que segundo ele vai na igreja sempre, e na mesma frequência tenta foder todos os companheiros de equipe.
Sei que não é a religião a culpada pois ela prega o contrário da atitude de seus "fiéis " citados, mas agora falando de mim eu não sinto essa vontade de participar de nenhuma religião, outra vez cito o exemplo pessoal da minha madrasta q fica mal se não for pra igreja e isso comigo não acontece. Eu sigo praticamente o resumo de todas as religiões que eu conheço que é fazer o bem, ser uma pessoa de bem e só. Simples assim.

No mais, desculpa a quem criou o tópico pelo a desvirtuamento e a flameada, realmente essa não era a intenção.

Bjundas.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Jan 2016 16:29

Deveriam criar um tópico sobre religião, biblia etc e de quebra coloca um selo anti Ophoda

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2016 16:35

Rinoceronte escreveu:talvez porque ele, assim como essa muita 'gente' que voce citou, acreditem nessas ideias e valores
o problema é que essas ideias e valores são darwinianos.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Jan 2016 16:39

Não sou católico mas gosto desse papa.
Ele é muito melhor do que uns aí que se candidatam a deputado e vendem tijolo de 200 reais

Responder