Valeu, velho, não sabia dessa do antigo banespa, é uma boa.Jackman escreveu:Uma passeio legal e de graça é subir no prédio do antigo banespa, a visão lá de cima é foda:
Mercadão como falaram, mas muito cuidado em andar no centro velho, muito ladrão na bagaça.
Se vc gostar de arte sacra tem as igrejas da sé, são bento e até a igreja da santa ifigênia, vi hoje e me surpreendi um lugar feio como aquele ter uma igreja daquelas.
MASP como citaram e não esquema de ver o quadro "http://masp.art.br/masp2010/upload_pic/ ... p_0659.jpg"
A liberdade que tem as paradas japonesas.
E tem o museu do crime.
Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina
- Modern Samurai
- Contato:
Vixe, nem, já sou formado. Mas valeu as dicas.Batman escreveu:cara tu faz faculdade?
se s vê se n vale a pena ir no praiaodonto/praiadireito. Deve estar carinho agora com um lote bem avançado
vê se tu n acha alguem da faculdade vendendo o pacote (tem estadia + as festas por 4 dias em SC na praia do rosa acho)
- Modern Samurai
- Contato:
Velho, você ficou em um hotel no Morro das Pedras porque era logisticamente viável para conhecer as outras praias? Ou é tudo perto? Eu curti todas essas praias. Em 9 ou 10 dias é possível ver todas? Já montei o roteiro em sampa, só falta Floripa.dgm_nrt escreveu:Samurai se vier pra SP - Capital, pode ir em algum bar aqui na região da Paulista (proximidade do Metrô), se ela curtir museu e afins pode colar no MASP, na Pinacoteca.
Bares/Restaurantes por aqui:
TEX: Rua Augusta.
Família Mancini - Rua Avanhandava (Final da Rua Augusta sentido Centro).
Hakka Sushi - AL. Ministro Rocha Azevedo (Do lado do Antigo Itau Personalité/Bank Boston).
Tem o novo Shopping Cidade de São Paulo na Avenida tbm.
Prainha Paulista - AL. Joaquim Eugênio de Lima (Primeiro quarteirão atravessando a Paulista sentido Jardins). No mesmo quarteirão tem o Hooters (esse sem chance de ir com a MIneira) e o Black Dog.
SC - Fui pra Floripa a muitos anos.
Visitei Praia da Joaquina, Praia Mole, Costão do Santinho, Jurerê, Lagoa, Morro das Pedras.
Fiquei num Hotel em Morro das Pedras, na época um bom C/B.
- Modern Samurai
- Contato:
Valeu a dicasUrso_Verde escreveu:Allianz Parque o melhor passeio turístico de São Paulo.
Depois tem a serra da Cantareira, Horto, Ibirapuera, uns 300 museu, 5000 mil restaurantes de cada tipo de culinária no mundo...
Sobre Floripa, é o seguinte: as coisas lá são bem longe. Do centro até a praia dos ingleses são uns 35 km, ou mais. Po Sul da Ilha mesma coisa. Então tem que ver o que você quer fazer. Programas mais calmos? Pode ficar ali pelo centro que tem ótimos restaurantes e bares também. Tem a Lagoa que, se você quer um negocio mais animado é bom. E lá não fica longe das praias também. Aí lá tem o John Bull. Que é bar que rola uns shows legais, ao lado tem a casa de Noca, que rola um sambinha.
Tem a Rota Gastronômicas do Sol Poente, que é nos sambaquis e é uma excelente pedida, recomendo o restaurante chão batido, e a cantina sangiovese. Pode perguntar aí que eu vou respondendo
Tem a Rota Gastronômicas do Sol Poente, que é nos sambaquis e é uma excelente pedida, recomendo o restaurante chão batido, e a cantina sangiovese. Pode perguntar aí que eu vou respondendo

Eu indicaria praias dos municípios próximos de floripa, mas não em floripa, mas todas em torno de 45-90min de carro: ao norte Bombinhas e Gov. Celso Ramos, ao Sul Palhoça (Guarda do Embaú) e Garopaba (Praia do Rosa).
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Se for passar ali na Liberdade conheci um restaurante bom lá semana passada, chama Yamaga, restaurante japones tradicional, custa 60 reais o combo individual e o peixe lá eh muito bom, quando eu fui só tinha japones, eu era o unico ocidental do lugar.
Em SC, pode ir pra Garopaba ou Imbituba, se quiser fugir de Floripa
Na regiao de floripa, pode ir na Daniela, Armação ou Praia de Palmas (Gov. Celso Ramos).
Na regiao de floripa, pode ir na Daniela, Armação ou Praia de Palmas (Gov. Celso Ramos).
Não perca tempo em SP. Caia direto em SC.
SP sempre estará lá, SC varia muito.
Tanka é bom, mas não vale férias.
Irmão, Bombinhas e as praias de Floripa.
Fechou viagem top da sua vida.
Fechou viagem top da sua vida.
- Modern Samurai
- Contato:
Sim, lugares mais calmos. Eu gostaria de lugares que tivessem fácil acesso a Praia da Lagoa e Morros das Rochas. Mas eu posso levar em conta sua dica em ficar pelo centro da cidade, se for isso der melhor acesso para praias e outros lugares para se alimentar.Leko escreveu:Sobre Floripa, é o seguinte: as coisas lá são bem longe. Do centro até a praia dos ingleses são uns 35 km, ou mais. Po Sul da Ilha mesma coisa. Então tem que ver o que você quer fazer. Programas mais calmos? Pode ficar ali pelo centro que tem ótimos restaurantes e bares também. Tem a Lagoa que, se você quer um negocio mais animado é bom. E lá não fica longe das praias também. Aí lá tem o John Bull. Que é bar que rola uns shows legais, ao lado tem a casa de Noca, que rola um sambinha.
Há cidade é bacana, há muitas opções para passeio? Eu não conheço nada por lá, só vi alguns vídeos para analisar as praias.
Valeu pelas dicas desde já, principalmente dos lugares para alimentação. Se tiver mais dicas, pode falar. Você sabe um hotel para me indicar? Eu pesquisei vários, alguns amigos me indicaram pousadas por elas ficarem mais próximas as praias, mas eu fico encanado com a estrutura. Eu não tenho muita frescura, mas mulher é foda nesse sentido, né? Por isso ainda penso que um hotel por mais que fique distante da praia seja melhor.
Eu vou viajar pra lá de avião, é embaçado em termos de transporte para se lomocover, há taxis e coisas do tipo. Eu pensei em ficar de 9 a 10 dias por lá. Você acha que é muito para conhecer a cidade? Eu tava pensando que poderia dar um pulo em Curitiba, também. Mas se o lugar for do tipo daqueles que não dá vontade de ir embora, eu passo os 10 dias por lá, mesmo.
- Modern Samurai
- Contato:
Então, mas eu não vou de carro. O acesso a esses lugares é fácil sem transporte próprio? Há taxis à vera ou transportes públicos que levem para lá? Valeu pelas dicas, brotherteteuo escreveu:Eu indicaria praias dos municípios próximos de floripa, mas não em floripa, mas todas em torno de 45-90min de carro: ao norte Bombinhas e Gov. Celso Ramos, ao Sul Palhoça (Guarda do Embaú) e Garopaba (Praia do Rosa).
- Modern Samurai
- Contato:
Valeu pela dica. Vou passar pela Liberdade, sim, não sei se para fazer refeições, mas valeu a informação!leitini escreveu:Se for passar ali na Liberdade conheci um restaurante bom lá semana passada, chama Yamaga, restaurante japones tradicional, custa 60 reais o combo individual e o peixe lá eh muito bom, quando eu fui só tinha japones, eu era o unico ocidental do lugar.
- Modern Samurai
- Contato:
Obrigado pelas informações, mas minha mina quer ir pra Praia das Lagoas e Morro das Rochas. Eu nunca fui prá lá, não conheço nada lá, geograficamente falando, se tiver dicas de hotéis. Vou levar tudo em consideração, obrigado pela ajuda.Mileto escreveu:Em SC, pode ir pra Garopaba ou Imbituba, se quiser fugir de Floripa
- Modern Samurai
- Contato:
Por mim, eu faria isso, mas minha mina quer conhecer um pouco de sampa. Por mim fazia um tour praias de SC, Curitiba e Foz do Iguaçu, mas infelizmente SP vai ter que estar no roteiro.D.doze escreveu:Não perca tempo em SP. Caia direto em SC.