Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
Não sei da Europa, mas é bem óbvio que no brasil a mulecada tbm anda afeminada.
Estava solteiro e saí fazendo a festa, o q eu mais ouvia era essas coisas: "sinto falta de um cara homem de verdade".
Estava solteiro e saí fazendo a festa, o q eu mais ouvia era essas coisas: "sinto falta de um cara homem de verdade".

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Como se lida com fanático e quem não sabe viver em de maneira civilizada? Veste saia em protesto?Holden escreveu:Quem está errado são os muçulmanos por serem fanáticos, não os europeus por serem pacíficos.
Sei que isso não apresenta solução, mas é bom ter isso em mente antes mesmo de iniciar a discussão.
É uma questão de postura.
Em uma comparação grosseira, se chega alguém pra entrar na sua casa sem ser convidado e fala que não gosta do seu espelho e que vai quebrá-lo, você para na porta e diz que não vai entrar ou permite que ele entre, quebre e tente mostrar pra ele que na sua casa não se quebra espelho?
É mostrar que sua entrada é permitida, mas que existem regras sociais a serem respeitas. Caso não seja possível, ele será impedido de viver nessa comunidade.
O pacifismo não é de ruim, ruim é a subserviência.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Teve uma pesquisa em 2010 que dizia que as mulheres preferem homens "femininos" em países com bom sistema de saúde (e segurança). Tem esse link aqui: http://www.istoe.com.br/reportagens/641 ... +DELICADOS
É algo que tem crescido, com essa onda de metrohomossexual e coisas do tipo. Minha sobrinha de seis anos parece estar mais preparada para fazer trabalhos manuais e lidar com brincadeiras "esportivas" que a maioria dos moleques que conheço, que vivem no mundo de minicraft. As mães acham lindo criar moleques medrosos e inúteis, assim como tem muita mulher achando bonito namorar um cara que tem mais cosméticos que ela. Só que as melhoras no sistema de saúde não significam que nunca mais haverá guerra, ou que sempre se poderá pagar a alguém pra trocar o pneu do carro ou pra defender de um estupro. Não estou aqui fazendo o discurso do macho alfa, ou condenando causas feministas. Só acho que homens devem continuar sendo masculinos, o que não implica em machismo, mas em não chorar com tudo, não viver deprimido, não correr de um ataque e deixar a mulher sozinha e saber trocar a resistência de um chuveiro elétrico.
É algo que tem crescido, com essa onda de metrohomossexual e coisas do tipo. Minha sobrinha de seis anos parece estar mais preparada para fazer trabalhos manuais e lidar com brincadeiras "esportivas" que a maioria dos moleques que conheço, que vivem no mundo de minicraft. As mães acham lindo criar moleques medrosos e inúteis, assim como tem muita mulher achando bonito namorar um cara que tem mais cosméticos que ela. Só que as melhoras no sistema de saúde não significam que nunca mais haverá guerra, ou que sempre se poderá pagar a alguém pra trocar o pneu do carro ou pra defender de um estupro. Não estou aqui fazendo o discurso do macho alfa, ou condenando causas feministas. Só acho que homens devem continuar sendo masculinos, o que não implica em machismo, mas em não chorar com tudo, não viver deprimido, não correr de um ataque e deixar a mulher sozinha e saber trocar a resistência de um chuveiro elétrico.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Re: Jornalista diz:
Islamismo é uma religião militarista e Maomé foi um guerreiro que pregava a conversão mesmo que por batalha. Simbolicamente é uma vitória do Islam sobre os infiéis.Mr. Madruga escreveu:Uma coisa que queria comentar, acho os muçulmanos bem caras de pau, já li mais de uma vez o chiado deles pra construir mesquitas pnde eram igrejas cristãs, me digam, qual a necessidade disso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A questão é que mulher não consegue se defender sozinha isto é fato, isto a torna dependente da figura masculina, olha o borburinho que deu essa onde de crime na europa, e ao invés dos homens tomaram atitudes de homens fica de viadagem andando de mini saia.Karamazov escreveu:Se tu acha q determinado grupo de seres humanos não podem ser independentes, e devem ser dominados por outro, tu simplesmente está definindo a mulher como uma subraça, q deve ser submetida há um tratamento qse análogo à escravidão. A sina da mulher é, naturalmente, se submeter à autoridade masculina, então? Ocorreu durante muitos anos, e os hoemns da geração do HG deviam adorar (até pq ele era indepndente, metia corno na mulher, alguns batiam...). Se mudar mulher e homem por negros e brancos, o princípio é qse o mesmo, só que racial, e não sexual. Relação de autonomia e independencia é princípio para qualquer ser humano.
Você acha que se os refugiados tivessem uma visão de que "olha se a gente fizer merda na europa a gente leva porrada, os caras lá são homens também" essa onda tinha ocorrido?

Ah, e gay não necessariamente quer dizer efeminado. Imagina se a baitolada fosse igual o Kerr.wild007 escreveu:Mas nesse assunto não vi bosta nenhuma.
Hoje o mundo tá muito gay, efeminado e estamos vendo aí para onde estamos andando...
TuPeT escreveu:Ah, e gay não necessariamente quer dizer efeminado. Imagina se a baitolada fosse igual o Kerr.

-
Flaalmendra
- Contato:
O problema e que o mundo hj e muito "pequeno" globalizado. O que acontece aqui no Brasil se sabe na hora no paquistao.
Meu pensamento e o seguinte: Paises evoluidos, pessoas mais cultas, culturas mas evoluídas querem uma sociedade mais justa, acreditam no ser humano e que com a bondade e educação podem mudar o mundo! Blz acredito nisso tb.
Mas enquanto isso religiosos fervorosos, pessoas com grau de educação e civilidade usam isso contra eles mesmos. Hj não existem mais guerras de pais contra pais, existe guerrilhas e esses guerrilheiros usam da boas pessoas (meu 2 parágrafo) para se esconderem. Isso e fato!!
Como todo bandido, criminosos os terroristas usam das pessoas inocentes, das pessoas que realmente querem ajudar para se esconder e se proteger. Eu acho que essa ingenuidade que tem que acabar.
Para mim os refugiados fazem o que fazem pq sabe que sempre vai ter uma alma para defende-los.
Isso me lembra muito o Brasil e os criminosos. Aqui o menor pode fazer qq coisa e ninguém pode fazer nada com eles pois eles são quase intocáveis e isso esta so aumentado a criminalidade entre menores!!
Para mim e uma parada paradoxal, mas as pessoas de pensamento certo, bondoso, coerente estão acabando com o mundo!
Meu pensamento e o seguinte: Paises evoluidos, pessoas mais cultas, culturas mas evoluídas querem uma sociedade mais justa, acreditam no ser humano e que com a bondade e educação podem mudar o mundo! Blz acredito nisso tb.
Mas enquanto isso religiosos fervorosos, pessoas com grau de educação e civilidade usam isso contra eles mesmos. Hj não existem mais guerras de pais contra pais, existe guerrilhas e esses guerrilheiros usam da boas pessoas (meu 2 parágrafo) para se esconderem. Isso e fato!!
Como todo bandido, criminosos os terroristas usam das pessoas inocentes, das pessoas que realmente querem ajudar para se esconder e se proteger. Eu acho que essa ingenuidade que tem que acabar.
Para mim os refugiados fazem o que fazem pq sabe que sempre vai ter uma alma para defende-los.
Isso me lembra muito o Brasil e os criminosos. Aqui o menor pode fazer qq coisa e ninguém pode fazer nada com eles pois eles são quase intocáveis e isso esta so aumentado a criminalidade entre menores!!
Para mim e uma parada paradoxal, mas as pessoas de pensamento certo, bondoso, coerente estão acabando com o mundo!
Duvido que estes imigrantes vão se integrar a cultura local, por mais videozinhos ensinando como respeitar as mulheres, homens de saia em manifestação etc.
Creio que em um futuro não muito distante muitos países europeus terão suas faixas de gaza.
Creio que em um futuro não muito distante muitos países europeus terão suas faixas de gaza.

Eu conheci agora em janeiro um casal amigos da dona mineira, moram em Londres. O cara é francês e a moça é daqui de Salvador. O cara é muito gente boa, mas...pqp, muito afeminado! Serio mesmo, o cara quebrava a mão q nem o filho de Ricky ai do gif.SKYWALKER escreveu:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jornalista diz:
Katheryn Winnick, a Lagherta de Vikings!Velho_Logan escreveu:
As opções até variam, mas de uma coisa eu sei: todas vão acabar em violência... como eu disse, você até pode usar da boa vontade, mas a resposta deles será a principio de imposição seguida de violência... fora a apelação ao politicamente correto que existe.
Os europeus já vem sendo avisados há um bom tempo sobre essa postura com esse povo.
Não é a primeira vez que eles fazem isso, teve outros países (não me pergunte o nome agora) que eles passaram um aperto com eles, mas em nível bem menor...
Eles nunca aceitaram a cultura alheia e não vão aceitar... já viu tiririca em jardim? Por mais feia e indevida que seja sua postura ali (destoando de outras plantas), se você deixar ela vai tomar o jardim todo não se importando em sufocar as outras.
É duro abordar o outro ser humano dessa forma? É sim... seria muito melhor se pudessemos sentar e nos entendermos, respeitando a condição de cada um... mas como outro florista disse acima, eles não foram criados dessa forma, não foram criados para pensar sim... foram criados para chegar num lugar, se proliferar e impor sua ideologia santa a todos... que não aceitar deverá de posto pra fora.
A questão da violência não é nem se usar ou não... mas será que, observando o comportamento dessa turma, não é a única opção que eles nos permitem escolher?
Tenho a plena certeza que, nesse caminho, inocentes também vão sofrer... mas é o preço de se ter uma guerra contra seu povo (não que isso seja bom)
Por fim, quando vejo alguém dizer que temos que buscar a paz com eles, sempre me vem essa imagem à cabeça....
Obs: essa mulher do seu avatar é espetacular!
Gostosa de primeira!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:Esse daí foi desnecessário várias vezes e quando falou algo mais decente foi copiado. As ações feministas foram necessárias por muitos direitos, mas a partir do momento que passaram a lutar por benefícios (com base no "coitadismo") ao invés de igualdade, a maionese desandou.
Nunca li um texto desse cara, não quero correr o risco de ter cancer tão jovem.Mergulhão escreveu:Lembrei que dia destes li um texto do Sakamoto praticamente alegando que pintar de azul o quarto de um recém nascido era criar um machista estuprador misógino etc
-
Flaalmendra
- Contato:
Si vis pacem, para bellum
"se quer paz, prepare-se para a guerra"
A galera so quer paz, não quer nem pensar na guerra.
E ai viveremos num estado de tensão permanente. Paranoia. qualquer erro estoura uma bomba atomica.Flaalmendra escreveu:Si vis pacem, para bellum
Nõ ´melhor educar pra uma cultura de respeito?