Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jan 2016 14:40

Garfield escreveu:Lee qual a viabilidade de se fazer um psicotecnico nos refugiados? Existe algum teste de baixo custo que desse para investigar algo importante?

Sei la é de se pensar em fazer isso nos refugiados homens de uma certa faixa etária...
Sua ideia não é ruim. Só tem duas questões significativas:
- Testes são instrumentos de uma avaliação, que se baseia mais nas entrevistas e terapias do que nos testes em si. Logo, testes por si só são muito imprecisos - e até "burláveis".
- Para a realização de testes de personalidade o fator estresse é muito significativo, podendo muita gente do bem passar dados imprecisos e desconexos da sua personalidade - inclusive com tendências negativas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jan 2016 14:46

Resumindo os muçulmanos são como o raia e sua turma o os europeis são tudo "muié"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Velho_Logan
Contato:

Re: RE: Re: Jornalista diz:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Jan 2016 14:50

Derfel escreveu:Carcaju, eu não concordo não. A sua crítica ao feminismo é OK. A posição da jornalista contra o feminismo é OK também. Só o alvo é que não é OK. O fato dos europeus serem pacíficos não os torna como mulheres! Quem me dera todas as mulheres fossem complacentes, fofinhas e trouxas. Haha Isso me pouparia de vários problemas.

É o que o florista que mora na Bélgica falou, o europeus querem ajudar as pessoas em dificuldades, mas no meio tem o choque cultural. O que fazer, pune quem é honesto por quem não é?
Seria a mesma coisa que jogar uma bomba nas favelas pra matar os traficantes.

Tá aí algo pra se perguntar mais a quem mora lá para aqueles lados.

Talvez ela quis dizer que os europeus estão agindo como "mulherzinhas", com medo e tals por, penso, vermos comportamentos na história com homens daquele tempo que lutarem pela sua cultura (talvez podemos considerar Leônidas de Esparta mandando o mensageiro a merda), ou caras que simplesmente defendiam a regra no seu quintal...

Tenho uma opinião sobre essa questão: se para ajudar um grupo de pessoas, eu resolvo abrigá-las dentro da minha casa até elas se arrumarem, o mínimo que eu vou exigir é que essas pessoas sigam e respeitem as regras dentro da minha casa. Se concordar, ótimo. Se não, siga seu caminho. Se não quiserem seguir uma regra de meu território e ainda quiserem se impor, vai ter confusão, afinal, minha casa minhas regras. E se tiver confusão, eu vou brigar pra valer assim como o oposto também vai brigar pra valer; chegou no ponto que eu vou impor minha vontade pela força e ele vai tentar se impor também pela força. Não o obrigo a seguir nada, me se quiser ficar em meu território, é assim que eu vou tocar.

Acho que a abordagem foi que não há imposição de regra; abrigou-se essa galera e o europeu está se perdendo mediante a imposição da cultura desse povo, que tem sido feita por meio da força e da malandragem (politicamente correto). Daí acho que veio a cobrança de o europeu ser homem e brigar pelo seu quintal.

Quem aborda já há algum tempo a situação lá é o Lucas, um português que mantém um site chamado "O marxismo cultural"... ele escreve bastante coisa bacana que acontece por lá, sobre questões como feminismo e multiculturalismo.
Imagem

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 29 Jan 2016 14:57

cunecao escreveu:Entendo que são "gente de bem", mas eu não concordo nem convivo com um acéfalo, que acredita numa religião que manda tacar pedra nos outros por causa de determinados "pecados".
Eu não diria acéfalo, esse povo foi ensinado desde que nasceu que é assim que o mundo funciona. Vários caem na real e decidem abandonar o islã, porem a pena pra tal ato em certos países é a morte.

Eu acho que a questão é mais cultural do que religiosa. apesar de que nesses países do oriente as duas caminham de mãos dadas.
Esse assunto vai muito alem da religião, confesso que não conheço o Corão, mas acho pouco provável que este incentive o estupro.
E não me leve a mal, mas se você convive com cristãos ou qualquer outra religião que se baseie na bíblia, então sim, você convive com pessoas que acreditam em um livro que já foi usado para varias atrocidades dentro da historia.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 29 Jan 2016 14:59

Karamazov escreveu:Não é provocação, mas até pq se fechassem as fronteiras, a não ser q tu seja Belga, qlquer imigrante seria afetado, inclusive tu. E, convenhamos, um passaporte brasileiro também não é dos mais bem vistos...
Tranquilo man, mas nesse caso a fronteira seria fechada para os refugiados. Imigrantes, inclusive de outros países da união europeia não seriam tao afetados.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jan 2016 15:00

Garfield escreveu:Acho que entendi, então teria que fazer diversas entrevistas testes para se ter algo concreto? Acho que isso inviabilizaria por questões de custos.
Custos, tempo e pessoas qualificadas.

Uma bateria de testes é muito cara. Para ter ideia, aplico para fazer melhor o meu trabalho, pois a galera não paga (acha caro) e plano não cobre. A formação é cara.

Uma bateria de testes teria que ter ao menos 3 e umas 12 sessões, com intervalo de ao menos 3/5 dias. E isso considerando o fator estresse.

Não sei o resto da Europa, mas posso falar da Alemanha, onde tenho amigos atuando e quase fui para lá: os programas de psicologia estão defasados, tem muita estrutura mas poucos estudos aplicados na área clínica. O povo ficou muito na teoria, esqueceram a prática. E isso é um dado, não é achismo. Meu amigo tá ficando rico com financiamento do governo alemão (mais especificamente da prefeitura) pros projetos dele de amparo da demanda clínica, tamanha a defasagem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 29 Jan 2016 15:07

Uma coisa que queria comentar, acho os muçulmanos bem caras de pau, já li mais de uma vez o chiado deles pra construir mesquitas pnde eram igrejas cristãs, me digam, qual a necessidade disso?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Jornalista diz:

Mensagem por Derfel » 29 Jan 2016 15:12

Velho_Logan escreveu:

Tá aí algo pra se perguntar mais a quem mora lá para aqueles lados.

Talvez ela quis dizer que os europeus estão agindo como "mulherzinhas", com medo e tals por, penso, vermos comportamentos na história com homens daquele tempo que lutarem pela sua cultura (talvez podemos considerar Leônidas de Esparta mandando o mensageiro a merda), ou caras que simplesmente defendiam a regra no seu quintal...

Tenho uma opinião sobre essa questão: se para ajudar um grupo de pessoas, eu resolvo abrigá-las dentro da minha casa até elas se arrumarem, o mínimo que eu vou exigir é que essas pessoas sigam e respeitem as regras dentro da minha casa. Se concordar, ótimo. Se não, siga seu caminho. Se não quiserem seguir uma regra de meu território e ainda quiserem se impor, vai ter confusão, afinal, minha casa minhas regras. E se tiver confusão, eu vou brigar pra valer assim como o oposto também vai brigar pra valer; chegou no ponto que eu vou impor minha vontade pela força e ele vai tentar se impor também pela força. Não o obrigo a seguir nada, me se quiser ficar em meu território, é assim que eu vou tocar.

Acho que a abordagem foi que não há imposição de regra; abrigou-se essa galera e o europeu está se perdendo mediante a imposição da cultura desse povo, que tem sido feita por meio da força e da malandragem (politicamente correto). Daí acho que veio a cobrança de o europeu ser homem e brigar pelo seu quintal.

Quem aborda já há algum tempo a situação lá é o Lucas, um português que mantém um site chamado "O marxismo cultural"... ele escreve bastante coisa bacana que acontece por lá, sobre questões como feminismo e multiculturalismo.
Concordo que os refugiados precisam se submeter as regras do local onde são acolhidos. Sem dúvida.
Só não sei se a violência e expulsão/fechar fronteiras seriam a primeira opção pra lidar com essa situação.
Aliás, situação criada pelos próprios europeus e americanos.

A questão é, criamos uma porrada de refugiados com uma cultura muito diferente e que, por exemplo, trata mulher como pouco mais que uma lata de estrume. O que fazer?

Minha opinião é:

Primeiro: Vigiar essa galera de perto.

Segundo: Implementar medidas de conscientização e ambientação dessa galera em uma realidade cultural distinta da cultura natal.

Terceiro: Cadeia e intensivar a primeira e segunda ações nessa galera.

Quarto: Medidas mais violentas, como expulsão.

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 29 Jan 2016 15:29

O GM Hélio Gracie deu a letra
PLAYBOY – O que o senhor pensa a respeito da independência feminina?

GRACIE – Espere um pouco. [Levanta-se e volta com uma pasta, de onde pega um papel manuscrito e começa a ler.] "Para mim é fácil diagnosticar os homens que preferem mulheres independentes: os cafetões, os efeminados, os preguiçosos, os indivíduos de personalidade fraca e frouxa, que gostam que as mulheres os protejam, em vez de protegê-las. A natureza não criou o homem e a mulher por engano, mas sim para que cada um faça a sua parte. O homem para sustentar a mulher e ela para cuidar dos filhos, que serão os homens com H maiúsculo de amanhã." [Guarda o papel de volta na pasta.] A falta de homens de valor hoje é tão grande que as mulheres, coitadinhas, não têm outra opção a não ser bancar as independentes.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Jan 2016 15:38

wild007 escreveu:O GM Hélio Gracie deu a letra
PLAYBOY – O que o senhor pensa a respeito da independência feminina?

GRACIE – Espere um pouco. [Levanta-se e volta com uma pasta, de onde pega um papel manuscrito e começa a ler.] "Para mim é fácil diagnosticar os homens que preferem mulheres independentes: os cafetões, os efeminados, os preguiçosos, os indivíduos de personalidade fraca e frouxa, que gostam que as mulheres os protejam, em vez de protegê-las. A natureza não criou o homem e a mulher por engano, mas sim para que cada um faça a sua parte. O homem para sustentar a mulher e ela para cuidar dos filhos, que serão os homens com H maiúsculo de amanhã." [Guarda o papel de volta na pasta.] A falta de homens de valor hoje é tão grande que as mulheres, coitadinhas, não têm outra opção a não ser bancar as independentes.
Helio no que concerne a jiu jitsu era um homem espetacular, saiu dessa esfera falava bosta e nao era pouca não
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Velho_Logan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Jornalista diz:

Mensagem por Velho_Logan » 29 Jan 2016 15:47

Derfel escreveu:Concordo que os refugiados precisam se submeter as regras do local onde são acolhidos. Sem dúvida.
Só não sei se a violência e expulsão/fechar fronteiras seriam a primeira opção pra lidar com essa situação.
Aliás, situação criada pelos próprios europeus e americanos.

A questão é, criamos uma porrada de refugiados com uma cultura muito diferente e que, por exemplo, trata mulher como pouco mais que uma lata de estrume. O que fazer?

Minha opinião é:

Primeiro: Vigiar essa galera de perto.

Segundo: Implementar medidas de conscientização e ambientação dessa galera em uma realidade cultural distinta da cultura natal.

Terceiro: Cadeia e intensivar a primeira e segunda ações nessa galera.

Quarto: Medidas mais violentas, como expulsão.

As opções até variam, mas de uma coisa eu sei: todas vão acabar em violência... como eu disse, você até pode usar da boa vontade, mas a resposta deles será a principio de imposição seguida de violência... fora a apelação ao politicamente correto que existe.

Os europeus já vem sendo avisados há um bom tempo sobre essa postura com esse povo.

Não é a primeira vez que eles fazem isso, teve outros países (não me pergunte o nome agora) que eles passaram um aperto com eles, mas em nível bem menor...

Eles nunca aceitaram a cultura alheia e não vão aceitar... já viu tiririca em jardim? Por mais feia e indevida que seja sua postura ali (destoando de outras plantas), se você deixar ela vai tomar o jardim todo não se importando em sufocar as outras.

É duro abordar o outro ser humano dessa forma? É sim... seria muito melhor se pudessemos sentar e nos entendermos, respeitando a condição de cada um... mas como outro florista disse acima, eles não foram criados dessa forma, não foram criados para pensar sim... foram criados para chegar num lugar, se proliferar e impor sua ideologia santa a todos... que não aceitar deverá de posto pra fora.

A questão da violência não é nem se usar ou não... mas será que, observando o comportamento dessa turma, não é a única opção que eles nos permitem escolher?

Tenho a plena certeza que, nesse caminho, inocentes também vão sofrer... mas é o preço de se ter uma guerra contra seu povo (não que isso seja bom)

Por fim, quando vejo alguém dizer que temos que buscar a paz com eles, sempre me vem essa imagem à cabeça....

Imagem

Obs: essa mulher do seu avatar é espetacular!
Imagem

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 29 Jan 2016 15:55

Lee Jun-Fan escreveu:Já foi postado em outro tópico, e foi perfeita no que disse. Essa coisa do humanismo pós-moderno é lixo puro, teoria sem qualquer embasamento. "O homem é o lobo do homem", ela foi bem cara: se não houver uma postura masculina (fálica, e nada a ver com sexo - necessariamente), o Estado fica passivo, e aí já elvis.
Pq já, elvis?

Basicamente, sua suplica e da jornalista lorinha ali é por um grande pai. O mundo "pós moderno" caminha no enfrentamernto pra reduzir relações de poder e dominação. Tudo bem bem q tem se exagerado em nome desses dois negócios. O homem ser lobo do homem é só uma estratégia de sobrevivencia que foi funcional ao longo de um periodo extenso, o qual cabe perfeitamente a interpretação de uma "figura fálica" do homem - e, ironicamente, se reproduz nas estrategias de ganhar notoriedade dos oprimidos que querem autoritariamente impor esse mundinho pos modernoso.

O que essa tendencias a repetição das coisas mesmas que a jornalista e vc pedem, é só uma modo de encarar o mundo e que tá caindo em desuso. Apenas vicilizações vistas como "selvagens" é que fazem uso. Outro ponto de vista e jeito de planejar as culturas é o tal pós modernismo que vc fala. Tdos querem viver sem uma força macabra q causa sofrimento. E é função da cultura garantir que o bem coletivo seja superior ao poder individual. Se for como vc diz, é melhor voltrarmos às leis do talião e a do mais forte...a viver na selva.

Não podemos esquecer q antes de qualquer arroto de verdade, estamos falando de modos de conduzir nossas vidas. É válida uma cultura beligerante, dominantes, autoritaria, ou uma outra com mais liberdades e garantias de direitos individuais?
Editado pela última vez por Sedução em 29 Jan 2016 16:08, em um total de 3 vezes.

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 29 Jan 2016 15:57

Holden escreveu:Helio no que concerne a jiu jitsu era um homem espetacular, saiu dessa esfera falava bosta e nao era pouca não
Mas nesse assunto não vi bosta nenhuma.
Hoje o mundo tá muito gay, efeminado e estamos vendo aí para onde estamos andando...
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 29 Jan 2016 16:06

Lee Jun-Fan escreveu:Sua ideia não é ruim. Só tem duas questões significativas:
- Testes são instrumentos de uma avaliação, que se baseia mais nas entrevistas e terapias do que nos testes em si. Logo, testes por si só são muito imprecisos - e até "burláveis".
- Para a realização de testes de personalidade o fator estresse é muito significativo, podendo muita gente do bem passar dados imprecisos e desconexos da sua personalidade - inclusive com tendências negativas.
Nao rola um poligrafo?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 29 Jan 2016 16:09

Acho engraçado nego que só coloca a culpa na europa... Se a europa é tao ruim assim, pq eles nao buscam rufugio nos outros paises arabes ricos? Visto que tem a mesma cultura, religiao, etnia, enfim a afinidade é muito maior.

E depois que o maomé morreu, quando os muçulmanos começaram a se matar por causa da sucessão, e ai surgiu os xiitas x sunitas, a culpa foi da europa tb?

Nego vem se matando a 1500 anos, mas a culpa é apenas dos EUA e da Europa.

Responder