Tem quem goste... VSF news...
Tem quem goste... VSF news...
https://br.celebridades.yahoo.com/post/ ... 39346.html
Um milhão de vezes uma gordinha do rabo grande e a pepeka macia do que essa dona ai...
SETALOKO....
Um milhão de vezes uma gordinha do rabo grande e a pepeka macia do que essa dona ai...
SETALOKO....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Re: Tem quem goste... VSF news...
é mulher e gosta de dar, inclusive o cu
e vcs ai negando pau
serio porra imagina ela esmagando tua cabeça com essas pernas forçando tuacara na xota
mas n
preferem ateh gorda fedida suada com td qnt eh fungo estranho dentro da caverna do dragao
e vcs ai negando pau
serio porra imagina ela esmagando tua cabeça com essas pernas forçando tuacara na xota
mas n
preferem ateh gorda fedida suada com td qnt eh fungo estranho dentro da caverna do dragao
- The Trooper
- Contato:
Traveco.
Se ela bota a mão, eu não tiro...

Ai meu colaçaumm
Essa mulher eh uma deusa, essa foto dela de tras so com a parte de baixo do bikini, eh uma obra prima.
Essa mulher eh uma deusa, essa foto dela de tras so com a parte de baixo do bikini, eh uma obra prima.
Passo a rola na badia!
- Blue Ocean
- Contato:
Se há quem goste disso, que sejam felizes

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Dispenso. Mulher com traços masculinos eu passo longe!
Aí já passou do ponto! Dessas daí para a Gracyane tem muita diferença...Blue Ocean escreveu:Se há quem goste disso, que sejam felizes
Ainda tá sobrando de gostosa, esse rabo dela é um caso a ser estudado, tirando o abdomen de macho , e a panturrilha exagerada já tá tranquilo.
Acho até que um mês sem os venenos, e sem treino intenso ela poderia voltar a um padrão normal fácil ...
Acho até que um mês sem os venenos, e sem treino intenso ela poderia voltar a um padrão normal fácil ...
Freak show
dai homem com traços femininos é de boa?Smilodon escreveu:Dispenso. Mulher com traços masculinos eu passo longe!
Mulher com traços femininos é de boa.Batman escreveu:dai homem com traços femininos é de boa?
Batman escreveu:dai homem com traços femininos é de boa?
“Go then, there are other worlds than these.”
Claro que não. Negar uma coisa não significa positivar outra. Nada a ver sua dedução.Batman escreveu:dai homem com traços femininos é de boa?
Isso é papo de quem tem gostos estranhos e procura uma forma de justificar.
Mulher com traços masculinos = Lembra homem
Homem com traços femininos = Gay
Mulher que age como uma mulher e que tem aparência de mulher e de fato é mulher = Aí sim! O resto é viadagem!