Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
Galera eu moro na bélgica, e vcs não tem noção o quanto eu ja discuti e quase cai na porrada em certas discussões sobre o assunto.
O povo daqui (grande maioria ) acha que os refugiados tem que ser reeducados e integrados em nossa cultura e bla bla bla.
Eu sempre pergunto: Ok, mas e enquanto eles nao são reeducados e integrados, o que faremos ? Vamos assistir estupros em massa ate os pobres coitados se tocarem que nao é assim que funciona ?
Eu sempre recebo a resposta : Então qual é a solução ? matar todo mundo ? fechar as fronteiras ?
Ai eu sempre fico sem resposta, porque por mais que tenham muito bandidos e filhos da puta no meio dos refugiados, tem mto pobre coitado que perdeu a família inteira pra guerra ( que querendo ou não é culpa do ocidente ) e ta simplesmente em busca de uma vida melhor.
E ai galera, qual a solução ????
O povo daqui (grande maioria ) acha que os refugiados tem que ser reeducados e integrados em nossa cultura e bla bla bla.
Eu sempre pergunto: Ok, mas e enquanto eles nao são reeducados e integrados, o que faremos ? Vamos assistir estupros em massa ate os pobres coitados se tocarem que nao é assim que funciona ?
Eu sempre recebo a resposta : Então qual é a solução ? matar todo mundo ? fechar as fronteiras ?
Ai eu sempre fico sem resposta, porque por mais que tenham muito bandidos e filhos da puta no meio dos refugiados, tem mto pobre coitado que perdeu a família inteira pra guerra ( que querendo ou não é culpa do ocidente ) e ta simplesmente em busca de uma vida melhor.
Re: RE: Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
A postura masculina histórica é a mesma que os refugiados criminosos estão demonstrando. O Europeu deve agir do mesmo modo que eles?Nile escreveu:postura masculina histórica , o que Lee falou , que não necessariamente representa o Homem
Realmente, não tem nada a ver com ser homem ou mulher. Tem a ver com ser complacente.
- Velho_Logan
- Contato:
Re: Jornalista diz:
Derfel escreveu:Eu realmente concordo que os europeus tem que ter pulso firme com esses merdas. Descer o cacete mesmo.
Só achei estranho que a jornalista usa os estupros coletivos pra mostrar que as mulheres são fracas e precisam ser protegidas por homens. Mas, porra, se essa galera se juntasse pra currar homens no beco, ela diria que os homens precisam que as mulheres os defendam?
São grupos de malditos dominando mulheres sozinhas ou em grupos pequenos! Se fossem homens estuprados daria no mesmo! Ou será um ou dois homens subjugarariam uma multidão de curradores?
Isso não tem nada a ver com ser homem ou mulher! Tem a ver com ser trouxa. Ser passivo(a).
Nesse video a jornalista chama as mulheres de otárias e depois dizem que os homem agem como mulheres.
Essa crise dos refugiados não tem nada a ver com feminismo, ou revolução masculina (hahah, que absurdo), tem a ver com ser bunda mole. E bunda mole existe de todos os sexos, cores, etinias e religiões.
Aí que está....
O feminismo praticamente castrou o europeu... o feminismo que estamos acostumados a ver na América é um pouco diferente do Europeu: na América ele é mais mimizento e barulhento; para os lados de lá, tirando algumas atitudes do Femen, ele agiu de forma mais silenciosa.
O feminismo lá vem castrando os homens há anos por meio da construção de sua personalidade... só se percebe isso tarde demais, e quando percebe, vê-se que tem todo um sistema a se confrontar. Daí entra a avaliação: compensa bater de frente com esse sistema ou fingir que não é comigo?
Tem-se escolhido muito a segunda opção... na Suécia, uns tempos atrás, li que os suecos estavam indo para países como a Indonésia, Tailândia entre outros buscar mulheres para se casar, pois os mesmos diziam que estavam impossível viver com as mulheres suecas no sistema sueco. O que as feministas lá queriam que fizesse? Que se criasse uma lei proibindo os homens de trazerem mulheres de outros países para se casar. Podia-se até morar junto, mas casar oficialmente, de papel passado não.
Feministas buscam ter o total poder de decisão na questão homem/mulher. As feministas mais honestas (diga-se pilantras) assumem claramente que não existe "humanismo" ou "direitos iguais" no feminismo, e sim apenas o poder de decisão das mulheres.

Re: RE: Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"
É uma situação difícil mesmo. Mas será que uma cadeia e um intensivo de cultura europeia não ajudariam? Sendo reincidente, chuta o fdp de volta para onde veio.Leco escreveu:Galera eu moro na bélgica, e vcs não tem noção o quanto eu ja discuti e quase cai na porrada em certas discussões sobre o assunto.
Sei lá, não sei se resolveria, é uma alternativa.
Quem está errado são os muçulmanos por serem fanáticos, não os europeus por serem pacíficos.
Sei que isso não apresenta solução, mas é bom ter isso em mente antes mesmo de iniciar a discussão.
Sei que isso não apresenta solução, mas é bom ter isso em mente antes mesmo de iniciar a discussão.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Re: Jornalista diz:
tjusa curtiu issoVelho_Logan escreveu:li que os suecos estavam indo para países como a Indonésia, Tailândia entre outros buscar mulheres para se casar
Foi o que a jornalista falou e que a galera aqui não está percebendo. Na verdade, o haterismo criado pelas feminazis tem cegado um pouco as pessoas. O que essa mulher essa falando é que a culpa é da vítima. Do europeu que está acolhendo pessoas honestas em dificuldade e sofrendo ma mão de malditos que vieram na mesma leva.Holden escreveu:Quem está errado são os muçulmanos por serem fanáticos, não os europeus por serem pacíficos.
A crise de refugiados não tem a ver com o feminismo. Não mesmo.
É a complacência européia que precisa ser discutida.
-
Flaalmendra
- Contato:
Essa é a mesma visao de que as prisoes no brasil nso reabilitam ninguem, entao vamos deixa-los soltos!Holden escreveu:Quem está errado são os muçulmanos por serem fanáticos, não os europeus por serem pacíficos.
Algo tem q se fazer!!
Acho q todos sabemos quem esta certo ou errado, mas é extamente essa visao romantica da vida que nao esta funcionando
Editado pela última vez por Flaalmendra em 29 Jan 2016 14:06, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: Jornalista diz:
Carcaju, eu não concordo não. A sua crítica ao feminismo é OK. A posição da jornalista contra o feminismo é OK também. Só o alvo é que não é OK. O fato dos europeus serem pacíficos não os torna como mulheres! Quem me dera todas as mulheres fossem complacentes, fofinhas e trouxas. Haha Isso me pouparia de vários problemas.Velho_Logan escreveu:
Aí que está....
O feminismo praticamente castrou o europeu... o feminismo que estamos acostumados a ver na América é um pouco diferente do Europeu: na América ele é mais mimizento e barulhento; para os lados de lá, tirando algumas atitudes do Femen, ele agiu de forma mais silenciosa.
O feminismo lá vem castrando os homens há anos por meio da construção de sua personalidade... só se percebe isso tarde demais, e quando percebe, vê-se que tem todo um sistema a se confrontar. Daí entra a avaliação: compensa bater de frente com esse sistema ou fingir que não é comigo?
Tem-se escolhido muito a segunda opção... na Suécia, uns tempos atrás, li que os suecos estavam indo para países como a Indonésia, Tailândia entre outros buscar mulheres para se casar, pois os mesmos diziam que estavam impossível viver com as mulheres suecas no sistema sueco. O que as feministas lá queriam que fizesse? Que se criasse uma lei proibindo os homens de trazerem mulheres de outros países para se casar. Podia-se até morar junto, mas casar oficialmente, de papel passado não.
Feministas buscam ter o total poder de decisão na questão homem/mulher. As feministas mais honestas (diga-se pilantras) assumem claramente que não existe "humanismo" ou "direitos iguais" no feminismo, e sim apenas o poder de decisão das mulheres.
É o que o florista que mora na Bélgica falou, o europeus querem ajudar as pessoas em dificuldades, mas no meio tem o choque cultural. O que fazer, pune quem é honesto por quem não é?
Seria a mesma coisa que jogar uma bomba nas favelas pra matar os traficantes.
Cara eu conheço e convivo com muçulmano o tempo todo, sou amigoe treino junto com um Afegão que veio pra cá como refugiado a mais de 10 anos. Posso te afirmar que a grande maioria não são extremistas e são muito bem integrados a cultura europeia.cunecao escreveu:Obviamente é fechar as fronteiras, Leco. Para ajudar os outros, primeiro se faz necessário estar em condições de ajudar. Se uma região que recebe refugiados e não está conseguindo lidar com os problemas que eles trazem, é melhor não recebe-los, pois você está importando problemas que não consegue resolver. Estupro tem que ser prisão perpétua. É foda generalizar as coisas, mas eu já olho pra muçulmanos com uma certa ira no coração. São todos uns idiotas acreditando nessa religião de merda e que acreditam nas coisas mais idiotas do mundo, sem pé nem cabeça, e não questionam nada, um bando de dominados... Igualzinho as outras religiões, só que com uma pitada de extremismo e violência a mais. Religião é um lixo. Nego é muito domado pra acreditar em religião.
Posso te afirmar com certeza que em sua grande maioria os refugiados sao pobres coitados fugindo de uma guerra causada pelo ocidente. Sim a culpa disso estar acontecendo e dos EUA e da europa.
Ai que esta o problema, como identificar os filhos da puta no meio do povo de bem ? A grande maioria chega aqui sem documento nem nada.
Acho que fechar a fronteira é errado. Seria mais ou menos dizer o seguinte: " Nos criamos essa guerra pra encher o bolso de dinheiro e poder e agora voces que se fodao ". Sei la, acho isso meio errado.
Derfel escreveu:A postura masculina histórica é a mesma que os refugiados criminosos estão demonstrando. O Europeu deve agir do mesmo modo que eles?
Realmente, não tem nada a ver com ser homem ou mulher. Tem a ver com ser complacente.
Acho que ficou bem claro que se falava do "mito da masculinidade" com a postura provedora e protetora da mulher , já que não se combate estupro com estupro , né ?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Exatamente, mais do que claro o que falei.Nile escreveu:Acho que ficou bem claro que se falava do "mito da masculinidade" com a postura provedora e protetora da mulher , já que não se combate estupro com estupro , né ?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estado forte é diferente de Estado violento. Estado pacífico é diferente de Estado passivo.Holden escreveu:Quem está errado são os muçulmanos por serem fanáticos, não os europeus por serem pacíficos.

cara.. legal ler um relato de quem está realmente vivenciando a situaçãoLeco escreveu:Cara eu conheço e convivo com muçulmano o tempo todo, sou amigoe treino junto com um Afegão que veio pra cá como refugiado a mais de 10 anos. Posso te afirmar que a grande maioria não são extremistas e são muito bem integrados a cultura europeia.
Posso te afirmar com certeza que em sua grande maioria os refugiados sao pobres coitados fugindo de uma guerra causada pelo ocidente. Sim a culpa disso estar acontecendo e dos EUA e da europa.
Ai que esta o problema, como identificar os filhos da puta no meio do povo de bem ? A grande maioria chega aqui sem documento nem nada.
Acho que fechar a fronteira é errado. Seria mais ou menos dizer o seguinte: " Nos criamos essa guerra pra encher o bolso de dinheiro e poder e agora voces que se fodao ". Sei la, acho isso meio errado.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A questão é que o contexto histórico europeu passou por transformações filosóficas durante séculos referentes a moral e ética que sobrepuseram muitas ideias baseadas em leis tribais e religiosas, algo que até teve o seu momento no Oriente (também), mas que regrediu e colocaram tais ideias (tribais e religiosas) como Lei da sua cultura.Derfel escreveu:A postura masculina histórica é a mesma que os refugiados criminosos estão demonstrando. O Europeu deve agir do mesmo modo que eles?