Fazer curso de faculdade de dia e uma boa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Contato:

Re: Fazer curso de faculdade de dia e uma boa?

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Jan 2016 15:28

Rapaz, Enfermagem deve ser tenso a matéria de botar crédito no celular

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Jan 2016 19:36

Faço engenharia integral, aulas distribuídas pela manhã e tarde, é foda pra estágio, to no quarto ano e me virando com bolsa da facul

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 28 Jan 2016 21:04

Muito pertinente a dúvida TI e enfermagem são bem parecidos, inclusive eu tive a mesma dúvida antes de optar por ciência da computação

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Jan 2016 21:11

Enfermagem ta mal pra kct, muito profissional e ganha mal, fora humilhação diaria de médico, e se peitar médico é posto pra fora sem problema algum pra reposicao, feio demais isso.

Eu nao poderia ser enfermeiro nunca, a primeira piada que um medico me desse, eu dava cotovelada estilo Raia kkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Jan 2016 09:27

Não conheço a fundo as duas áreas, mas se fosse escolher iria de SI pois me parece ter um horizonte melhor que enfermagem.

Com relação ao horário, acho que a questão da idade deveria ter uma relação com a escolha. Estudar pela noite te dará vantagem de ter o dia livre pra arrumar um estágio/fazer cursos na área e se você estiver entrando na faculdade já com idade um pouco avançada(+ de 22) pode ser uma boa tentar acumular o máximo de experiência para diminuir a desvantagem de competir com alguem que vai sair da faculdade com seus (21,22 anos)

Agora se você vai entrar com seus 17, 18 anos, pode ser uma boa estudar pela manha, pois vai estar com a mente mais descansada pra estudar e terá o resto do dia para rever as matérias das aulas(se conseguir manter o foco). Em compensação será mais dificil para arrumar estágio

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jan 2016 09:40

eu sou da área de TI e minha mulher é enfermeira, pelo menos aqui em fortaleza, a área de enfermagem é muito desvalorizada, muito mesmo, minha esposa trabalha bem mais que eu e ganha menos da metade, absurdo isso.

sem contar que enfermeiro é tudo baitola, kkkkkkk
Editado pela última vez por alexvozao em 29 Jan 2016 09:40, em um total de 1 vez.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 29 Jan 2016 15:43

Eu cursei engenharia em turno integral porque era a única opção, com aulas em pelo menos dois campus a 12km de distância. Fazia iniciação científica e estágios nos intervalos entre as aulas e vivia sempre ferrado de grana. Eu preferiria estudar de manhã, mas isso vai limitar sua possibilidade de trabalhar ao mesmo tempo. Se isso não for um problema e alguém estiver te bancando, escolheria estudar de manhã mesmo.

Responder