phpBB [video]
Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: Foi Fazer Pegadinha e se Fudeu
maloqueiro sem respeito pelas pessoas murro muito bem dado, so faltou o bicudo na cara !!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Essa aí rolou no tópico do Ryan. Cotovelada sagaz, devo admitir. Estilo Rio nos anos 90.
Mas com uma babaquice dessas era pedra santana que uma hora se lenhava.
Mas com uma babaquice dessas era pedra santana que uma hora se lenhava.
“Go then, there are other worlds than these.”
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Parabéns pro quentinho da camisa azul
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Hitmanbadass
- Contato:
Comportamento errado do aspirante a Jon Jones, ele deveria ter ficado quieto afinal dignidade de nada vale.
Isso de acordo com alguns auqi do forum.
Para mim, bela cotovelada e faltou o ground and pound.
Isso de acordo com alguns auqi do forum.
Para mim, bela cotovelada e faltou o ground and pound.
Rapae, esse cara é discípulo de Mestre Marques:

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Ricardo Valota
- Contato:
Mereceu apanhar porque tava falando um monte de palavrão no meio de muitas senhoras e crianças . Gosto de pegadinhas , assisto várias no YouTube ,mas nesse caso o cara exagerou .
- Malandrosp
- Contato:
que zuado o cara nem para revidar.
apanhou pouco!
ih cara, isso é aqui na frente do meu trampo.
o foda é que sempre rola isso aqui, todo dia tem cara de canal fazendo pegadinha e sempre é nos mesmos lugares:
Masp
Na frente do shopping center 3
na frente do conjunto nacional
escadaria da estação consolação do metro
Eu já gostei mto de pegadinhas, mas a mulecada quer cada vez aparecer mais e há mta falta de respeito, entao deixei de achar graça.
Quem curte pegadinhas eu recomendo o john leitão, é o unico canal que acompanho e as pegadinhas dele sempre são engraçadas e respeitosas.
Abrs
o foda é que sempre rola isso aqui, todo dia tem cara de canal fazendo pegadinha e sempre é nos mesmos lugares:
Masp
Na frente do shopping center 3
na frente do conjunto nacional
escadaria da estação consolação do metro
Eu já gostei mto de pegadinhas, mas a mulecada quer cada vez aparecer mais e há mta falta de respeito, entao deixei de achar graça.
Quem curte pegadinhas eu recomendo o john leitão, é o unico canal que acompanho e as pegadinhas dele sempre são engraçadas e respeitosas.
Abrs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Youtube tá uma merda cheio desses moleques metidos a zoeiros era pedra santana que mais hora menos hora um deles ia tomar umas porradas, nesse caso ai mesmo, o cara ao invés de pedir desculpa e falar que era uma brincadeira ainda ficou desacreditando do Jon Jones da ZL, pediu e tomou uma cotovelada na fuça...

O "humorista" tem algum retardo mental? A fala dele parece prejudicada, mesmo pré cotovelada.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
verdadeTony Fla escreveu:O "humorista" tem algum retardo mental? A fala dele parece prejudicada, mesmo pré cotovelada.
deve ser muita droga na cabeça. mas julgando a maneira que o cara se veste (aba reta e tal), não me surpreenderia se a fala aparentemente prejudicada tb fosse uma maneira forçada de parecer deficiente mental.
Malandro a cotovelada foi violenta... Acertou na fonte, o mundica brilhoso já caiu fedendo, o mundica nervoso muito rápido e certeza q já é da treta que foi trocando ideia e explodiu na cotovelada certeira...
Agora sério, beleza que o cara estava desrespeitando e tudo, não que não justificasse ir tirar satisfação... Mas porra eu não me imagino no meio de um lugar público ter uma atitude dessas sendo que todo mundo ali querendo apaziguar e o "vendedor de balões" já afinando, se fosse algo direcionado a mim ai poderia ter a mesma atitude...
E outra o mundica nervoso era bem menor q o brilhoso, pra ver o que vale mesmo é a disposição...
Agora sério, beleza que o cara estava desrespeitando e tudo, não que não justificasse ir tirar satisfação... Mas porra eu não me imagino no meio de um lugar público ter uma atitude dessas sendo que todo mundo ali querendo apaziguar e o "vendedor de balões" já afinando, se fosse algo direcionado a mim ai poderia ter a mesma atitude...
E outra o mundica nervoso era bem menor q o brilhoso, pra ver o que vale mesmo é a disposição...
não cara, o mundiça brilhoso, justamente por ser maior, chamou os 2 ali pra porrada (o que deu a cotovelada e o outro com a camisa do curica), assiste de novo que tu vai ver. a partir dali o sinal tava verde pra porrada sim. apanhou pq pediu.DOSTRY escreveu:Malandro a cotovelada foi violenta... Acertou na fonte, o mundica brilhoso já caiu fedendo, o mundica nervoso muito rápido e certeza q já é da treta que foi trocando ideia e explodiu na cotovelada certeira...