Fazer curso de faculdade de dia e uma boa?
- Malandrosp
- Contato:
Fazer curso de faculdade de dia e uma boa?
Entao galera ja fiz outros topicos aqui, e o seguinte o fies abriu e estou em duvida no que fazer.
Estou entre duas opcoes levando em conta minha nota de corte.
Voltar para terminar o curso de Sistemas de Informacao, acho que teria que fazer mais um 2 anos, so que tem um detalhe so consegui vaga para fazer de manha. Sera que seria uma boa estudar de manha?
A outra opcao seria:
Fazer curso de Enfermagem a nivel superior pois me parece que o mercado esta bom, e quem entra nesse ramo ja comeca ganhando bem. So nao sei se o curso seria de noite ou de manha.
Na opniao de voces qual seria o melhor caminho?
Estou entre duas opcoes levando em conta minha nota de corte.
Voltar para terminar o curso de Sistemas de Informacao, acho que teria que fazer mais um 2 anos, so que tem um detalhe so consegui vaga para fazer de manha. Sera que seria uma boa estudar de manha?
A outra opcao seria:
Fazer curso de Enfermagem a nivel superior pois me parece que o mercado esta bom, e quem entra nesse ramo ja comeca ganhando bem. So nao sei se o curso seria de noite ou de manha.
Na opniao de voces qual seria o melhor caminho?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: Fazer curso de faculdade de dia e uma boa?
Uma dica que pode ser relevante: o curso de enfermagem costuma ter altas gatinhas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Malandrosp
- Contato:
Caraio e tao ruim assim? Ta feio mesmo preciso de uma caminho, e por isso quanto mais opniao melhor. Por que o cara que faz Enfermagem e viado? nao entendi essa?Garfield escreveu:Caralho tu não sabe se casa ou compra uma bicicleta kkkkkkkkk
Enfermagem é coisa de viado estudar de manhã é coisa de vagabundo.
Decida se prefere ser viado ou vagabundo?
Depende
Qual a sua idade?
Qual a sua idade?
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGarfield escreveu:Foi piada velho kkkkkk
É que antes se queria engenharia depois matemática agora enfermagem...
Acho que se não tem ideia do que tu quer.
Enfermagem sempre terá mercado se você quiser saber mais sobre a área instale o badoo e troque uma ideia com a mineira do alexvozao, mas tem que ser en inglês kkkkkkkkk
fiz minha facul inteira de manha, como ja disseram ai tem suas vantagens!

- Raul Nutti
- Contato:
Faço faculdade de manhã.
Eu prefiro, mas os professores tendem a deixar mais puxado, já que imagina que os alunos "só" estudam.
O lado bom é que tem bem menos distração, não tem bar lotado pra te tirar da aula e eu acho mais fácil estudar de manhã
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu prefiro, mas os professores tendem a deixar mais puxado, já que imagina que os alunos "só" estudam.
O lado bom é que tem bem menos distração, não tem bar lotado pra te tirar da aula e eu acho mais fácil estudar de manhã
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Enfermagem e adeus Huezil!
Quanto ao período, não sei o que você faz da vida, mas estudando a noite é mais fácil de conseguir algo profissionalmente falando.
De manhã te restringe em 99% dos casos a algo meio período e algo mais informal também.
Quanto ao período, não sei o que você faz da vida, mas estudando a noite é mais fácil de conseguir algo profissionalmente falando.
De manhã te restringe em 99% dos casos a algo meio período e algo mais informal também.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Pô, brother, tenho parentes e amigos no ramo da enfermagem. Pelo pouco que sei, é mais fácil arrumar emprego como técnico em enfermagem do que como bacharel. O salário de técnico, como já disseram, é de fome, e a solução é arrumar dois empregos ou muitos plantões.
Qualquer que seja seu caminho, não se preocupe com o horário que vc vai cursar, pq isso é irrelevante, desde que vc não trabalhe. Se preocupe com o mercado de trabalho. Analise bem, converse com gente que efetivamente trabalha na área.
Se vc tem dúvidas de qual caminho seguir, use todo tempo que precisar pra investigar o mercado de trabalho e como é a profissão. Esse tempo perdido pode evitar que vc perca um tempo muito maior depois de formado.
No mais, abraços e boa sorte!
Qualquer que seja seu caminho, não se preocupe com o horário que vc vai cursar, pq isso é irrelevante, desde que vc não trabalhe. Se preocupe com o mercado de trabalho. Analise bem, converse com gente que efetivamente trabalha na área.
Se vc tem dúvidas de qual caminho seguir, use todo tempo que precisar pra investigar o mercado de trabalho e como é a profissão. Esse tempo perdido pode evitar que vc perca um tempo muito maior depois de formado.
No mais, abraços e boa sorte!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
2 anos de manhã!
Como tu quer ir de sistemas de informação pra enfermagem? São coisas distintas, não troque o certo pelo duvidoso por causa de grana.
Como tu quer ir de sistemas de informação pra enfermagem? São coisas distintas, não troque o certo pelo duvidoso por causa de grana.
TEAM Sagraódio
- Malandrosp
- Contato:
Nao tenho 17 anos nao, to longe dessa idade.MH92 escreveu:Eu prefiro mil vezes estudar de manhã. Ficar até 22, 23 horas nas faculdades, que costumam ser em lugares esquisitos, não curto não essa ideia, ainda mais se você voltar de ônibus pra casa. Fora que eu chegava em casa na hora do almoço e tinha o resto do dia livre. Só o que eu achava ruim de estudar pela manhã é que é mais difícil de arrumar estágio, porque a maioria das empresas quer alguém que fique no primeiro horário.
Se você gostar de farra durante a semana, pela noite é melhor, já que no dia seguinte não precisa acordar cedo e muito menos ir de virote (ir direto da farra).
Você passou pelo Sisu foi malandro? Então você deve ter 17 anos?
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
faça pela manhã, melhor coisa.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Quantos anos você tem, jovem? Esse tipo de dúvida é muito a cara de moleque dos seus 16-17 anos... abre o jogo pra gente.Malandrosp escreveu:Nao tenho 17 anos nao, to longe dessa idade.

- Krlos Eduardo
- Contato:
cara você já não tinha aberto um outro tópico igual?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
MalandrosP não sabe ainda o que quer, porque vivia também em uma ilha isolada pescando, mas resolveu vir para a cidade.
Tapirus terrestris