Como pegar a mulherada na night?
Re: Como pegar a mulherada na night?
Esse vídeo aí eh o joinha?
- Krlos Eduardo
- Contato:
joinha e lyoto.
pessoal já ouviu falar sobre "PUA" ?
até hoje não entendo direito como funciona aquela porra...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
brother, resumindo em uma frase os caras pegaram as caracteristicas mais atraentes de uma pessoa e teorizaram tudoKrlos Eduardo escreveu:joinha e lyoto.
claro que é um assunto bem mais profundo, mas entra nesse forum que eles tem uma parte só de iniciantes, vai te tirar mt duvida
http://www.puabase.com/forum/

- Queixodevidro
- Contato:
Tava fazendo uns estudos no fórum e vi esse post do Mestre Requintes com uns conselhos do Mestre Conan, o Bárbaro. Acho de muita valia (eu selecionei só os conselhos relativos a mulheres):
RequintesDePuberdade escreveu:Filosofando com Conan...
Frases memoráveis do Guerreiro...
"O melhor da vida é destruir seus inimigos, vê-los sucumbindo diante de você e ouvir o lamento de suas esposas."
"Mulheres são baratas como bananeiras nesta terra, e o fato de estarem ou não de acordo com isso
importa muito pouco."
"Algum dia sei que vou entender as mulheres, só espero que quando esse dia chegar eu não esteja velho demais para me importar."
"De que servem as virgens? Me tragam as prostitutas!"
"No dia em que uma mulher me der ordens, eu estarei pronto para o túmulo."
"CUIDADO MULHER, MINHA PACIÊNCIA TEM LIMITE."
"Garota tola, é minha culpa que você estava no cio?"
"Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem, pra sobreviver dependa apenas de si mesmo."
"Há muitas garotas bonitas no mundo e nenhuma por quem valha a pena morrer."
"Por Crom... mulher, sua língua é mais afiada que uma adaga."
..falando sobre prostitutas:
"DEIXEM TODAS ELAS, E NÃO ME INTERROMPAM ATÉ AMANHÃ."
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Filho_da_D.Florinda escreveu:Primeira coisa a fazer é um scanner. Dá uma caminhada pela balada sem compromisso de pegar uma mina. Veja as opções: meninas em dupla, em grupo, em despedida de solteira, acompanhada de amigos, etc..
Feito isso vc já terá uma ideia da estrategia a adotar.
Alguns exemplos:
Se a menina está acompanhada de alguns amigos homens, é quase certo que ela não vai ficar com ninguém logo de início. Vai fazer "pose" pra não queimar o filme, pagar de santa. É uma menina que tu guarda mais pro final da festa, quando os amigos dela estiverem bebados caçando outras mulheres, ou quando ela estiver mais solta, a vontade.
Se a menina estiver de dupla, há grandes possibilidades de elas estarem lá por 3 hipóteses: uma recém terminou o namoro e a amiga dela levou ela pra dar uma descontraída; é de fora da cidade e a amiga levou pra conhece o lugar, ou as duas sairam pra farrear mesmo. A partir disso vc já tem noção como chegar nela. Por exemplo, se a menina recém terminou o namoro, não é por meio de um xaveco de pedreiro que tu vai conquista-la. Ela estará sensível, resistente. Ou seja, tem que começar com um papo sereno, leve, conquistar a confiança dela primeiramente. No mais, quando a menina estiver em dupla é imprescindível voce conquistar ela e a amiga. Pode ter certeza que elas vão se olhar, e uma dará um sinal do tipo:vai fundo, ficarei bem, ele vale a pena.
Em despedida de solteiro veja se as meninas posuem aliança no dedo. Se a maioria for solteira é muito provável que elas já estejam vulneráveis, que tenham feito um esquenta antes da balada e que o momento é de curtição mesmo. Nessas horas o ideal é estar em grupo de amigos, fazer um bem bolado pra todos se enturmarem e rolar a pegação.
Mulher que tu vê que é piriguete, não tem muito segredo. É chegar, pois no máximo fará um cú doce, mas sem te dispensar. Ali, pode jogar cantada de pedreiro, pegar pelo braço, fazer a porra que for. Só não vá fazer a faixa branquisse de oferecer uma bebida. Elas irão se aproveitar de voce.
Dê preferência por mulheres acima de 30 anos. Geralmente elas estão mais dispostas a conhecer gente nova, mentalidade aberta. Mostre interesse no que elas falam que com um pouco de conversa, elas estarão decididas se vão te querer ou não, visto serem mais objetivas.
Também lembre-se que a estratégia da metralhadora deve ser utilizada mais pro final da balada. Voce pode até pegar uma top nessa, mas geralmente estas estão observando se o cara atira pra todo lado e por mais que esteja a fim de voce, não dará o braço a torcer de ser um segundo plano.
Por fim, caso esteja sozinho ou com apenas um amigo, e não esteja num grau legal pra ficar perambulando em busca da caça, dê preferência a ajeitar-se num bar. Ali sempre tem oportunidade pra voce.
Fique com Deus, VSF.
Muito didático...
mas eu tinha que ler isso há 15 anos atrás
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Sem essa de scanner em festa. A mulher saca de longe qdo o cara tá caçando. Chegou na balada se posiciona perto da entrada ou perto do banheiro feminino. TODAS vão passar lá. Rodar na festa, só se for pra tirar bronca de ir no banheiro ou no bar e Dai Sim, dar uma scanneada na festa.
O resto é ver quem tá te olhando, quem tú podes chamar pra dançar ou ter atitude de chegar de boa. O resto é blábláblá
Balada top estilo namorandinho, as patys por mais putas que sejam sempre fazem doce. Só conhece e fode paty na mesma noite se já conheceres ou se der sorte de dar tiro certo.
Saiu com a intenção de fuder, é bagaceira. Balada onde tu encontra de tudo. Aí é selado
O resto é ver quem tá te olhando, quem tú podes chamar pra dançar ou ter atitude de chegar de boa. O resto é blábláblá
Balada top estilo namorandinho, as patys por mais putas que sejam sempre fazem doce. Só conhece e fode paty na mesma noite se já conheceres ou se der sorte de dar tiro certo.
Saiu com a intenção de fuder, é bagaceira. Balada onde tu encontra de tudo. Aí é selado
Ficar perto do banheiro feminino é a melhor estratégia, na ida vc confere em qual vai e já fica esperando pra quando a perva sair de la hahahaarmando escreveu:Sem essa de scanner em festa. A mulher saca de longe qdo o cara tá caçando. Chegou na balada se posiciona perto da entrada ou perto do banheiro feminino. TODAS vão passar lá. Rodar na festa, só se for pra tirar bronca de ir no banheiro ou no bar e Dai Sim, dar uma scanneada na festa.
Excelente post tesouro!Filho_da_D.Florinda escreveu:Primeira coisa a fazer é um scanner. Dá uma caminhada pela balada sem compromisso de pegar uma mina. Veja as opções: meninas em dupla, em grupo, em despedida de solteira, acompanhada de amigos, etc..
Feito isso vc já terá uma ideia da estrategia a adotar.
Alguns exemplos:
Se a menina está acompanhada de alguns amigos homens, é quase certo que ela não vai ficar com ninguém logo de início. Vai fazer "pose" pra não queimar o filme, pagar de santa. É uma menina que tu guarda mais pro final da festa, quando os amigos dela estiverem bebados caçando outras mulheres, ou quando ela estiver mais solta, a vontade.
Se a menina estiver de dupla, há grandes possibilidades de elas estarem lá por 3 hipóteses: uma recém terminou o namoro e a amiga dela levou ela pra dar uma descontraída; é de fora da cidade e a amiga levou pra conhece o lugar, ou as duas sairam pra farrear mesmo. A partir disso vc já tem noção como chegar nela. Por exemplo, se a menina recém terminou o namoro, não é por meio de um xaveco de pedreiro que tu vai conquista-la. Ela estará sensível, resistente. Ou seja, tem que começar com um papo sereno, leve, conquistar a confiança dela primeiramente. No mais, quando a menina estiver em dupla é imprescindível voce conquistar ela e a amiga. Pode ter certeza que elas vão se olhar, e uma dará um sinal do tipo:vai fundo, ficarei bem, ele vale a pena.
Em despedida de solteiro veja se as meninas posuem aliança no dedo. Se a maioria for solteira é muito provável que elas já estejam vulneráveis, que tenham feito um esquenta antes da balada e que o momento é de curtição mesmo. Nessas horas o ideal é estar em grupo de amigos, fazer um bem bolado pra todos se enturmarem e rolar a pegação.
Mulher que tu vê que é piriguete, não tem muito segredo. É chegar, pois no máximo fará um cú doce, mas sem te dispensar. Ali, pode jogar cantada de pedreiro, pegar pelo braço, fazer a porra que for. Só não vá fazer a faixa branquisse de oferecer uma bebida. Elas irão se aproveitar de voce.
Dê preferência por mulheres acima de 30 anos. Geralmente elas estão mais dispostas a conhecer gente nova, mentalidade aberta. Mostre interesse no que elas falam que com um pouco de conversa, elas estarão decididas se vão te querer ou não, visto serem mais objetivas.
Também lembre-se que a estratégia da metralhadora deve ser utilizada mais pro final da balada. Voce pode até pegar uma top nessa, mas geralmente estas estão observando se o cara atira pra todo lado e por mais que esteja a fim de voce, não dará o braço a torcer de ser um segundo plano.
Por fim, caso esteja sozinho ou com apenas um amigo, e não esteja num grau legal pra ficar perambulando em busca da caça, dê preferência a ajeitar-se num bar. Ali sempre tem oportunidade pra voce.
Fique com Deus, VSF.
Concordo com o colega florista: Pena que li com 15 anos de atraso! Mas aí fica a dica para o pessoal mais jóvi... Se liga aí Malandrosp!
Qdo disse na porta do banheiro feminino, não é servir de porteiro, nem ficar cheirando mijo/vomito da mulherada porra kkkkk.Filho_da_D.Florinda escreveu:Aí vai de cada um. Ficar na entrada de banheiro feminino é coisa de mundiça pra mim. Lugar preferido de neguim bebado que fica atrapalhando a passagem das minas que querem mijar. Como diz minha mãe: nao se misture com essa gentalha.
É manter uma distância bem posicionado de forma que tu vejas elas entrarem e saírem sem ser inconveniente quico. Lógico, não atrapalhando a passagem delas pô.
Vai por mim, a mulherada considera mundiça quem fica rodando na festa. Ela já sabe quem tá caçando.
Às vezes é melhor se posicionar bem e ficar só de boa jogando o anzol. Seu mundiça
O massa é ser o rei da night, macho alfa...Não precisa caçar, o negócio é ficar bebendo ali parado segurando o copinho com camisa dobrada, 45 de bracinho explodindo ali, peito de pombo estufado.... e ficar de boa ali conversando com os parça ou sozinho mesmo...
Não pode ficar muito escondido....tem q ficar em ponto q é visto...
O primeiro rolé era sempre pra identificar se tinha um bomba maior q eu na balada...hauhauahua já pensava, mas q fdp....vou ficar pro outro lado....
O segredo é ser o macho alfa galera....escolher sempre e não ser escolhido.
Outra coisa, esse negócio de conversa só serve depois que o Alfa já escolheu...a mulher fica frustada por não ser a pretendida e daí vai para as outras opções.
Não pode ficar muito escondido....tem q ficar em ponto q é visto...
O primeiro rolé era sempre pra identificar se tinha um bomba maior q eu na balada...hauhauahua já pensava, mas q fdp....vou ficar pro outro lado....
O segredo é ser o macho alfa galera....escolher sempre e não ser escolhido.
Outra coisa, esse negócio de conversa só serve depois que o Alfa já escolheu...a mulher fica frustada por não ser a pretendida e daí vai para as outras opções.