Muito bom. DC vem forte para arregaçar a Marvel.LeandroDF escreveu:Provavelmente no Batman com o Ben Afleck que estão cogitando, inclusive com o próprio Afleck dirigindo. Vamos ver.
Mas no Batman vs Superman já tem várias referências ao Coringa no trailer (pichações no uniforme do Robin, e no jornal) então ele deve aparecer aí também. Vai ter o filme do liga da justiça, e fora que não deve ficar só nesse filme o Esquadrão Suicida.
Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Ele sempre foi meiaboca , depois que começou a levar o pivete, aí fudeu de vez.Jackman escreveu:Will Smith tem uns filme bosta que são de doer.
Aquele que ele cai em um planeta com o filho, que filme lixo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tbm, de respeito mesmo foi Fresh Prince.Karamazov escreveu:Acho o will Smith fraquíssimo
TEAM Sagraódio
Não acho o Will ruim, mas tbm não eh nenhum gênio da dramaturgia (bustamante).
Agr aquele filho dele eh chato demais.
Outra coisa, como o esquadrão suicida vai ser inserido na liga da justiça?
Agr aquele filho dele eh chato demais.
Outra coisa, como o esquadrão suicida vai ser inserido na liga da justiça?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: RE: Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em "Esquadrão Suicida"
Não,só os seriados da Marvel no netflix ja arregaça qualquer filme que a DC venha a fazer,ainda mais com Ben Affleck de batimaVinil escreveu:
Muito bom. DC vem forte para arregaçar a Marvel.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- King James
- Contato:
Gostei do trailer, sou mais um que ficou em duvida sobre quem o esquadrao suicida estara combatendo e sobre a participacao do coringa no filme...
Dai entro no topico e nego ta discutindo sobre o Will Smith... VSF
Dai entro no topico e nego ta discutindo sobre o Will Smith... VSF
Re: RE: Re: RE: Re: Will Smith, Tom Hardy e Jared Leto em
will smith e tom hanks são atores que não conseguem fugir muito disso, só fazem oscar baitTonio Kröger escreveu:Esse é um dos maiores Oscar bait a que já assisti. Filme feito sob medida pra dar uma estatueta pro Will Smith. Não conseguiu sequer uma indicação.
esse sete vidas é de uma apelação ao dramalhão tipicamente hollywoodiano que chega a enojar
depois do homem de ferro 3 eu nem ligo muito para Trailers não quer dizer muita coisa, mas tem tudo para ser um bom filme.
- Jase Robertson
- Contato:
tom hardy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> arona com dengue >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> will smith
Will Smith até que é um ator legal, mas além de fazer uns filmes ruins, é o ator que pior escolhe papéis na história de Hollywood.
O cara recusou ser o Django, o Neo de Matrix e o Superman! Aí aceita aquela merda de After Earth... É muito burro!
O cara recusou ser o Django, o Neo de Matrix e o Superman! Aí aceita aquela merda de After Earth... É muito burro!
- Modern Samurai
- Contato:
Will Smith não é mal ator, acho que assim como caras como Tom Cruise, só fazem filmes que deem muita bilheteria, para a massa, mesmo. Já é caricato, isso. Dos atores negros da velha geração de Hollywood os que acho possuem mais atuações legais na minha opinião são é o Samuel L. Jackson - disparado - e o Forest W.
- Mark Twain
- Contato:
Igualkyo_spirit escreveu:Ficaria animadão....se tivesse 14 anos
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O goat se chama Denzel Washington, vejo filme dele sem medo .... nunca é bomba.Modern Samurai escreveu:Will Smith não é mal ator, acho que assim como caras como Tom Cruise, só fazem filmes que deem muita bilheteria, para a massa, mesmo. Já é caricato, isso. Dos atores negros da velha geração de Hollywood os que acho possuem mais atuações legais na minha opinião são é o Samuel L. Jackson - disparado - e o Forest W.
O trio GOAT dos atores negros atualmente é composto por Don Cheadle, Forrest Whitaker e Denzel. É difícil achar filme ruim dos 3, e mais difícil ainda achar atuação ruim...PescadorParrudo escreveu:O goat se chama Denzel Washington, vejo filme dele sem medo .... nunca é bomba.
Se fosse só o Django que ele tivesse recusado, ok. Mas ele recusou o Django, o Neo e o Superman. Pior que só escolher papel ruim, é só recusar papel bom...MH92 escreveu:Ele que escolhe mal ou os papéis se tornam ruins por causa dele?
Já pensou o Django sendo interpretado pelo Will Smith? Ia deixar de ser um badass pra se tornar um cara sem graça igual o Hancock.