Philly Shell escreveu:A residência que vc invadia para beber água estava vazia ou tinha morador?
Tinha morador cara! Normal, residencia de universidade. E depois que recebi meu primeiro salario, eu mudei pra dentro la. So que tudo tava ocupado, e tava no meio da temporada (spring), mas como todo mundo me conhecia, era famoso como the Street Boy, eles deixaram eu ficar numa apt la, junto com outros 3.
Eram 4 pessoas por residencia, e nesta especifica tinham ja 3, ou seja, eu ia dividir o quarto com um cara. Cheguei la e o quarto do cara esta todo lotado, pois ele achava que ninguem mais ia entrar la. Entao tinha cama de casal (a namorada dele morava la), TV, xbox, etc.
Naquela noite ele nao apareceu, e eu cheguei e coloquei minhas malas no canto da sala, e o unico espaço que tinha no quarto era o closet, que estava vazio. Entao eu dormi a primeira noite dentro do closet, pois nao tinha espaço e nao sabia quem era morando la. Deixei a porta mais ou menos aberta, e era minha primeira noite dormindo em superficie macia (carpete) depois de ficar na rua.
Quando foi as 5.30am, eu senti a presença de alguem se aproximando, ai um negao de uns 2m de altura, abre o closet e me ve la. Sabe quando voce finge estar dormindo, deixa so um pouquinho do olho aberto para ver os vultos? Eu estava preparado para matar, a qualquer segundo esse negao estaria no chao sem respirar, sou animal da selva jungle man, ele mal sabia do perigo que estava passando.
No final da temporada, agente ficou amigao, era jogador de basket da facu, e chama Quinton (lembrava do rampage hehe).
Nos dois primeiros meses dentro da moradia, eu dormia dentro do closet, eu nao tinha nada mesmo e nem espaço la. Ai lembro de um dia, eu comendo arroz puro no chao, sentado com a camisa rasgada, derrubando a janta pra ficar bruto de novo, alguem bate na porta...
Quando eu vejo, uns 20 estudantes invadem o apt gritando... todo mundo fez uma vaquinha e compraram um colchao de ar. Agora imagina, voce igual um bicho do mato depois da rua, dormindo mais dois meses no closet, ai todo mundo vem te festejar com um presente que vc nem conseguia comprar, que era um cochao macio...
Velho, todo mundo vinha me abraçar, e eu chorando, e comendo arroz ao mesmo tempo, eu lembro do melado do nariz escorrendo e as mina da faculdade vindo abraçar, beijar, e eu chorando, baba misturada com arroz, era uma beleza! hahahah! Quando o estado eh critico, vc fica super sensivel com caridade, qualquer coisa que alguem faz por voce, ja eh motivo de honra. Esses gestos de generosidade eu jamais vou esquecer.
Sou amigo de todos ate hoje, dois deles moram em LA e sempre rimos juntos dessas historias. Esse aqui eh o cochao de ar: