Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por Holden » 27 Jan 2016 09:00

brunolobo escreveu:sério que vc acha que mulheres são inferiores fisicamente a homens? machista! provavelmente vc deve acreditar nessa balela do lobby gay :-@
brunolobo você normalmente é só meio chatinho e eu te ignoro, mas queria te dar um toque: você está virando o Molotov. Abs
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

sawadee-krap
Contato:

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por sawadee-krap » 27 Jan 2016 09:04

Philly Shell escreveu:Sem ser operado? Sem sentido demais, mas isso não deve ir para frente.
E se for operado pode? :D Isso não deveria nem ser cogitado, de tão surreal.

Podiam criar as homolimpiadas :))

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Jan 2016 10:39

AVB escreveu:Nada contra a galera que curte, mas totalmente desnecessário ficar postando foto dos travecos assim. Coloca em spoiler, tem gente que acessa no trampo.

Sobre o tópico eu achei é uma boa. Nada como uma boa dose de igualdade para as feminazis comemorarem.
Ah, esqueci, eles só querem igualdade quando convém.
Pensando por esse lado vai ser bom mesmo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Jan 2016 10:57

tinha que ter uma categoria mista ai podia jogar todo mundo e que se foda.
porque desse jeito vai acabar com a olimpiada.
na realidade em alguns paises de 1 mundo eles ja nem se importam tanto com a olimpiada
hoje em dia ate par ou impar da medalha olimpica
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jan 2016 11:12

Notícia tão bosta que nem os "maiores defensores de minorias" do fórum apareceram pra apoiar. Por enquanto.
Penso, logo bustamanteio.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Jan 2016 11:58

Filipe escreveu:Galera mudando um pouco de assunto. Essas para paraolimpíadas, vcs n acham que ela é meio desigual? Assisti um dia desses uma competição de natação paraolímpica e achei maior covardia...

Tinha um cara sem um braço, outro sem as duas pernas e um que era só meio bambo. Claro que o meio bambo ganhou, acho desigual isso... Tinha que rolar umas categorias diferentes de acordo com a dificuldade do atleta.
Nussa cara, penso igual a você, considero completamente injusta e tava falando sobre isso há poucos dias atrás.

Além da já citada natação, o atletismo é completamente sem noção.

Vi uma prova em que o cara que não tinha um pedaço na mão competiu contra um cara que não tinha os braços, só umas peles lá, uns bifes pendurados. A diferença de equilíbrio e coordenação era absurda, o cara do bife fica balançando que nem uma biruta enquanto o sem a mão tava de boassa e ganhou.

Outra coisa sem sentido são as provas para os deficientes mentais. Claramente tinha um lá que a enfermidade era quase imperceptível, não influenciava em nada a corrida, enquanto em outros, além de impedir que fossem reto, ainda causavam certa paralisia e o cara ia todo torto e bambo pra linha, algo muito desequilibrado.

Agora, é de se reconhecer que esses caras das paralimpiadas são muito fodas.Tinha um cara cego que competia em salto em distância e era muito bom. Eu que enxergo tenho dificuldade pra correr reto ali e saltar bem, mas o cara, cego, manja muito dos pulos.
Vi veri veniversum vivus vici

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Jan 2016 12:06

Aí, beleza. Tudo se relativiza a questão hormonal.

Mas aí pega um finalista do Olympia de ambos os sexos, com hormônios, e todo tipo de auxílio sintético, dieta e exercícios e me fala se não há diferença estrutural e potência entre homens e mulheres.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Jan 2016 12:08

Filipe escreveu:Galera mudando um pouco de assunto. Essas para paraolimpíadas, vcs n acham que ela é meio desigual? Assisti um dia desses uma competição de natação paraolímpica e achei maior covardia...

Tinha um cara sem um braço, outro sem as duas pernas e um que era só meio bambo. Claro que o meio bambo ganhou, acho desigual isso... Tinha que rolar umas categorias diferentes de acordo com a dificuldade do atleta.
Cara, foda é que há uma classificação quanto ao grau de deficiencia. São várias categorias, o problema é a subjetividade da classificação.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Jan 2016 12:29

Annie escreveu:Até que haja um estudo provando que não há diferença ALGUMA em competições (que pra mim há, por razões óbvias), eu não concordo com isso. Achei meio absurdo.

Achei q vc seria a favor dessa medida.

Concordo, é um absurdo. Mas também nao sei qual seria uma solução. Categoria Masculino Femino e x? Masculino, feminimo, transex que se indentificam como homens e transex que se identifica como mulher?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Jan 2016 14:51

eu acho q o cara tem q bater o tempo mínimo n?

Se ele bate srm as pernas ou sem os braços n importa creio eu

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Jan 2016 14:52

thiagobjj escreveu:Achei q vc seria a favor dessa medida.

Concordo, é um absurdo. Mas também nao sei qual seria uma solução. Categoria Masculino Femino e x? Masculino, feminimo, transex que se indentificam como homens e transex que se identifica como mulher?
Categorix

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2016 15:57

Holden escreveu:brunolobo você normalmente é só meio chatinho e eu te ignoro, mas queria te dar um toque: você está virando o Molotov. Abs
só falar ali o que eu falei de errado ué.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jan 2016 17:18

TuPeT escreveu:Aí, beleza. Tudo se relativiza a questão hormonal.

Mas aí pega um finalista do Olympia de ambos os sexos, com hormônios, e todo tipo de auxílio sintético, dieta e exercícios e me fala se não há diferença estrutural e potência entre homens e mulheres.
Isso é tão simples de ser provado. Basta olhar uma tabela de recordes olímpicos por sexo. Em esportes que há exigência física sempre o recorde masculino é superior ao feminino. Por qual motivo seria? Será que os Homens sempre são mais talentosos que as Mulheres?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria ... 3%ADmpicos
Tem uns que a diferença é brutal (ao ponto do recorde feminino sequer ser competitivo na categoria masculina). Isso é loucura e nem deveria ser cogitado.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 27 Jan 2016 20:08

Imagina um transsexual correndo 100 metros com uniforme feminino, ou seja, com o caceta toda justinha numa calcinha...E ainda ganha o ouro olimpico...

O Rio 2016 será, por esses e outros motivos, um espetáculo peculiar...

Responder