Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por Rinoceronte » 26 Jan 2016 23:26

brunolobo escreveu:sério que vc acha que mulheres são inferiores fisicamente a homens? machista! provavelmente vc deve acreditar nessa balela do lobby gay :-@
cara, nao vejo isso como machismo e nem sei, como ja te disse, o que é isso de lobby gay. As diferencas biologicas sao claras entre homens e mulheres. Em termos de massa muscular, sim, ha como dizer mais e menos massa. assim como no UFC tem categoria de massa, mesmo entre mesmo sexo. Nao tem polvora no meu post. Nao é o como caminho.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Transexuais Podem Competir nas Olimpíadas do Rio Sem a Necessidade de Cirurgia

Mensagem por brunolobo » 26 Jan 2016 23:29

Rinoceronte escreveu:cara, nao vejo isso como machismo e nem sei, como ja te disse, o que é isso de lobby gay. As diferencas biologicas sao claras entre homens e mulheres. Em termos de massa muscular, sim, ha como dizer mais e menos massa. assim como no UFC tem categoria de massa, mesmo entre mesmo sexo. Nao tem polvora no meu post. Nao é o como caminho.
eu sei cara, tava só te zoando. é que, do jeito que as coisas andam, daqui a uns dias vai sim ser considerado machismo admitir a superioridade física masculina (pra alguns feminazis já é, mas isso tende a se tornar regra). pode anotar. o primeiro passo pra isso já foi dado nessa notícia.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 26 Jan 2016 23:30

brunolobo escreveu:eu sei cara, tava só te zoando. é que, do jeito que as coisas andam, daqui a uns dias vai sim ser considerado machismo admitir a superioridade física masculina (pra alguns feminazis já é, mas isso tende a se tornar regra). pode anotar. o primeiro passo pra isso já foi dado nessa notícia.
beleza! valeu a discussao!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 26 Jan 2016 23:38

Até que haja um estudo provando que não há diferença ALGUMA em competições (que pra mim há, por razões óbvias), eu não concordo com isso. Achei meio absurdo.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Jan 2016 23:55

Imagina as mulheres competindo aqui... :-?

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Jan 2016 00:00

Mago escreveu:Imagina as mulheres competindo aqui... :-?

Imagem
e como vc sabe que o atletX dessa foto não pertence ao gênerX femininX? homofóbico! machista!

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Jan 2016 00:07

Morenassa corredora news.

Acho meio temerária essa história aí. Poderiam criar uma categoria paralela, seria mais justo.
Vi veri veniversum vivus vici

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 27 Jan 2016 07:34

MH92 escreveu:Começou a viadagem...
Nada contra a galera que curte, mas totalmente desnecessário ficar postando foto dos travecos assim. Coloca em spoiler, tem gente que acessa no trampo.

Sobre o tópico eu achei é uma boa. Nada como uma boa dose de igualdade para as feminazis comemorarem.
Ah, esqueci, eles só querem igualdade quando convém.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Jan 2016 07:40

O pior vai ser esses travecos usando shortinho colado de mulher com formato da rola aparecendo.
Decisão tosca em todas os sentidos, se o trava quer competir tem que ser justamente ao contrario, tem que competir com os homens mesmo

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 27 Jan 2016 08:26

essa da chloe jonsson é que é um atleta transexual do cross fit que a reebok não permitiu competir contra mulheres... e ele está processando a reebok em 2.5 milhoes de dólares.

Responder