Como pegar a mulherada na night?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Como pegar a mulherada na night?

Mensagem por MarceloL » 26 Jan 2016 19:45

Mas falando sério...se vc não for um dos machos alfas da balada, esqueça, nunca vai pegar as Tops.

1° tem q ta com shape sinistro
2° bebidas para as beatis
3° Aqui tem q estar no esquema do camarote, senão elas nem te olham, acham q vc é um fudido

Esse é o segredo para as tops na balada, o resto até dá pra pegar na conversinha fiada.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 26 Jan 2016 19:50

phpBB [video]

A letra ta dada.
VERSÃO 2.0

Shakur
Contato:

Re: RE: Re: Como pegar a mulherada na night?

Mensagem por Shakur » 26 Jan 2016 19:57

ILmagustoLI escreveu:Shakur, seja sincero... Quem conhece a VC e a taça da champions sabe que o problema não eh sob atitude
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 26 Jan 2016 22:11

E eu achando que nunca mais iria cair nessa parada de era das máquinas. kkkkkk

Adendo: Se for beber, não exagere, ou vai ficar falando embolado e vai acabar zerado no placar.
No grau, mas suave.
"Who dares Wins"
Special Air Service

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 26 Jan 2016 23:10

Garfield escreveu:Velho blz se pega as mais tops, mas e quando se curte a mina? Se faz o que?

Deve ser meio embasado está situação.

Namora ué...até enjoar...depois volta pra velha tática de guerra....é um ciclo sem fim...rs

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Jan 2016 07:39

Batman escreveu:para pow
vai numa de 20~40 pila (tendo nome na lista) e arrasta a mina pro teu local
n precisa torrar grana na bebida
toma antes de ir sei lá
O negócio é ir tb p balada open bar com nome na lista. Aqui no RJ sempre tem umas maneiras. Por 50 60 pratas VC consegue achar uns ambientes bons cheios de pervas.

De lá VC sai com telefones ou arras ta p esquema e não precisa bancar nda.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Jan 2016 09:08

MarceloL escreveu:Namora ué...até enjoar...depois volta pra velha tática de guerra....é um ciclo sem fim...rs
Porra, mas aí deve ser foda saber que sua namorada só te olhou por causa da marca da camisa que você usa, ou a.idade do uísque que você botou na mesa dela.

Sei lá, se eu fosse solteiro nem faria questão por esse tipo de mulher. Eu vejo nego hoje ostentando toda hora pra impressionar a mulherada e depois reclama que só arruma mulher interesseira, mas não percebe que é justamente esse tipo que o cara procura toda.balada.

PS. Se é só pra esvaziar o saco, aí beleza, mas nesse caso sai mais barato pagar uma puta chik sem se comprometer com detalhes VSF

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 27 Jan 2016 09:26

jotaerre escreveu:Porra, mas aí deve ser foda saber que sua namorada só te olhou por causa da marca da camisa que você usa, ou a.idade do uísque que você botou na mesa dela.

Sei lá, se eu fosse solteiro nem faria questão por esse tipo de mulher. Eu vejo nego hoje ostentando toda hora pra impressionar a mulherada e depois reclama que só arruma mulher interesseira, mas não percebe que é justamente esse tipo que o cara procura toda.balada.

PS. Se é só pra esvaziar o saco, aí beleza, mas nesse caso sai mais barato pagar uma puta chik sem se comprometer com detalhes VSF
Cara, os homens que estão na balada são iguais as mulheres, tudo jogo de interesse...O cara não aguenta namorar mais que 3 meses...Já dá aquela enjoada da mina e já quer ir procurar carne nova...

O namoro q eu digo é aquela coisa, fica um tempo comendo, depois troca, sacou...

Jogo de interesses, eu to com a mina pq ela gostosa e cavala e ela ta comigo pq eu to no shape bancando.... O amor inexiste nesse ambiente.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 27 Jan 2016 09:38

Garfield escreveu:Aí faz sentido, o foda é se apaixonar, não nasci para balada mesmo kkkk

Se vc namora e sente aquele amor pela mina, então, fuja da balada...oooo ambiente desgraçado....

Várias tentações...

haha

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Jan 2016 12:03

MarceloL escreveu:Cara, os homens que estão na balada são iguais as mulheres, tudo jogo de interesse...O cara não aguenta namorar mais que 3 meses...Já dá aquela enjoada da mina e já quer ir procurar carne nova...

O namoro q eu digo é aquela coisa, fica um tempo comendo, depois troca, sacou...

Jogo de interesses, eu to com a mina pq ela gostosa e cavala e ela ta comigo pq eu to no shape bancando.... O amor inexiste nesse ambiente.
Ah, se for namoro só pra manter aquela foda fixa, fica de boa. O problema é quando o caboclo toma aquela chave de xoxota e tem que sustentar luxo da cumade até ela arruma um professor de inglês no badoo.
Spoiler:
brincadeira alex, nehmen Sie nicht Luft

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 27 Jan 2016 15:43

A velha tática da metralhadora sempre deu certo , Atira pra tudo quanto é lado ! Só não pode ser muito na caruda e ficar taxado de "o cara que chega em todas" .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Como pegar a mulherada na night?

Mensagem por AEGIS » 27 Jan 2016 18:54

Hulkzépequeno escreveu:1º passo: Vá a night

2º passo: seja homem
hahahahaha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jan 2016 19:10

Chegar dançando na frente da mina, sem falar nada, apenas dançando, é uma boa também. Assim como a cotovelada, se a dança for bem executada ela facilita todo o resto. Mas tem que ser uma dança foda, de presença, intimidadora, que mostre pra ela que você quer meter naquela noite.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 19:59

Urubu Rei escreveu:Chegar dançando na frente da mina, sem falar nada, apenas dançando, é uma boa também. Assim como a cotovelada, se a dança for bem executada ela facilita todo o resto. Mas tem que ser uma dança foda, de presença, intimidadora, que mostre pra ela que você quer meter naquela noite.
Imagem
Urubu, é o Lyoto que tá lokão nesse gif?
Será que o mijo tava estragado?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jan 2016 20:05

Platão escreveu:Urubu, é o Lyoto que tá lokão nesse gif?
Será que o mijo tava estragado?
O próprio. Dançando Michael Jackson.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Responder