minha cidade é a mais segura do país!!! aprender inglês news!!!
Re: minha cidade é a mais segura do país!!! aprender inglês news!!!
Chuepem haters da Cidade Maravilhosa!!! 
- Victor Silva
- Contato:
Rio de Janeiro é tranquilo demais........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
nunca fui realmente assaltado, só quando criança uns pia roubaram o meu boné e de uns amigos.Karamazov escreveu:Porto Alegre tá muito complicado. De dia eu ainda seguro, acho difícil q me roubem pq sou bem safo (até pq já fui assaltado mais de 5x na adolescência. Duas delas com faca, o resto, furto) Para sair de noite, como ando muito a pé, não levo cel, p.ex. Sair com cel na noite (a não ser q vá e volte de carro ou táxi) é ctz q em menos de um mês tu tá sem.
mas sobre essa coisa de levar ou não celular e etc, az vezes eu penso, levo ou não levo?
se levar, posso ser roubado.
e se eu não levar, se o cara me abordar e não tiver nada e ficar puto e ainda acontecer algo pior?

- PAPA BLESS.
Spoiler:
- Victor Silva
- Contato:
Sharivan escreveu:Não mais! Curitiba está numa situação bem caótica: além dos "tradicionais" altos índices de criminalidade na região metropolitana, a própria Curitiba "central" está praticamente abandonada, sendo alta a incidência de roubos a mão armada. Meu irmão mesmo foi assaltado semana passada, aqui perto de casa (que é uma região bem próxima ao Centro Cívico!); foi a segunda vez que chegaram de carro e lhe roubaram, lhe apontando o revólver na cara, o celular! Olha só como a bandidagem "progrediu". Foi-se a época que só "maloqueiro" que chegava de bike, uma faca mequetrefe e tomava o celular ou o boné da molecada. Fosse pouco, por aqui, se não tiver um cadáver já frio ao solo, a polícia simplesmente não aparece! Fora a parte criminal, Curitiba tá cheia de buracos pelas ruas, mendigos para tudo quanto é lado, pichação até em pontos turísticos... Enfim, da dó de ver uma cidade tão bonita e que já foi referência entregue a uma administração tão pífia.
Impressionante seu relato sobre Curitiba, uma cidade que a tempos foi modelo está dessa forma, lendo os relatos parecia o RJ.
Enfim os tempos de assalto a bike já ficaram lá nos anos 90 by foristas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Carai.
Atualmente estou morando em Cali, Colombia (top 10) e trabalho no distrito de Yumbo, do lado.. que faz divisa com Palmira, top 8.
Mas até agora eu achei aqui bem tranquilo.
Atualmente estou morando em Cali, Colombia (top 10) e trabalho no distrito de Yumbo, do lado.. que faz divisa com Palmira, top 8.
A cidade está numa situação lamentável mesmo. O sistema de transporte que já foi referência, está prestes a entrar em colapso. O transito está infernal e o motorista curitibano não colabora nenhum pouco, gentileza no transito inexiste por aqui. A violência aumenta a cada dia e a situação dos moradores de rua está bizarra, se eu der 1 real a todos que me abordam pedindo dinheiro aqui na 7 de setembro vou precisar de outro emprego.Sharivan escreveu:Não mais! Curitiba está numa situação bem caótica: além dos "tradicionais" altos índices de criminalidade na região metropolitana, a própria Curitiba "central" está praticamente abandonada, sendo alta a incidência de roubos a mão armada. Meu irmão mesmo foi assaltado semana passada, aqui perto de casa (que é uma região bem próxima ao Centro Cívico!); foi a segunda vez que chegaram de carro e lhe roubaram, lhe apontando o revólver na cara, o celular! Olha só como a bandidagem "progrediu". Foi-se a época que só "maloqueiro" que chegava de bike, uma faca mequetrefe e tomava o celular ou o boné da molecada. Fosse pouco, por aqui, se não tiver um cadáver já frio ao solo, a polícia simplesmente não aparece! Fora a parte criminal, Curitiba tá cheia de buracos pelas ruas, mendigos para tudo quanto é lado, pichação até em pontos turísticos... Enfim, da dó de ver uma cidade tão bonita e que já foi referência entregue a uma administração tão pífia.
Estou cogitando seriamente me mandar daqui, se é pra morar numa cidade com todos esses problemas que ao menos faça sol.
Eu acho que as estatísticas são ainda piores, se considerarmos que a maioria das pessoas não fazem b.o. quando são assaltadas... quando roubam a corrente, o celular ou o relógio do indivíduo, o cara vai fazer b.o. pra quê? A polícia não vai investigar porra nenhuma mesmo, tampouco vai procurar o assaltante... esse tipo de crime é o mais comum no Brasil, como a maioria não registra queixa, é como se não houvesse crime algum... se todos fizessem b.o., o Brasil estaria melhor ranqueado, talvez... o governo agradece o desinteresse do cidadão de fazer uma queixa, pelo menos dá uma camuflada nas estatísticas.
mas o ranking é de assassinatosLancaster escreveu:Eu acho que as estatísticas são ainda piores, se considerarmos que a maioria das pessoas não fazem b.o. quando são assaltadas... quando roubam a corrente, o celular ou o relógio do indivíduo, o cara vai fazer b.o. pra quê? A polícia não vai investigar porra nenhuma mesmo, tampouco vai procurar o assaltante... esse tipo de crime é o mais comum no Brasil, como a maioria não registra queixa, é como se não houvesse crime algum... se todos fizessem b.o., o Brasil estaria melhor ranqueado, talvez... o governo agradece o desinteresse do cidadão de fazer uma queixa, pelo menos dá uma camuflada nas estatísticas.
Uma Mônaco dos trópicosVictor Silva escreveu:Rio de Janeiro é tranquilo demais........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Argentina traindo o movimento kkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
coincidencia ser america do sul + parte pobre da africa??
alguem explica
alguem explica
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eita, vai trabalhar de colete!?Catan escreveu:Carai.
Kkkkkk zoando, moro no Rio. Também acho de boa, mas sei que o perigo existe - só evito as red lines.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

queria dizer america latina em geral, n apenas brasilGarfield escreveu:Cara não, a colonização lá foi um processo totalmente diferente.
Aqui desde que América virou América.... Deixa para lá, resumindo nunca teve diferença entre público privado.
Foi mal fiquei com preguiça.
mesmo no brasil da pra ver similaridades em alguns periodos de protestos, apenas abaixavamos a cabeça no final
acho q povo disperso teve mais influência q o objetivo da colonização em si, ateh pq no resumo das coisas estavamos todos descontentes
Lee Jun-Fan escreveu:Eita, vai trabalhar de colete!?
Kkkkkk zoando, moro no Rio. Também acho de boa, mas sei que o perigo existe - só evito as red lines.
Então mano, aqui por incrível que pareça tenho achado bem tranquilo.
A galera comenta que melhorou MUITO. Me sinto mais seguro aqui na Colombia que em muitos lugares do Brasil.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Perdeu a credibilidade por nao ter RJ e SP.