[Parte 1] Em busca da Gloria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: [Parte 1] Em busca da Gloria

Mensagem por play » 26 Jan 2016 13:16

Bruges escreveu:Sensacional!

Que história de superação!

Mas diz aí, por que você recusou o BBB?
E realmente comeu a Sabrina Sato? Comprometa-se com detalhes.
hahuauha Sem comprometimento, Bruges chupa chupa! Sabrina eh uma pessoa publica, vamos focar no BBB!

Então, recusei o BBB por consideraçao aos meus velhos, eles ralaram pra me botar la, ninguem da geraçao dos dois lados da familia tiverem estudo superior, fui o primeiro da dinastia. ahuuhauahuh

Esse negocio de diploma eh cu de rola, no mundo real serve pra nada. A unica coisa que serviu foi pra visto (na frança e EUA), o que manda no mundo real eh execuçao.
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jan 2016 13:20

VBB escreveu:O Play, essa história do BBB tá muito resumida. Você não foi o último a ser chamado pra ficar de frente com o Boninho? Lembro que dissesses que ele e os outros diretores estavam cansados. Desenrola mais sobre aquele dia!
Fala VBB! Essa historia que contei foi do BBB 9, em 2007. Essa outra do Boninho foi em 2011, no BBB do traveco la hauhahuahu!

O proximo topico vai ser de 2011 pra frente. Valeu man!

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jan 2016 13:25

Sky escreveu:Caralho, sinistro isso ae.. No começo achei que fosse palhaçada mas acabei lendo tudo. História foda, admirável!

MESTRE!
Tamo junto Sky! Sou pessimo pra escrever, na verdade eu escrevo igual eu falo mesmo, galera ate zuava que eu fala o Ruanes do Ninja hauhhuauha!

Valeu pelo apoio, o melhor esta por vim!

abrs

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 26 Jan 2016 13:32

será que o céu é o limite ?

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 26 Jan 2016 14:03

Apesar de não te conhecer, sempre ouvi e li coisas sobre tu no finado, e eu ficava aqui imaginando será que o play era assim mesmo, maluco da cabeça e tal?

ehiaheiahea parece ser um cara mt gente fina, e tiro o chapeu por ter metido o foda-se e foi pra outro país (me falta essa coragem, odeio o brasil, país todo errado).

enfim, tu é uma inspiração de vida pra alguns e outros.

parabéns ai mlk, vou tentar reunir coragem e fazer isso ai!

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 26 Jan 2016 14:39

Muleke do bem, sem igual! Abraço irmão e vê se não esquece as refeições! E vê se dorme um pouco pô!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Jan 2016 16:00

O Play é foda, moleque inspirador demais ! Sei que ele não é parâmetro pras pessoas "normais", pois é um em um milhão, foge daquele conformismo que atinge a grande maioria das pessoas de se formar, arrumar um emprego e the end, mas não tem como não ter a sensação de que a minha vida é um grande monte de nada lendo a história desse cara kkk, queria ter 10 ou 20% dessa chama, dessa paixão pela vida que ele tem ! No aguardo da segunda parte.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 26 Jan 2016 16:08

Osss

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Jan 2016 16:36

play escreveu:Fala VBB! Essa historia que contei foi do BBB 9, em 2007. Essa outra do Boninho foi em 2011, no BBB do traveco la hauhahuahu!

O proximo topico vai ser de 2011 pra frente. Valeu man!
Porra play, tua história é tão cheia de idas e vindas que nos perdemos haha

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 26 Jan 2016 17:31

Frequentava outro forum e na época da campanha para o play no BBB postaram a historia dele para pedir apoio, play tbm era ex user desse forum

Comecei a ler a saga dele no finado forum e pirei haha, ansioso pelos proximos capitulos.

Wilson
Contato:

Mensagem por Wilson » 26 Jan 2016 18:35

Motivador! Obrigado por compartilhar conosco sua história.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 26 Jan 2016 18:50

Puta história de vida, parabéns pela perseverança.

Uma das melhores coisas da vida é lembrar dos perrengues do passado, das coisas que nos preocupavam e tiravam o sono, com uma sensação de vitória e um sorriso no rosto. Pelo relato, acho que você conseguiu isso.

Parabéns, Play!

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jan 2016 19:00

Matheus Aquino escreveu:Play, você é foda. Parabéns pela garra. No aguardo da parte 2.

Uma dúvida, e focando nela pelo fato de ter tudo a ver com a parte 2, a luta de MMA que disse ter feito nos EUA e quebrado o dente foi amadora ou profissional? E qual foi o resultado?
Valeu Aquino! Ta no meio do MMA? Me leva pra sua agencia de management man! huauhaahuauh!

Nao foi nem profi e nem amadora! Foi esquinao mesmo, organizado pelo prof. de wrestling da universidade. Acho que contei isso no finado em 2008 quando rolou o evento. O prof. me botou pra lutar no main card so por causa que eu era brasileiro (o Anderson Silva era o mito), e lutei com o melhor wrestler deles. A universidade TODA gritando Brasil, de tao nervoso nem aqueci antes de entrar no octagon que parecia um chiqueirinho de criança.

Resultado, ninguem sabia trocar porrada, entrei sem protetor bucal, dei uma baiana, bate o MEU joelho no meu queixo e quebrei a quina do dente e trinquei outro. Ate hoje nem arrumei essa porra huauhaha.

No final da luta, invadiram o octagon, me carregaram, so tinha estudante (umas gatinhas tb :wub: ). Levei $300 pra comprar mais arroz.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 26 Jan 2016 21:20

Vou até estudar aqui, tava precisando dessa injeção de ESTIGA

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 26 Jan 2016 21:43

Play,

Sua história é muito inspiradora, vejo que as vezes reclamo de certas coisas que deu até vergonha aqui.
Aquele seu vídeo dos "Tempos difíceis" tinha mostrado até para minha mãe na época, pois a gente conversava muito de tentar a vida em outro país.
Lembro que ela falou antes mesmo do choro:
- "Ele deve estar sofrendo bastante..."
Mas é isso aí, tempo ruim o tempo todo, os samurais são forjados assim, na luta interior e exterior.

Lembrando que ri demais com o pack de camisa do vereador. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O tatame sintático. kkkkkkkkkkkkkk

Rindo para esquecer as mazelas e não perder o foco.

E cara, sua história rende de boa um livro. Não é zoeira!

Abração!
Que a força esteja com você!
"Who dares Wins"
Special Air Service

Responder