Filho da puta... Não caio mais nessa!Hitmanbadass escreveu:Tem algumas pessoas zuando rs mas enfim, não possuo uma tática nem nada, mas recentemente me ocorreu algo que foi foda:
Estava em um barzinho com banda, a banda era boa e tocava musicas recentes tipo popzinho mesmo, eu estava la na minha bebendo uma cerveja quando notei uma coroa (chuto ae uns 40 anos...) MTO enxuta com vestidinho apertado e talz, me olhando dando a entender claramente que esta afim.
Fui até o bar, pedi um drink e fui levar a ela, cheguei perto, ela aceitou e começamos a conversar, ela era BEM de boa com um papo legal, e vira e mexe eu percebia ela olhando para a minha boca , sinal de que tava pensando em beijar.
O papo foi indo ai eu fui chegando perto, quando fui beijar ela foi para trás e me empurrou (não mto forte) no processo, tipo ficou surpresa MESMO e chamou uma amiga dela que estava perto.
Eu fiquei meio sem reação a principio, e pedi desculpas, a amiga dela disse “desculpas? Isso é tentativa de estupro seu merda” , eu comecei a ficar MTO preocupado e querer dialogar mas ela gritava que eu tentei forçar a amiga dela a me beijar e eu falando que não.
Meu sangue começou a ferver, PQP eu tentava falar com a coroa que tentei beijar e a amiga dela entrava na frente gritando e me empurrando com uns tapas no peito.
1 segurança se aproximou e enquanto eu tentava explicar a amiga dela gritava por cima de mim, eu comecei a falar mais alto e o segurança tomou partido DELAS e me conduziu até a parte de fora.
La ele me disse que ligaria para a policia, que tinha a plca do meu carro caso eu tentasse fugir, eu estava começando a entrar em pânico, pq sou casado e tenho trabalho, isso ai me foderia enormemente.
Enquanto ele ligava eu fui andando pela calçada indo para a frente do local e percebei que ele colocu outro segurança para me buscar, nisso eu sai correndo na rua e so um PUTA dum clarão: começava a era da maquinas.
Como pegar a mulherada na night?
Re: Como pegar a mulherada na night?
Pra tu pegar mulher na balada você deve mentir quando a mina perguntar: Quantos anos você tem?
Atitude, tenha apenas isso e um papo mais ou menos. Você vai se dar bem em qualquer lugar.
Já deixei de pegar inúmeras mulheres por falta de atitude e vergonha. To tentando melhorar isso, mas só fico com atitude mesmo quando to chapado.
Já deixei de pegar inúmeras mulheres por falta de atitude e vergonha. To tentando melhorar isso, mas só fico com atitude mesmo quando to chapado.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
para powVelho_Logan escreveu:Pra que ir para a balada?
Com o dinheiro que se gasta nesses lugares hoje em dia, dá pra um num puteiro e cumprir sua meta, que é acasalar.
Vá logo num puteiro, jóvi!
![]()
![]()
![]()
vai numa de 20~40 pila (tendo nome na lista) e arrasta a mina pro teu local
n precisa torrar grana na bebida
toma antes de ir sei lá
q porra hauhua era das maquinas ahahu caí direitinho irmao
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- sawadee-krap
- Contato:
Leva no show do Clayton Rasta e dança com ela, precisa nem azarar!
Que porra é essa de era das máquinas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pqp cai nessa merda de novo! Fiidaputa. Nunca mais leio nenhum relato de nenhum forista sendo injustiçado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fazer um curso de inglês e estar cadastrado no Badoo
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Essa nunca falha , a mulher da até o cuFilipe escreveu:
Algoritmo infalível:
1) Localiza a moça;
2) Chega metendo um café pequeno naquele amigo arroz/viado da moça ou quem quer que esteja no caminho;
3) Mostra a ela que você tem um iPhone (segundo relatos de uns retardados que vi por aí, isso atrai a mulherada);
4) Mete um alex full nela e beija;
5) Leva ela no motel, dá um banho de gato nela, depois come;
6) Deixa ela em casa e passa pelo menos uns 3 dias sem dar sinal de vida!
1) Localiza a moça;
2) Chega metendo um café pequeno naquele amigo arroz/viado da moça ou quem quer que esteja no caminho;
3) Mostra a ela que você tem um iPhone (segundo relatos de uns retardados que vi por aí, isso atrai a mulherada);
4) Mete um alex full nela e beija;
5) Leva ela no motel, dá um banho de gato nela, depois come;
6) Deixa ela em casa e passa pelo menos uns 3 dias sem dar sinal de vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkGarfield escreveu: Uma coisa que eu fazia solteiro e tava certo era entrar no facebook e adicionar as minas que talvez te conheçam mas se nunca viu na vida... Se ela te aceitar já é meio caminho andado aí se começa uma conversa pelo bate papo. De dez umas quatro cinco me aceitavam e umas duas aceitavam conversar.
Eu fazia isso também. Incrível como essa porra dá certo. Uma outra parada que eu fazia no orkut era pesquisar quantas amigas e amigos a mulher tinha. Tinha mulher que tinha mais de 700 homens adicionados e umas 50 mulheres. Essas eram garantidas! kkkkkkk
No facebook a estratégia é diferente. Aquelas mulheres que ficam caçando elogios e respondendo um monte de homem também é certeza! Eu adicionava logo. Agora só achava mulher cadela kkkkkkkkkkkk
Mostra umas notas de 100
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Qualquer caô, favor colocar a culpa num conhecido/colega.MAU escreveu:Fazer um curso de inglês e estar cadastrado no Badoo
Não pegue ar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: Como pegar a mulherada na night?
Shakur, seja sincero... Quem conhece a VC e a taça da champions sabe que o problema não eh sob atitudeShakur escreveu:Atitude, tenha apenas isso e um papo mais ou menos. Você vai se dar bem em qualquer lugar.